Últimos Artigos
recent

O Vereador Aladim José Martins Vice-Presidente da Câmara Municipal de Birigui esteve na tarde desta quinta-feira visitando o local que será implantado o novo Distrito Industrial do município.

"Conforme aprovado pelos vereadores e já divulgado pelo executivo o empreendimento será construído em uma área de 13 alqueires localizado entre as ruas (futuras avenidas) José Masson e Natal Masson. Com certeza o fato deverá trazer um grande desenvolvimento para toda aquela região. O vereador Aladim comemora e ainda aguarda a conclusão de algumas solicitações feitas oficialmente para aquela região como o asfaltamento das vias paralelas (José e Natal Masson) da estrada que corta as mesmas desde a marginal da Rodovia Roberto Rolemberg (Francisco Contel) e a comunicação do Bairro Atenas (vizinho) com o Portal da Perola II. Neste lado da cidade teremos ainda a construção de um novo cemitério e um pouco mais adiante a colocação em funcionamento, após conclusão, da lagoa de tratamento de esgoto do município. Tudo isso mostra que a Câmara Municipal de Birigui vota e apóia os bons projetos que deverão no futuro trazer melhor qualidade de vida para a população".
Tudo isso mostra que a Câmara Municipal de Birigui vota e apóia os bons projetos que deverão no futuro trazer melhor qualidade de vida para a população????
O que é que tem de mais? Pensei que essa fosse uma das obrigações da Câmara!

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.