Observatório Social de Birigui

Últimos Artigos
recent

Asnálise: COMUNICADO DO COMANDO REGIONAL NORTE - PCC

Primeiro Comando da Capital - Blog do Asno
Ainda na linha da piada pronta, o PCC (Primeiro Comando da Capital), emitiu uma carta de repúdio (!!!) contra a carnificina ocorrida durante a rebelião no Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim), em Manaus. A facção conhecida como FDN (Família do Norte) teria atacado membros do PCC no presídio que tem capacidade para 454 presos, mas abrigava 1.224 até o episódio. Vou transcrever a carta dos "Parça da Comunidade Carente", mas não prometo resistir a comentar algum trecho! Segue a missiva!

Diante dos fatos que aconteceram no dia 01/01/2017 em Manaus/AM, o Alto Conselho do Primeiro Comando da Capital para região Norte vem a público mostrar a sua indignação e revolta diante da barbárie contra nossos 28 irmãos.
Falei! Não resisto! Primeiro por que o PCC conta com um "Alto Conselho" e segundo por que sabem escrever melhor do que os próprios advogados!

➖Além disso aproveitar para expressar os sentimentos de pesar as Famílias de nossos irmãos.
Muita nobreza da vossa parte!

➖Adiantamos que essa chacina jamais vai ser esquecida, os irmãos todos do Brasil inteiro e nossos parceiros em outros países estão se mobilizando para dar uma resposta à altura a essa facção auto denominada FDN, cujo reduto se concentra na Região Norte.
Mané do céu! Os mano são multinacional! Já suspeitava que o poder deles era muito mais organizado do que as empresas brasileiras!

➖Nossa Organização vai além de uma região, vai além do Brasil.
➖Estamos em todos os lugares e no momento certo a resposta vai ser dada.
Já deu medinho só de ler. Imagina o que os parça tão tramando!

➖Durante muito tempo tivemos uma convivência harmoniosa com nossos inimigos, pois a nossa meta sempre foi lutar contra o Estado e não contra nossos irmãos, mesmo que de outras Organizações fossem.
➖Saibam que vcs declaram guerra não só ao PCC, mas a todos aqueles que lutam contra o Estado corrupto brasileiro.
Aqui eu não aguentei! A corrupção no Brasil irrita até os criminosos mais perigosos do país! E mais!! São contra o Estado, bicho! E eu que achava se tratarem apenas de um bando de psicopatas...Já me sinto representado, tamo junto!

➖Estamos Fechados com a ADA, Bonde dos 40, até mesmo nosso rivais CVRL, CRBC, TCC, SS, CDL,TCP, PGC, SDC demonstraram apoio nesse momento.
Garai! Só faltaram o PSDB, PMDB, PT, DEM, PSOL, PCdoB, PSTU, MST, MTST, as Velhas Virgens!

➖Repetimos essa chacina foi uma declaração de guerra contra o Tráfico de Drogas de Todo o Brasil e de todas as Organizações e Facções parceiras.
➖Um FACÇÃO sozinha não será capaz de destruir anos de Aliança de Irmãos.
Ah tá! Nesse trecho evidenciamos uma ameaça? Rapaz, nem parecia!

➖Essa Dita Facção FDN será dizimada da face da terra.
➖Uma guerra silenciosa travada nos morros, nas periferias do Brasil, nas favelas do Nordeste e Norte ganharam as ruas.
Sumemo! Quem manda nessa p#$$@, meu!

➖Nossos 28 irmãos serão vingados, a mesma bandeira que desfraldaram com o sangue deles escrita FDN no dia 01/01 será queimada e terá cravada a cabeça de todos aqueles fizeram isso com o crime no Brasil.
Dizer o quê??

➖Aos familiares dos nossos irmãos estamos prestando toda solidariedade e ajuda como sempre fizemos e comunicamos aos parceiros que toda ajuda financeira é bem vida nessa empreitada.
Olha o golpe da cestinha!

➖Parte da indenização que nossos irmãos irão receber está sendo negociada com as famílias e com o alto comando, no entanto sabemos que não é suficiente.
➖Contamos com a solidariedade e o apoio de todos os parceiros.
➖Paz, Justiça e Liberdade
➖PCC- Regional Norte. A união vai prevalecer.
Tamo Junto! É nóis! Manda o número da conta pra fazermos uma vaquinha... Espia! Aproveita e combina com o pessoal dos "Direitos Humanos" e o Instituto Lula que já tem experiência nesse troço de coletar grana via crowdfunding!

Um comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
8. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.