Rádio Na Pior

Últimos Artigos
recent

Câmara Municipal de Birigui afasta prefeito interino

Paulo Roberto Bearare - Um Asno
A Câmara Municipal de Birigui acabou de afastar o prefeito interino da cidade, Paulo Roberto Bearare, (PT), por 9 votos a 6. Já havia uma investigação correndo na Câmara, mas hoje foi protocolada uma denúncia redigida pelo antigo Secretário de Assuntos Jurídicos do município, Glauco Peruzzo Gonçalves, que foi demitido duas vezes só neste ano por Bearare por ventura das duas substituições ao prefeito cassado pela Justiça Eleitoral, Pedro Bernabé. Bearare, enquanto presidente da Câmara, assumiu o lugar o prefeito em dois episódios obedecendo o que determinava a Justiça. Agora, ele próprio terá de acionar seu apoio jurídico para conseguir regressar ao cargo. A Câmara definiu nesse instante a comissão que se encarregará dos atos e da comunicação ao prefeito afastado. São os membros: Gilmar Trecco Cavaca, Osterlaine Henriques Alves e José Fermino Grosso

Trata-se de apenas um afastamento para que se apure a denúncia. Se de fato, algo de irregular for constatado, o parlamentear terá outras dores de cabeça. Volto a comentar sobre o evento após conclusão da sessão.

Um comentário:

  1. Glauco Peruzzo Gonçalves; não quis assinar o contrato com a empresa gemebi e foi exonerado, vamos investiga esta empresa.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
8. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.