Observatório Social de Birigui

Últimos Artigos
recent

FATEC de Araçatuba tem inscrições abertas até 11 de junho

Fatec de Araçatuba - Um Asno

Encerra-se amanhã o prazo para isenção ou redução da Taxa de Inscrição para o Vestibular da FATEC de Araçatuba. Os prazos foram dispostos como segue:
A Fatec de Araçatuba - Prof. Fernando Amaral de Almeida Prado - localizada à Av. Prestes Maia, 1764 - Jd. Ipanema em Araçatuba oferece 40 vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o período da manhã e 120 para o curso de Biocombustíveis, sendo 40 para turmas da manhã, 40 para a tarde e 40 para o noturno.
Fatec de AraçatubaO curso de Tecnólogo em Biocombustíveis atua na cadeia de produção, comercialização e uso de biocombustíveis sólidos, líquidos e gasosos, planejando, dirigindo, monitorando, gerenciando e controlando matérias primas, produtos, coprodutos, processos e fatores de produção utilizados nessa cadeia produtiva. A promoção da sustentabilidade, em seu conceito amplo, da conservação ambiental e da inclusão social devem ser princípios orientadores da atuação desse profissional de nível superior. Trabalha na pesquisa de novas tecnologias e de processos de produção de energia e de gestão ambiental. Elabora documentação técnica relativa aos processos em que atua, obedecendo às legislações e às normas locais, nacionais e internacionais.
Fatec de AraçatubaA FATEC de Araçatuba, além de ser uma das melhores equipadas para os cursos, também oferece em seu quadro docente, professores com excelente formação e títulos que satisfazem as exigências dos cursos. A grade de conhecimentos oferecida pelo curso de Biocombustíveis que pode ser aplicada em várias áreas de pesquisa ou desenvolvimento para geração de energia.


De 02/05 até às 15h do dia 11/05/12 - Inscrições para isenção/redução da taxa
A partir de 25/05/12 - Divulgação do resultado da solicitação de isenção/redução da taxa
De 18/05 até às 15h do dia 11/06/12 - Inscrições do Processo Seletivo
Telefone: (18) 3625-9917 / (18) 3625-9914
E-mail: secretaria.fatec.aracatuba@gmail.com

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
8. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.