Últimos Artigos
recent

Você tem sonhado com o quê?



Estou postando este vídeo para convidar aos meus leitores para separar cinco minutos para esta reflexão.

"Constantemente buscamos estas respostas, o problema é que quase sempre nos colocamos como crianças indefesas, transferindo ao mundo a responsabilidade por nossas conquistas ou pela inercia de nossas vidas.

Este vídeo mostra exatamente isso, o resumo de uma história que ainda não acabou. De uma criança "pobre" que começou do zero, que foi conquistando seu espaço aos poucos. EXPERIMENTANDO, FAZENDO, APRENDENDO. Um empreendedor de sucesso que vem conquistando seus próprios sonhos, desenhando seus próprios MOTIVOS para uma vida digna de ser contada.
Deivison Pedroza, autor deste vídeo, presidente da VERDE GHAIA e do Instituto Oksigeno, apresenta aqui atores reais, pessoas reais, e o resumo de uma história real que ainda não acabou.

Para quem encontra-se hoje, DESMOTIVADO, DESNORTEADO e INSEGURO com sua vida, assista este vídeo e mude seu destino. Saiba mais sobre o autor no site: http://www.deivisonpedroza.com.br
Empreendedor de sucesso no BRASIL e em outros Países. Fundador de várias empresas e de projetos sociais, um grande comunicador e um Palestrante apaixonado pelo que faz. Uma pessoa otimista com a vida e por novos desafios.
Você tem sonhado com o quê? Quais os seus planos para chegar lá? Quais os seus Valores? Quem é o Responsável pelo seu Destino? Saber estas respostas é só o começo! Caso queira, existe uma versão em INGLÊS, com a mesma qualidade. Assista: http://youtu.be/4ZLFFB-CWD4".

"TUDO É LOUCURA OU SONHO NO COMEÇO. NADA DO QUE O HOMEM FEZ NO MUNDO TEVE INICIO DE OUTRA MANEIRA, MAS JÁ TANTOS SONHOS SE REALIZARAM QUE NÃO TEMOS O DIREITO DE DUVIDAR DE NENHUM"- Monteiro Lobato

Um comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.