Últimos Artigos
recent

Mudanças no Blog a partir de outubro

Pessoal, não é o meu caso, pois nunca ofendo meus leitores (é sempre ao contrário), mas recentemente, adotei a postura de liberar (democraticamente), todos os comentários, até porque, pretendo reformular o blog e suas regras após as eleições. Não concordo que meus leitores se ataquem ou se ofendam, tanto quanto não gosto que me ofendam também. Pretendo realmente transformar esse blog em uma tribuna democrática, mas com participações que contribuam para discussão e crescimento de nossa nação como um todo. Sei que muitas pessoas ainda não estão completamente familiarizadas com esse tipo de ferramenta, por isso, resolvi tolerar algumas coisas, ainda que sejam improdutivas, mas que fazem parte da evolução de qualquer processo.

A partir do dia 10 de outubro pretendo reformular o layout do Blog, incrementar novas ferramentas interativas e acrescentar uma programação de áudio e vídeo, mesmo porque ele atingiu proporções que eu não imaginava. Pretendo introduzir um programa de rádio on line onde quero comentar e apresentar algumas músicas que estão no universo das conhecidas, muito populares e completamente desconhecidas (fruto da experiência que tive com um projeto recente). Pretendo inaugurar meu canal de vídeos no Youtube onde estarei postando entrevistas, debates e respostas aos meus leitores.

Na última semana, o Blog recebeu o selo por participar na seleção dos melhores blogues promovido pela Cia dos Blogueiros. Na avaliação, nos itens "Conteúdo próprio", "Conteúdo de qualidade", "Atualização", "Layout" e "Interatividade", de 250 pontos possíveis, alcancei 169. Considero a avaliação lisonjeira, pois meu blog não tem mais do que 176 dias no ar e já no próximo final de semana terá ultrapassado a marca das 100 mil visitas. Confesso que o resultado está muito acima do que eu imaginava. Agradeço as participações, mesmo daqueles que preferem fazê-lo apenas para me desqualificar.

3 comentários:

  1. Parabéns por seu trabalho e por sua menção honrosa, companheiro. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Nilson , Parabéns pelo trabalho e pelo blog, sou leitor e admiro muito seu trabalho, um grande abraço.....TODY..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você merece. Trabalho sério é trabalho reconhecido.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.