Últimos Artigos
recent

Pode debochar e fazer piada, caro jornalista!

Paulo Moreira Leite - Um Asno
Eu já tenho uma resposta ao artigo que o jornalista Paulo Moreira Leite publicou em seu site Brasil247 (artigo na íntegra aqui). Em seu artigo ele afirma, ao final, que "A gargalhada dos homens e mulheres de amanhã é o destino inevitável dos golpistas que desfilam hoje. Nada mais merecem além de vaias, piadas e deboche", repetindo o mantra de que as manifestações dos insatisfeitos são um golpe contra a democracia. Ou esse homem não entende nada de democracia ou está com um puta medo de perder suas recompensas adquiridas, em boa parte, através de recursos públicos destinados a ele pelo governo atual, seja em forma de patrocínio de estatais ou de outras fontes. O senhor Paulo Moreira Leite tem o direito de expressar sua opinião a respeito de pessoas como eu... E desse modo eu tenho o direito de expressar o que penso a respeito de sua opinião. Minha cabeça ainda está doendo muito e tenho de me valer de dois transportes para chegar ao local da manifestação que sairá do MASP às 14h. Tenho de sair agora para chegar no início. Me ocupo do meu registro mais tarde.

2 comentários:

  1. Gosto de ouvir ondas curtas, hábito antigo de velho que gostava de saias curtas. Ouvi estarrecido essa, vinda do Caribe:
    “Rrrrradio Libertadora de Cuba, Havana: Uma voz de aliento para todas las Américas, oprimidas por el Capitalismo Norrrrrrte Americano: Este programa es una promocion deeeeee - Coooca-Coooola”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa me faz lembrar um loucutor do Recife: "Ráááádio Jooooornal do Comééércio do Reciiiiife, Peeernaaaambuco falaaaando para o Muuuuundo". Só não me lembro de propaganda da Coke... e de o dito cujo, tal qual um farmacêutico, falar em defesa dos frascos e comprimidos de las Américas!

      Firmo-me, sempre atento, amigo e obrigado.

      Excluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.