Últimos Artigos
recent

Roquinho é acusado de comprar DVDs piratas na Alesp

Imagem Protegida por Direito Autoral - Um Asno
Imagem Original removida por solicitação do proprietário
Matéria publicada no site da Folha da Região no dia 30/03/2012 por Sergio Guzzi.

"Pivô, como denunciante, do escândalo da venda de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa de São Paulo, no ano passado, o deputado estadual Roque Barbiere (PTB), de Birigui, voltou a ter o nome citado em assunto polêmico na Casa: a comercialização de CDs e DVDs piratas.

O parlamentar aparece em reportagem produzida pelo SBT de São Paulo e veiculada em todo o país pelos telejornais da emissora, na quarta-feira (veja reportagem no vídeo abaixo). Roquinho seria comprador de filmes de faroeste de um dos dois ambulantes apontados como responsáveis pelo comércio ilegal de mídias no interior da Assembleia. O detalhe é que, tramita na Casa, desde 2007, projeto que tenta banir prática no Estado.

Ontem, à Folha da Região, Barbiere brincou com a própria sorte, ao fazer alusão ao caso das emendas, que até hoje não teve um esclarecimento. "Eu estou com uma praga", declarou, sobre o fato de se ver envolvido em nova confusão. A reportagem da emissora mostra a rotina de dois vendedores, identificados como Adalto e Geraldo, que diariamente passam horas na Assembleia comercializando mídias ilegais.

Veja reportagem do SBT Brasil no vídeo abaixo:


Sem comentários, meu...

2 comentários:

  1. É brincadeira um cara desse ser deputado e agora quer ser (no no sonho dele) prefeito de nossa cidade......vai pastar roquinho, não precisamos de gente com essa índole aqui não

    ResponderExcluir
  2. gente, deixemos de ser hipócritas, quem nunca adquiriu um cd, dvd, relógio ou qualquer outro de milhões de produtos piratas, inclusive quem fez a reportagem, quem assistiu, sem defender o Roquinho, por favor, ninguém é santo suficiente pra nunca ter errado nisso, o leitor ai, respeito sua opinião, mas duvido q vc nunca aduriu um piratinha rsrs, ah, e outra, se ele vai ser prefeito não sei, mas q ´we deputado eleito por nossa cidade é, rssr

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.