Últimos Artigos
recent

ENFIM! O GOVERNO BOLSONARO COMEÇOU!

Bolsonaro Ditador - Blog do Asno
Na América latina há um país onde pessoas vestem roupas características com cores que remetem, principalmente, ao pensamento de seu líder que ocupa o principal cargo da nação para protestar. Estas pessoas são agressivas e determinadas na defesa das ideias de seu líder. Atacam o Presidente da Câmara e parlamentares que se revelam em desacordo com a postura e atitudes antidemocráticas desse líder. Ameaçam, ofendem e até agridem fisicamente as pessoas que discordam da posição adotada por eles e defendida por esse líder carismático e com arroubos de ditador.

Esse país é governado por um líder medíocre e insuficiente que chegou ao poder unicamente por causa de uma ideia que havia encantado toda uma população. Esse líder jamais seria notável se não fosse sua habilidade extraordinária em se aproveitar das oportunidades. As pessoas o tratam como a um ungido que trará as respostas a todas as suas esperanças já há muito desencantadas e lhe emprestam as justificativas para o seu discurso de que se as coisas não acontecem como elas esperam é porque há aqueles que ameaçam a felicidade deles. Aqueles que não creem, descrentes que são, atrapalham, traem e fraudam as boas intenções do ungido que as pretende distribuir como se fossem bênçãos aos seus seguidores.

Essa nação está bloqueada para a prosperidade enquanto esse líder se apega a cadeira de presidente. Ele ataca a imprensa, se associa ao que existe de mais daninho entre os parlamentares para se manter no poder e incita os seus seguidores a odiar seus irmãos e vizinhos como se eles impedissem que ele, o ungido, possa realizar os seus fantásticos milagres. Sua santidade é satânica! Suas palavras são sempre para pregar a discórdia e a desagregação da unidade levando milhares à morte estúpida.

E isso tudo começou quando as pessoas iludidas com essa santidade foram às ruas para corroborar a popularidade desse líder demoníaco. Espia... Eu estava falando da Venezuela!

Um comentário:

  1. Excelente blog!
    Dou muitas risadas com toda as notícias!
    Vocês deveria estar sempre atualizando as matérias!
    Adri do Grama Esmeralda

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.