Últimos Artigos
recent

Policia de São Paulo mata 9 e lá vêm as críticas!

Direitos Humanos - Um Asno
Pois é... só matou nove! Venham todos me chamar de reacionário novamente, mas o cara que escolhe empunhar uma pistola, revólver ou estilingue contra a ordem de rendição da polícia não merece ser defendido por hipócritas e intelectuais medíocres. O governador Geraldo Alckmin disse: "Quem não reagiu, está vivo". Daí, leio os seguintes comentários no Blog Brasil 247 que vinculou a notícia:
Vinicius 14.09.2012 às 19:20
Como que um Governador pode fazer uma afirmação dessas e ninguém fala nada. Vai dar margem para que inocentes sejam mortos e sob a alegação de que a Polícia teve que se defender, o caso acabará impune. Esse é o jeito tucano de governar, para os ricos contratos públicos e vistas grossas para o crime, para pobre é tiro e incêndio em favela. É assim que tucano diminui a pobreza em SP, incendiando favelas. Onde ficam os direitos humanos? Essa declaração só vão piorar a situação.
walter 13.09.2012 às 20:32
A ROTA é um instrumento de extermínio e juntos com os “bandidos”, morrem também inocentes sem critérios. Apoiada pelo Governador de São Paulo Geraldo Alckmin com a sua visão e ideologia genocida dizendo que "Quem não reagiu está vivo" liberando a ROTA a agir como orgão exterminador. ´ É isso que devo admirar? Não! não admiro, e pelo critério acima estabelecido, EU, VOCE, SEU IRMÃO, SEU PRIMO, SEU AMIGO, SEU PAI, SEU FILHO, TODOS OS HOMENS DA SUA FAMILIA devem ser avisados para não reagir, porque o conceito de bandido é deturpado pela impunidade e qualquer um dos citados pode morrer nomeado como maior traficante ou bandido de São Paulo.
Primeiro, inocente é uma ova! Policial sabe muito bem distinguir criminoso de cidadão de bem. Direitos Humanos o "garaio"! Onde estavam os hipócritas dos Direitos Humanos durante o tribunal do crime? Os leitores que me perdoem pelo recurso a linguagem chula, se não perdoarem eu os perdoo! O caso é que fico furioso porque toda vez que a polícia faz o seu trabalho, vem a imprensa ou os maconheiros idiologicos decendo a lenha e questionando a operação. Lá vão fazer investigações e procurar a exaustão por falhas nos procedimentos e demonizar os policiais. Já disse o quanto respeito a corporação e quanto rendo estimas pelo seu trabalho ingrato e sua condição injusta de heróis não reconhecidos.

Geraldo Alckmin está correto em defender a atitude de seus policiais! Aliás, mostrem-me uma polícia mais eficiente e engajada com suas atribuições do que a policia paulista em nosso país. Porque eu não vejo comentários de pesar pelos mais de 60 policiais mortos covardemente neste ano por esses "inocentes" do PCC? Façam justiça a si mesmos senhores e se defendam quando o tribunal justo do crime vier bater às suas portas com todo o seu aparato em harmonia com a constituição e o estado de direito. Não liguem para a polícia quanto forem lesados, agredidos, roubados, violentados, mutilados, humilhados, etc... Liguem para o pessoal dos Direitos Humanos!

3 comentários:

  1. É meu amigo... Inocentes numa chácara com aquela turma e com aquele "curriculum" àquela hora da madruga... hum... é ruim heinnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  2. POIs é...uma vez vi escrito na delegacia aqui de Londrina algo parecido com isso " Vc que critica a polícia, quando estiver diante de um ataque contra sua vida vc vai chamar Deus, sua mãe e a polícia ",portanto, são hipócritas pessoas que já partem da premissa que a polícia mata á toa. Algumas coisas dá pra considerar desse tipo de gente:uma é que já devem ter sidos abordados por usar drogas, dar o c...na rua, entre outras merdas, desacatou e levou , por isso criticam. Outra , é a ideologia esquerdista lixo da inversão de valores onde o bandido tem mais direitos que gente q trabalha. Parabéns polícia de São Paulo,matou pra se defender. São heróis anônimos do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. ....to ouvindo agora o dantena falar q. são bandidos q. se passa por policias q. estão fazendo toda essa violência em são paulo, agora eu pergunto, onde estão os policias de verdades...

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.