Últimos Artigos
recent

23 de Setembro: A Nova Data do Fim do Mundo

Fim do Mundo - Blog do Asno
O Google é uma cafeteira com defeito! Quem já teve alguma entende o que quero dizer... Abro o Youtube pra ver se há atualizações dos canais que gosto de acompanhar para acrescentar alguma coisa de valor a minha bagagem mental e recebo um monte de recomendações para vídeos absurdos sobre coisas que nada tem a ver com minha bússola pessoal da realidade. Uma penca de vídeos falando e explicando um tal de arrebatamento secreto que ocorrerá no dia 23 de setembro de 2017. Puta que o pariu! Será que esses retardados não passaram vergonha demais anunciando datas de fim de mundo que nunca se concretizam e o escambau a quatro demais?! Tem seitas e religiões que vem acabando com o mundo de acordo com suas crenças desde que a humanidade surgiu. É demais! Eu adoro a Astrologia Clássica e tem uns dementes que até empregam o uso desta arte para embasar seus argumentos. Fica até bonito, mas é uma diarreia mental, apenas isso! Não aguento mais ver esse tipo de publicação na internet. Ao invés de nos tornarmos mais esclarecidos com o acesso fácil a informação estamos nos tornando mais estúpidos.

Não vou desperdiçar um instante sequer para destruir as imbecilidades que são propagadas pela rede como Terra Plana, O homem nunca foi a Lua, a Nova Ordem Mundial, etc.  por uma única razão: tenho mais o que fazer da minha vida. Desde que o homem aprendeu a se suportar sobre dois membros, todo dia surge um maluco com esse negócio de que o mundo vai acabar. Quando sua promessa falha ele vem com uma desculpa esfarrapada qualquer e todo mundo fica iludido aguardando a próxima data fatal. Na maioria das vezes é engraçado, mas tanta burrice chega a doer às vezes. O que incomoda não é o fato de que existam pessoas com distúrbios mentais afirmando esse tipo de bobagem, mas sim, o fato de que tem imbecil que acredita nessas alucinações! Quer saber... Vou fazer algumas previsões também. O mundo acabará no dia que existir um troço chamado rede social onde as pessoas com baixo desempenho intelectual e mais baixa autoestima ainda irão proclamar coisas absurdas como se verdades fossem e uma multidão de imbecis com menos inteligência ainda sairão babando essas asneiras através de um artifício que chamarão de "compartilhamento"!  Sabem o que acontecerá após o dia 23 de setembro de 2017? O dia 24...

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.