Últimos Artigos
recent

O vírus Zika não é obra dos Illuminati!

Microcefalia no Brasil - Blog do Asno
Teorias de conspiração, anticapitalismo, aintiimperialismo, antimaterialismo e todo tipo de ideia convertida nas perversões que empregam os sufixos "ismos". Todo debate deveria ser amparado por uma ponderação, mas a cada ano parece ser mais difícil de se atingir esse estágio mais civilizado. O mundo inteiro tem o mesmo problema, porém é o Brasil que me interessa. A população brasileira não é vítima de nada, senão de si mesma. Nesse processo nós é que somos os réus. Existem muitas maravilhas em todos os sentidos e fartamente acessíveis de todos os modos atualmente, mas preferimos agir como estercorários do mundo. A internet nos aproxima de qualquer coisa que queiramos consumir e explorar e mesmo assim o que se torna mais abundante na rede é justamente o lixo que alguns, muitas vezes mal intencionados, depositam estrategicamente na rede. Não basta estarmos novamente perdendo a batalha para uma praga de mosquito. Temos ainda que plantar muito mais desinformação e multiplicar muito rápido para aumentar os estragos.

Lembram de como a Febre Amarela foi vencida em nosso país? As campanhas, o envolvimento da nação e a forma como o estado agia? Lembram de quanto tempo levou para isso? E da poliomielite? Do Cólera (do vírus, não da banda rock!)? Onde foram parar as campanhas contra a Aids? Depois de quatorze anos no poder, cadê as melhorias na saúde prometidas pelo partido que ocupa o poder atualmente? Se eu não me engano, no discurso, eles seriam capazes de transformar todas as esferas do governo. A segurança, com eles no poder, seria melhor. A saúde, a educação, a gestão pública e a distribuição de renda seriam melhores. A única coisa que vimos progredir nesses últimos anos foi a eficácia do marketing nas campanhas eleitorais. De novo, não somos vítimas coisa nenhuma! Somos os principais agentes e os culpados por tudo o que nos afeta.

A televisão ainda mantém seu papel alienativo só que não detém mais influência alguma sobre as pessoas, senão quando se trata da população ainda sem o vício da internet. É incrível como o número de pessoas que dedicam um trabalho sério para informar corretamente na internet é grande. Contudo, sua influência sobre as pessoas é medíocre e aí está o problema. Temos uma mórbida inclinação para o bizarro, o nefasto, o sinistro e a mentira! Já ouvi e li de tudo quanto é asneira sobre o vírus Zika. Já vi que centenas de vídeos foram multiplicados afirmando que o Zika é uma patente da Fundação Rockefeller, o que facilmente é desmentido apenas lendo a fonte de onde surgiu essa mentira, bastando um mínimo de conhecimento do idioma inglês. Já vi que até o Bill Gates entrou na dança e o que é pior nesse caso é a suspeita que se lança sobre projetos de criação do mosquito transgênico. De novo essa porcaria de atacar os avanços nos estudos da genética. Novamente, preferimos nos condenar a rabeira de qualquer pesquisa tecnológica. Até vídeo sugerindo que água parada seria eficiente no combate contra o mosquito está disponível na rede!

O mosquito Aedes Aegypti já foi erradicado de nosso país no ano de 1955 e em 1958 a OMS (Organização Mundial da Saúde), considerou o país livre do vetor. Para vencê-lo o país inteiro se uniu e os governos cumpriram com o seu papel com políticas públicas decentes. Se o mosquito foi reintroduzido em nosso território foi simplesmente devido ao relaxo geral e o descaso dos sucessivos governos com o saneamento. Recentemente o mosquito importou para nossa realidade mais duas ameaças: o Chikungunya e o vírus Zika, que leva esse nome por que foi nessa floresta africana que ele foi descoberto em 1947. O argumento de que desde a descoberta do vírus apenas agora começaram a surgir os casos de microcefalia é tosco. Essa prática de desinformação não é novidade. Alguns insensatos culpam laboratórios e iniciativas militares por vírus como o da Aids e o Ebola até hoje. Alguns criam factoides para impedir as pessoas até de serem vacinadas. Se o processo burocrático não fosse tão rigoroso (e é claro que tem de ser desse modo), vacinas e curas teriam seu surgimento muito mais rápido.

Vírus são organismos que evoluem e se adaptam a regiões e climas com facilidade. Nesse processo podem se tornar mais letais e isso também muda de organismo para organismo bastando apenas a troca de região climática. Não é de desinformação que necessitamos. Culpar os Illuminati por fabricar vírus para diminuir a população mundial é pra cair o cu da bunda! O teste com o mosquito transgênico ocorreu no interior do estado de São Paulo, o surto de microcefalia surgiu no nordeste, então porque parar por ai com a tese de conspiração? Vai ver os paulistas estão se vingando dos nordestinos e criaram um super vírus para ser exportado na surdina para atingir aquela região! Dá um tempo meu! Não é de hoje que me irritam essas palhaçadas associando um nome que nem sabem o que significa com todo tipo de absurdo que não procuram nem ponderar sobre a informação. A população brasileira tem um inimigo de fato: ela mesma! Tanto dinamismo e habilidade para operar uma pôrra de um celular e tanta preguiça para ponderar sobre as informações que compartilham que é de causar náuseas.

Esses boçais gastam tempo para poluir a rede com essas merdas e as pessoas desperdiçam o pouco tempo que possuem para se contaminar com essas ideias e o foco principal desaparece. Se os Illuminati quisessem dominar o mundo já o teriam feito há tempos por que seria têta! Com tanta burrice o que os impediria? Espia só... Para que reduzir a população mundial? A magia de ser dominador é ter o que dominar! Se esses "seres abomináveis" querem dominar o mundo precisam de escravos para se alienar e consumir cada vez mais e para isso quanto mais gente melhor! Aliás... É o que está ocorrendo hoje! O maior culpado desse lixo todo é aquele insano do David Icke, um psicopata que se o que afirma fosse verdade já teria sido parado há anos! Pior que existe um monte de evangélico que segue essa linha de raciocínio até defendendo em suas igrejas sem pesquisar que o maluco fala de ETs! E não é qualquer ET, não... São reptilianos e estão entre nós! Barbaridade... Saudade do tempo em que gastávamos duas semanas nos corredores de uma biblioteca para encontrar uma informação que necessitávamos...

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.