Observatório Social de Birigui

Últimos Artigos
recent

Vereador informa repasses de Deputados

Confesso que nunca votei no José Fermino Grosso (DEM), eleito com 1.627 votos em 2008, mas tenho me surpreendido com ele durante as sessões da Câmara Municipal de Birigui. Tirando a falta de traquejo e dificuldade em se articular, ele demonstra de forma contundente que busca e encontra formas de trazer investimentos para o município. É bem verdade que cometeu vários deslizes quando se projetava com sua bazófia nos corredores do Centro Médico, irritando os usuários e também os funcionários. Na última sessão da Câmara assistida nesta terça, 03/04/2012, o vereador mostrou documentos com valores destinados a Birigui, provenientes de emendas de parlamentares como Vanderlei Macris (PSDB-SP). Fiquei curioso porque ele afirmou que até o Deputado Federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR/SP), - é o Tiririca gente!!!! - havia elaborado uma emenda de 150 mil reais para Birigui. Pergunto: Onde estão as emendas do nosso Deputado Estadual Roque Barbiere que afirmou que deputados que fazem emendas para fora de seus redutos eleitorais só podem estar realizando falcatruas? Eu mostrei neste post"

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
8. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.