Últimos Artigos
recent

Que toda a Polícia Militar entre em Greve!!

Polícia Militar do Espírito Santo em Greve - Blog do Asno
A responsabilidade pela segurança pública no país estar em um caos não pertence a Polícia Militar. O responsável é o estado criminoso no qual mergulhamos todos devido a nossa incapacidade de escolher nossos governantes e ponto! Transferir essa responsabilidade aos agentes da segurança é leviano e oportunista. Lamento discordar veementemente dos jornalistas que pregam a obediência ao regime imposto aos policiais militares que não podem aderir a greves devido ao código ao qual são submetidos. A estratégia escolhida pelos policiais militares do Espírito Santo é válida e justa contra um estado que não cumpre com suas obrigações para com aqueles que se arriscam e sujeitam as suas famílias a situações emocionais precárias. Um policial pode morrer cumprindo seu sagrado ofício e ser ignorado eternamente pela própria sociedade que defende, mas não pode protestar ou revoltar-se contra um ente que o condena a humilhação de ser odiado.

Há sim, policiais covardes que mancham a gloriosa farda que por enquanto vestem, mas por causa deles não podemos condenar a todos os filhos e filhas honrados que todos os dias deixam seus lares sem a garantia de um retorno ao seio familiar e sem a justa cobertura por seus serviços prestados a nós cidadãos comuns. Basta de hipocrisia! A Polícia Militar tem sido alvo de uma asquerosa campanha difamatória por parte da imprensa canalha que abunda as redações. Ninguém ouve aos gritos dos heróis esquecidos, ninguém se emociona com as lágrimas derramadas e escondidas do olhar público. Polícia Militar que resiste a sair do quartel expondo-se aos inimigos da sociedade e ainda para serem enxovalhados o tempo todo não estão chantageando o estado. Estão, sim, demonstrando que do modo como está não é possível manter a segurança no país com bandidos repletos de garantias e policiais previamente rotulados como criminosos.

Quem muitas vidas salvou arriscando a sua própria é que hoje precisa do apoio daqueles que sempre foram protegidos por eles. Aquele que não aprecia a Polícia Militar que ouse arriscar-se sem a proteção deles. A PM do Rio de janeiro já emitiu uma nota informando que não irá paralisar os serviços que são essenciais para as famílias e que o contrário seria favorecer a interesses pela barbárie. Pois, eu repudio essa nota como um cidadão que necessita dos serviços da PM. A barbárie já foi instalada e não foi pelas mãos dos policiais militares. O estado corrupto e ineficiente é que instalou a barbárie e é ele quem tem que restaurar a ordem. Punam-se os verdadeiros culpados pelo caos na segurança pública. Punam-se aos políticos!

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.