Últimos Artigos
recent

O PT pede união na TV e declara guerra no Congresso

Lindberg Farias e Fernando Collor - Blog do Asno
Desde meus tempos como estudante fascinado e iludido com as ideias de pretensos pensadores de esquerda muita coisa evoluiu no mundo inteiro, mas uma coisa não progride de forma nenhuma: a inteligência daqueles pensadores. Coerência nunca foi qualidade de quem defende as ideias da esquerda. A abertura dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira foi de embrulhar o estômago! Vimos os parlamentares governistas, em coro, assumirem a tribuna para convocarem os aliados para agirem com toda a força na defesa do ex-presidente, e messias, Lula. Em nenhum momento, creio eu, era essa a intenção daqueles eleitores que elegeram essas criaturas. Acredito que seus eleitores esperavam ver esses ilustres defendendo os seus interesses e não os de um investigado. Que o Lula explique suas atividades escamoteadas. Justo no momento em que o Partido dos Trabalhadores decide contaminar a programação da televisão com peças hipócritas convocando toda a nação para unir os opostos para o bem do país, escrotos aliados bradam e babam as mesmas frases feitas e rótulos cretinos como "casa grande", "senzala" e "direita".

Só vi o ocupante da cadeira de presidente deste país utilizar essa tática de se colocar como vítima de uma conspiração duas vezes desde a redemocratização. Um foi o Collor e ele devia! O outro foi o Lula que recorre novamente ao mesmo expediente, mesmo fora do mandato. O PT quando era oposição atacava e conspirava, inclusive com a absurda prática de produzir dossiês falsos, contra todos os presidentes que foram eleitos legitimamente. Mas agora são eles as vítimas! Lamento caros petistas, mas essa tática é estúpida! Quanto mais barulho vocês fazem para blindar o messias, mais desconfiada fica a população. Seria um baita alívio para todos os seguidores do divino Lula se ele demonstrasse de uma vez por todas que seu nome e sua vida pública são limpos. Então qual é o problema? Por que simplesmente não demonstram boa fé e reforçam a esperança dos seus fiéis. Deixem que o Lula se explique e acabe de fato com essa "perseguição" da direita. Esse discurso de vocês apenas corrobora a posição de descrédito pelo qual todo o partido passa.

A tarefa de investigar a história obscura de Lula cabe a Polícia Federal e a Justiça cabe a avaliação das provas e julgamento quanto a procedência ou não. Lula dispões dos melhores advogados do país e estes são muito bem pagos, aliás. Não tem propósito armar essa treta no congresso para provocar mais dissabores e atrasos. Já era um desaforo além da conta ouvir os representantes do executivo fazendo apelo pela defesa do ex-presidente. Não é atribuição deles! É ainda mais triste ver um moleque birrento como o deputado Lindberg Farias berrando contra seus pares cobrando por uma moral que ele já perdeu faz tempo. O zérruela que pintou a cara para exigir o impeachment de Collor, agora o abraça e defende o mesmo governo que o tem como aliado. Casa Grande, senhor deputado, é o governo, não importa qual seja o sinhô da vez. E Senzala somos todos nós que permanecemos escravos da incapacidade como líderes de todos vocês. Já deu... Esse partido fez muito mal ao país e a todos aqueles que depositaram fé em suas ideias.

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.