Últimos Artigos
recent

Os 100 primeiros dias foram surpreendentes! Para um Blog fuleiro...

Um Asno que Só Lê, "Asnalisa"
Hoje este blog completou seus primeiros cem dias on line. No início amarguei duras críticas e ameaças, mas aos poucos outros leitores foram contribuindo com suas opiniões e isto enriquece um debate amplo. Conquistei a antipatia de muitos ao tomar partido contra a Fantástica Fábrica de Fantasias que se instalou nos últimos anos em meu amado país. Para um blog "fuleiro" escrito por um "sem noção" considero a marca de 30 mil visitas e quase 10 mil leitores fiéis uma vitória (não achei que chegaria a um terço disso). Tenho de ser justo e agradecer também aos que só acessaram o blog para ler artigos descontextualizados e sem o amparo de outras amostras para comparação, com o único intuito de me desmoralizar e até desestimular a continuidade do trabalho. Deixo também meu recado, para o desapontamento da maioria, de que continuo fiel apenas aos meus princípios e continuarei a escrever ou compartilhar textos que se afinem a eles.

Como já podem ter conhecimento, de fato não sou candidato a nada, não tenho pretensão a cargo algum, não sou patrocinado por ninguém (bem ao contrário, sou acuado a todo instante, inclusive por militantes que não se declaram), e ainda assim, não deixo de convidar a todos para um debate franco e aberto. Aguardei pacientemente que o TRE julgasse as candidaturas e, tão logo isso ocorra, começo meu verdadeiro trabalho. Mais críticas virão, mais ameaças (aliás, já tem um bom tempo que as ameaças perderam força para as ofensas e desqualificações), contudo, com mais vigor escreverei. Sou grato a todos que contribuíram com seus comentários, positivos ou negativos, ambos me proporcionaram muito. Em breve declararei meu voto, coisa que sempre informei que o faria. Meu voto será sempre aberto e declarado com as devidas razões que me orientam. Minhas considerações serão sempre equânimes, até para com aqueles que decidi escolher como meus representantes. Como diz o velho adágio mineiro: pau que dá em Chico também serve para Francisco!

Tem gente me cobrando alguns números, se ainda não publiquei, não foi o momento ou faltam valores que confirmem. À propósito, pela segunda vez tive meu pedido de informações sobre o patrimônio do nosso Divino Lula rejeitado, razões: primeiro solicitei ao Ministério da Fazenda e o correto era o Planalto, na segunda a informação é classificada como sigilosa! Fazer oquê?
Acompanhem os próximos artigos, garanto que serão bem interessantes! Continuem comentando, esse é o farol que me guia e o freio que me desacelera quando excedo. Muito obrigado a todos e uma excelente semana!

Por Nilson Alves de Souza

8 comentários:

  1. Olá Nilson,

    Graça e Paz!

    Parabéns pelo excelente trabalho, bem como elo resultado, que é fruto da seriedade com que o executa.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. parabens sr Nilson Alves de Souza, O Senhor conquistou a admiraçao de milhares de brasileiros, no qual estou incluido tambem, ao tocar direto na ferida, em fatos que atingem diretamente a vida de milhares, nao so os desmandos de nossos governantes, como tambem os desvios teologicos dos pastores que fazem uso da midia e tiram proveito em beneficios proprios de centenas de incautos em nome da fé, com argumentos solidos e opinião firme, só temos que dar os parabens e pedir que continue assim, que Deus o abençoe grande abraço desse seu fã..

    ResponderExcluir
  3. parabens, realmente e pra se comemorar, pois dificelmente se acha um blog democratico onde podemos dar nossas opniões, vc e um guerreiro, estava na hora de alguem mostrar as barbaries que politicos que se dizem "da paz", fazem em birigui, um grande abraço e que DEUS te proteja sempre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nilson pelo seu grande trabalho sei que não é fácil conseguir todas estas informações, para isso se exige muito estudo e dedicação continue assim, o sucesso deste blog se da exatamente, por mostrar a verdade e com provas.

    ResponderExcluir
  5. olá AMIGO, parabens,continue assim,caso queira mais briga vou te enviar noticias da porcolitica de RIO PRETO!
    procure tambem por:#vergonhariopreto,no twiter
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabém Nilson!

    Vamos para os próximos mil dias. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí meu amigo.
    Conteúdo voce sempre teve, agora está tendo oportunidade de mostrar isso.
    Parabens a voce e ao seu blog.
    Continue...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Nilson, parabéns pelo sucesso de seu blog.
    Aos que insistem em dizer que você é um sem noção e seu blog fuleiro, (já está ficando cansativo né?) não se importe, pois você está vários níveis acima de tudo isto, faz um trabalho sério, direto, com muita pesquisa, dedicação, fundamentos e questionamentos importantes.
    Devemos sempre te agradecer, pois somos privilégiados com toda estas informações.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.