Rádio Na Pior

Últimos Artigos
recent

Vereador assume mandato algemado em Caratinga-MG

Ronilson Marcílio Alves - Blog do Asno
Algum humorista uma vez disse que o Brasil é uma piada pronta e quem discorda disso é por que não anda bem informado. Nem vou discutir se ele tinha razão ou não, mas... Às vezes a piada existe mesmo! Em Caratinga/MG, o vereador Ronilson Marcílio Alves (PTB), de 42 anos, tomou posse do cargo na Câmara Municipal do município nesta terça-feira (3). Sob escolta policial, o vereador chegou à sede do Legislativo e permaneceu cerca de duas horas no local para cumprir com o rito da posse de seu mandato. A piada legal revoltou alguns populares da cidade, mas o que tem graça mesmo é que o fulano foi reeleito em outubro de 2016, com 854 votos. O mané é acusado de extorsão contra um padre da cidade e teve a prisão preventiva decretada no dia 2 de dezembro. Outras três pessoas foram presas em flagrante pela mesma acusação.

O advogado do simpático defensor do povo acredita que até o final do recesso parlamentar, que irá até a segunda quinzena de fevereiro, Ronilson já esteja em liberdade, mas, se isso não ocorrer, ele ainda poderá tirar uma licença não-remunerada de até 120 dias, sem perder o mandato. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Valter Cardoso (DEM), o vereador Ronilson Alves continuará recebendo salário e que o regimento interno da Casa permite que ele vá às reuniões escoltado. Se não comparecer, o vereador deverá justificar. Não é uma piada boa?? De quem devemos rir? Dos otários que perderam a viagem indo até a urna eletrônica para depositar o voto para esse pilantra, é claro! Esses otários continuarão a ter uma vida de merda enquanto que o, agora, Sr. Excelentíssimo Ronilson, irá desfrutar de todas as prerrogativas e regalias que o povo lhe outorgou. Parabéns Caratinga!

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
8. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.