Últimos Artigos
recent

Na Política tudo pode! Nem a pau ministro!!

Aloizio Mercadante - Blog do Asno
Com tanta gente incapaz de saber o que se passa ao seu redor, é de se espantar que esse partido considere seus candidatos aptos a ocupar quaisquer postos nas política. Para qualquer embaraço a resposta padrão é: "eu não sabia!". Pior que cola muitas vezes! A revelação do áudio entre o ex-ministro da Casa Civil, agora titular do Ministério da Educação, e o assessor de senador petista que foi preso, Delcídio do Amaral, é claríssima. Não há a menor diferença entre este episódio e o que levou o senador ao cárcere. Aliás! Há sim! Mercadante cagou e limpou o cu com a merda! Foi ainda mais abusado em suas palavras do que o ex-líder da bancada do PT no Senado. Quando eu soube do vazamento dei uma corridinha até o site O Cafezinho do Miguel do Rosário e, lógico, em um esforço descomunal percebi que ele tentava desqualificar a revista Veja e reinterpretar o áudio que pude conferir em sua própria página. Está cada vez mais difícil justificar o soldo para o pessoal que mantém seus blogs para defender o petismo. Miguel acusa a Veja de estar fazendo "o seu sensacionalismo sujo de sempre com a gravação da conversa entre Aloízio Mercadante, um dos homens fortes do governo,  e José Eduardo Marzagão, assessor de Delcídio". Mané do céu... O áudio não deixa dúvidas! Para a galera que assumiu o poder sob o signo da estrelinha do PT, trambicagem é roteiro obrigatório para todos que encenam como moralistas nos comícios.

Para Miguel do Rosário, "Mercadante fala, polidamente, que pode ajudar a arrumar um advogado para o Delcídio, e a Veja interpreta como 'ofereceu dinheiro'". Não tem eufemismo que justifique as palavras do ministro! Está clara a intervenção dele para evitar maiores perdas para o governo. E ainda coloca nomes como o do presidente do STF, Ricardo Levandovski, numa fogueira incrível. Deixa claro, ainda, que Renam, o oportunista aliado do PT, só está voando livre ainda sem o Ministério Público no seu encalço por que está com os parceiros certos! Mas, nas palavras de Rosário há uma boa lógica! "Mercadante precisava, por razões óbvias, conversar com Delcídio, ex-líder do governo no Senado. Delcídio detêm informações políticas sensíveis, que podem prejudicar o governo". Matou a pau! Com certeza o ministro ofereceu "ajuda" por que Delcídio pode incendiar ainda mais os noticiários. Está aí a confirmação de que este governo tem muito a esconder e o que temer! Depois Miguel destila seu veneno contra o juiz Sérgio Moro, é claro... Mas, daí... Quem dá ouvidos a esse tipo de conversa mesmo?

Mercadante deixou claro que estava lá em nome de alguém! E não era em nome do PT! Seria em nome de quem, então, cara pálida? Das almas? Legal é quando Miguel desabafa e declara as razões pelas quais acha que foi "bem feito" para Mercadante! "Nunca ajudou os movimentos sociais e os blogs (como o dele) em sua denúncia diuturna contra o golpismo da imprensa brasileira, o seu jogo sujo interminável, manipulando a opinião pública, praticando uma guerra semiótica sem quartel contra Dilma e o governo". Corta essa! Quem dera que a imprensa estivesse mesmo tão imbuída em promover esse tipo de trabalho para o povo brasileiro. O que vemos na maioria das vezes é o efeito do loteamento do PT em todas as redações. Eles, sim, vêm nos manipulando há décadas para que todos aprendamos a orar segundo catecismo deles. No final, Rosário deixa escapar uma criticazinha a Dilma... Está aí o verdadeiro golpe! Desqualificar a criatura para reviver o culto ao messias do ABC. Nada mais besta!

O impeachment já ocorreu! O Partido dos Trabalhadores, numa infame manobra, depôs a prefidenta e colocou em seu lugar o messias para, claramente, impedir que o mesmo fosse conduzido para detrás das grades. Tanto melhor! Cairão ambos na mesma vala do esquecimento. Não vejo por que Lula vir a possuir fôro privilegiado venha a beneficiá-lo. Embora exista certo "progressivismo" na corte, ainda há juízes honestos nesse país e o tiro pode sair pela culatra. Porém... Essa mulher envergonha todas as mulheres desse país. Como pode ser tão dependente de um macho. Tirando isso... De doer mesmo são os trabalhos de nossos parlamentares que parecem não perceber que a batata está assando. Sobretudo, no Senado Federal! Enquanto o pau comia na sessão do plenário da Câmara dos Deputados, senadores distribuíam afetos entre si na sessão do Senado. Nem gastei meu tempo... Mas, é por causa do cinismo na tribuna da Câmara, como o apresentado pelo Deputado Orlando Silva do PCdoB que milhões de pessoas estão indo as ruas para mandar a mensagem de que estamos fartos de gente como ele.

Ele nos chama de fascistas e declara que somos uma movimento que coloca em risco a democracia. Isso deixa claro que o que um ser desse deve entender por democracia não deve ser pronunciado em recintos onde hajam crianças! Mas, a gente sabe muito bem qual é o principal elemento que eles valorizam no poder... É a arrogância do autoritarismo totalitário onde apenas o ponto de vista deles é que deve prevalecer. Nós os ensinamos sobre democracia mostrando como uma manifestação reúne milhões de brasileiros incluindo a todos, desde frentistas a banqueiros, sem causar um único transtorno a sociedade ou aborrecimento à polícia. Vocês, tão gloriosos "inclusivistas" das minorias nunca conseguem reunir mais de quatro pessoas sem promover vandalismo e violência contra os direitos dos outros cidadãos.

A chapa está esquentando e isso favorece a mudança. Atualmente, qualquer mudança no cenário político é melhor do que o coma em que nos encontramos. Foram necessárias duas décadas de ditadura para aprendermos a apreciar a democracia. Quem sabe depois de mais quase duas décadas de populismo não aprendamos a viver sem os parasitas que nos iludiram com seus discursos e feitiçarias ideológicas. Que todos coloquem as barbas de molho, pois para uma Bastilha ideológica falta muito pouco. Situação ou oposição... São todos contra o povo! Nada mais fazem do que repartir o bolo entre si e lançar migalhas aos seus serviçais. Quanto ao bundão do Aécio Neves... A casa tá caindo pra ele também!

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.