Últimos Artigos
recent

ENFIM, A CURA PARA O MAIOR E PIOR MAL ENFRENTADO PELA HUMANIDADE

A Cura - Blog do Asno
Finalmente a humanidade foi capaz de produzir um remédio para o mais grave mal que perturba o ser humano desde que decidimos viver em sociedade. Eu já não mais acreditava que seria possível, mas, enfim, está aí. E o melhor de tudo é que o remédio é acessível e pode ser administrado o quanto o usuário desejar sem contraindicação. Está interessado em conhecer? Calma! Fica ainda melhor! Esse remédio é gratuito. Pode melhorar seus relacionamentos, desenvolver suas capacidades potenciais, expandir sua compreensão da própria vida e, ainda de quebra, dar qualidade a cada pensamento ou emoção que você tiver. Ao mesmo tempo em que expande todas as potencialidades humanas também combate com eficácia os males causados pela ansiedade e depressão. Esse remédio liberta e adestra até o pensamento.

O paciente poderá sentir sonolência nas primeiras aplicações, mas, na medida em que fizer uso da medicação a evolução da sua qualidade de vida e os resultados esplêndidos causados já na primeira semana irão fazê-lo saltar de contentamento. Não existe perigo de causar vício ou dependência, se bem que esse risco tornaria ainda melhor o efeito do remédio. A humanidade tem sofrido demais com esse mal terrível que de tempos em tempos nos ameaça com o cativeiro do medo e nos aprisiona ao pior de nossos pesadelos. Esse mal terrível, que é a BURRICE, pode, enfim, ser combatido com o mais eficaz dos produtos jamais concebidos ou imaginados pela medicina. Agora o humano comum pode recorrer a esse santo e milagroso remédio, cujo nome é LEITURA. A Leitura é a única capaz de fazer esvanecer quaisquer medos ou angústias do ser humano. Ela enriquece o vocabulário, torna o indivíduo articulado nas ideias, arrasta todos os sentidos para que sejam explorados em sua totalidade, favorece a reflexão, torna mais destra a escolha e mais assertiva a decisão.

A Leitura é o único e mais sadio meio para que um indivíduo qualquer eleve sua condição a um patamar mais alto. É a única maneira de alcançarmos, com segurança, a satisfação que cada um de nós perseguimos todos os dias. Afaste-se desses falsos curandeiros que prometem saciar suas necessidades com comentários curtos, sem fundamentação e fortalecidos apenas por um número enorme de compartilhamentos e curtidas. Não importa o que você leia, desde que seja algo que resultou do trabalho sério de alguém e não da especulação ou do simples ímpeto pela popularidade. Comece hoje a fazer uso dessa verdadeira medicina e conquiste logo a liberdade que tanto perseguiu.

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.