Últimos Artigos
recent

Retorno de Pedro Bernabé teve a presença de vários aliados

Pedro Bernabé - Um Asno
O prefeito Pedro Bernabé retornou ao Paço Municipal na manhã de hoje, 21, por volta das 9h30. Acompanhado de vários aliados e sendo cumprimentado por muitos eleitores o prefeito, que retorna ao comando da prefeitura de Birigui após a concessão de uma liminar emitida pelo TRE-SP, realizou um breve pronunciamento à imprensa presente e não aceitou responder a perguntas formuladas pelos jornalistas alegando que falta tomar pleno conhecimento de todos os atos realizados em sua ausência.
Durante o tempo que acompanhei a "reposse!" do prefeito eleito, ouvi muitos comentários, identifiquei várias pessoas, mas o ponto mais forte, em minha opinião, foi a presença do ex-prefeito Sidney Cinti, 66, do PDB (Partido Democrático Brasileiro), que a todos cumprimentava com força e empolgação. Cinti, que foi derrotado na última eleição em Araçatuba, repetiu várias vezes o seu slogan de campanha "Tá combinado!" e entusiasmou muitos presentes. Cinti foi Prefeito, Deputado Estadual pela região, três vezes vereador e presidente da Câmara Municipal de Araçatuba. O ex-prefeito de Araçatuba foi o protagonista de uma recente polêmica com o deputado Roque Barbiere quando informou no jornal daquela cidade que teria sido o padrinho da primeira candidatura de Roque. O deputado não gostou, mas Cinti respondeu a altura!

Veja o vídeo abaixo registrando o evento e as declarações do (novamente) prefeito de Birigui, Pedro Bernabé:

Um comentário:

  1. Silmara Baraldi Cervantes23 março, 2013 19:33

    Araçatuba poderia estar melhor se o Cinti fosse o prefeito. Eu o admiro. Nem sei a idade dele. Só sei q ele tem energia, perseverança, vontade e inteligência de sobra. A Rui Barbosa já estaria pronta em 90 dias de governo.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.