Últimos Artigos
recent

O Brasil tem os Melhores Políticos do Mundo Inteiro | Blog do Asno

Deputado Roberto Jeferson - Blog do Asno
Durante um almoço 
ouvi essa declaração no título deste post de um amigo engenheiro que, a princípio, parece um desaforo, mas... Não é que ele tem toda a razão! Político é zuado em qualquer parte do planeta, porém em matéria de representação (que é o que eles de fato fazem) os nossos políticos são insuperáveis em qualquer parte do globo.

Nossos representantes são o extrato mais fiel do que a nossa população de fato é... Medíocre, imbecilizada e mal influenciada! Nesse último fator, má influência, somos guerreiros! Calma!! Me incluo nessa fatura! Aliás, isso muito tem a ver com outra marca importante que nós brasileiros mantemos com muito esforço... A população brasileira possui um QI de 83,33 pontos em média e isso nos garante a 93º posição entre todas as outras nações do mundo... Uhuu!

Ao menos superamos o Nepal, a Libéria, Serra Leoa, Guatemala, Gâmbia, Nicarágua, Guiné, Gana, Costa do Marfim e o Sudão do Sul! Perae... Essas nações não enfrentam problemas com seus políticos também!?

Você discorda? Como conseguimos eleger escrotos como Roberto Jeferson, Daniel Silveira, Bia Kicis, José Dirceu, Kim Kataguiri, Mamãe Falei, Carla Zambelli, Dilma Roussef, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Paulo Maluf, Wilson Witzel, a familícia Bolsonaro, Zé Trovão, Sérgio Mouro... LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA!! Eita... A lista tomaria toda a capacidade do servidor do Google...

Ainda acha pouco... Como conseguimos dar ouvidos a influenciadores como Rodrigo Constantino, Olavo Carvalho, Nando Moura, Nikolas Ferreira, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Edir Macedo, Jovem Pan, Allan dos Santos, Monark, etc.! Como nos limitamos tanto a sermos informados apenas por manchetes e títulos chamativos sem nunca analisar as notícias, quem está noticiando e refletir sobre o que está sendo noticiado!? Como nos tornamos todos uma revoada de pombos cagando nos teclados e estufando os peitos como se racionais fossemos?
 
O eleitorado brasileiro não é brincadeira! É capaz de brigar, matar e até ser preso (!!!) por defender as merdas que seus representantes fazem!! Somos mesmo guerreiros de alta estirpe... Somos enrabados por causa das decisões de nossos representantes, porém somos nós que os escolhemos para fazer exatamente o que são capazes de fazer... O que a maioria de nós também faria: um serviço de porco! (com todo respeito aos porcos!).

Essa crise é infinitamente maior porque ela se desdobra em cada fina camada de nossa sociedade levanto a incompetência, a mediocridade, a improdutividade e a falência de tudo o mais que for indicativo de inteligência. Temos o país mais abençoado do globo com suas belezas e riquezas e nunca passamos de uma promessa...

Em tempo... Não fiquem tristes pelos parlamentares cassados ou presos... Lembro de ter feito um levantamento em 2021 onde apenas a Câmara Federal desembolsava o equivalente a R$ 133.312,62, mensalmente, em pagamentos de aposentadoria para nove ex-deputados federais que tiveram os mandatos cassados por envolvimento em esquemas de corrupção ou por improbidade administrativa.

Alguns deles ainda retornaram ao cenário político ou são abençoados com favorecimentos dos que estão eleitos. O troço se retroalimenta! Claro as regras mudaram um pouco, mas a putaria ainda continua e, imagina o que acontece com todas as assembleias do país enquanto todos nós, de oposição ou da situação, pagamos por tudo isso!

Só a título de informação (que ninguém lerá mesmo!), apresento a lista dos abençoados. Alguns na lista abaixo até foram tratados como heróis por canalhas imbecilizados e entorpecidos pelo consumo de tanto lixo das redes sociais e aplicativos de compartilhamento:
Aposentadoria de Deputados Cassados - Blog do Asno
E bom domingo a todos nós... Otários.

Um comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.