Últimos Artigos
recent

CONVOCAÇÃO: O blog do Asno convoca os comentaristas para premiação

Campanha "Leve Um Asno pra Casa" - Um Asno
Já exclui 3.882 comentários postados neste blog. A maioria era de ofensas e ameaças, ou simplesmente sem conteúdo e sem identificação que legitimasse uma opinião. Como informei antes, a partir de 10 de outubro de 2012 foram criadas regras (link aqui), para participação no blog por adequação às leis de nosso país e também para preservar os demais leitores de excessos. No dia 18 de outubro de 2012 iniciei a Campanha de Incentivo ao Debate "Leve Um Asno para sua Casa", para estimular a participação ativa dos leitores neste blog através dos comentários e sugestões compartilhadas com o editor (link aqui).

Conforme havia prometido, às 21h do dia 31 de março de 2013 entrarei em contato com os três participantes mais ativos para marcar a entrega pessoalmente de uma Camiseta personalizada com o nome do leitor (cor e modelo segundo a escolha), para o primeiro e duas Canecas de Porcelana também personalizadas para os outros dois. O acompanhamento dos comentários e sugestões é feito via programação e exclui automaticamente os "Anônimos". Muita gente assinou o comentário, mas ao final do texto e não na caixa de opção que se encontra abaixo da caixa de mensagem. Isso também os exclui, infelizmente.

Este blog iniciou sua atividade às 21h do dia 31 de março de 2012, ou seja, está prestes a completar 1 ano de atividade com quase 250 mil acessos, quase 600 artigos publicados e mais de 1.600 participações aprovadas. O blog não tratou apenas sobre o comportamento político, mesmo que quase a totalidade dos assuntos de nosso cotidiano se resumam a política. As participações de leitores ajudaram na construção contínua deste blog e muitas vezes até estimulou respostas ou a produção de novos artigos. Foi por isso que quis corresponder aos meus leitores estimulando sua participação mais ativa para debatermos os assuntos aqui publicados. Desde o início propus a discussão livre de ideias para que pudéssemos aprender e compartilhar nossas experiências. Trabalhei para desestimular o volume de comentários anônimos, sem personalidade e sem legitimidade frente ao debate franco.

Quero convocar os nove primeiros (o primeiro não conta porque são minhas respostas a alguns comentários), comentaristas que aparecem na caixa "Top Comentaristas", para que me enviem seus dados verdadeiros (já que existem nomes fakes), com a cor desejada para a camiseta. Preciso do endereço para entrega, caso seja necessário o envio através dos Correios, tamanho, cor desejada e nome para estampa. Meu e-mail pessoal é: nilson@umasno.com.br. Estou convocando todos porque podem ocorrer desistências ou falta de manifestação por parte de quem não deseja se revelar e no dia 31 deste mês, pretendo comunicar os nomes dos três vencedores para providenciar a entrega dos brindes. Ainda há tempo para entrar na campanha, é só emitir sua opinião sobre os artigos que escrevo e identificar-se devidamente na caixa de opção, conforme a imagem abaixo:
Como Assinar os Comentários - Um Asno

Agradeço de coração aos leitores deste blog, sobretudo os que me criticaram. Abraços sinceros a todos.

2 comentários:

  1. Bom meu nome é Juliano mesmo, gostaria de agradecer por nos oferecer a opurtunidade de trocar ideias, debater, sei que discorda de mim em muitas coisas e isso faz parte e penso ser o caminho, debater.

    ResponderExcluir
  2. Olá me add no Skype!
    dj_bson@hotmail.com
    Vamos trocar umas idéias e uma camisas!!!
    Não é brincadeira estou cricando sério!!!
    Desculpe é brincadeira mesmo!!!
    K4R4C4 nem eu sei mais se brincadeira ou se é S3RI0!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.