Últimos Artigos
recent

A exemplo de outros camaradas descarados, PT de Birigui inicia sua campanha antes da hora

Fernando Escudeiro
Depois de ser preterido como opção na escolha de Borini que preferiu sugerir Pedro Bernabé (PDT) para ser seu candidato a sucessão, o PT de Birigui que tem como precandidato Fernando Escudeiro (PT), atual vice, decidiu lançar um informativo nas ruas (flagrante de campanha antes da hora!), onde lista quase todas as melhorias do município como sendo conquistas do PT e não de toda a administração, incluindo todo o funcionalismo público, como afirmou o prefeito Wilson Carlos Borini (PMDB). A manobra descarada traz ao final três candidatos garantidos para o pleito deste ano: Fernando Escodeiro, precandidato a prefeito (PT), Paulo Bearari, vereador (PT) e João Marin, vereador do PT (putz! votei nesse por três vezes!).
 
Não é de hoje que os antigos aliados deixaram de apoiar os projetos do executivo enviados a Câmara. Desde que o prefeito anunciou Pedro Bernabé (PDT) como escolha para a sucessão, o executivo começou a amargar derrotas em votações que seriam folgadas. À coluna Periscópio da Folha da Região, Escudeiro negou que o PT tenha deixado a base governista na Câmara. Disse que ficou combinado com os parlamentares para votar favorável apenas "no que for bom para Birigui". Que Fofo!! "Só no que for bom para Birigui", será que o Escudeiro se esquece de que ainda é viceprefeito de Birigui?
 
Ainda confio na ingenuidade e bagagem repleta de boas intenções de alguns petistas, mas a hipocrisia é uma marca extremamente intensa nas atitudes da maioria que prefere agir em acordo com o regimento do partido, mesmo que isso esteja em desacordo com o que pensa e quer a população.

3 comentários:

  1. A relação política com o governo e os aliados sempre fora um opróbrio, uma vez que o Sr. Borini em detrimento à questão partidária edificou a questão de outro grupo tão sectário e partido, que na prática retórica do missivista se considera partido... O Sr. Borini não quer aliados que apoiem um governo, mas alienados que apoiem a sua vontade despótica...

    ResponderExcluir
  2. Bom, embora eu até veja algumas semelhanças com a administração do prefeito Wilson Carlos Borini, me parece a descrição mais correta da maneira como o Sr. Lula define quem deve ser o candidato a prefeitura de São Paulo. Uma aula de democracia!

    ResponderExcluir
  3. Abaixo a ditadura e viva a democrasia.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.