Nelson Teich Toma Cloroquina e se Cura do Governo
![]() |
Nise Yamaguchi - Provável Candidata a substituir Teich |
Digo isso com tranquilidade por que, diferente do jornalista (que já teve meu respeito) Alexandre Garcia, reconheço, vejo, acompanho e entendo o quanto essa droga é perigosa se administrada irresponsavelmente ou em casos não relacionados a sua destinação, seja Lupus, Artrite Reumatóide ou Malária. Não é a primeira vez que se testa essa droga para combater patologia cuja cura ainda é desconhecida. Foi assim também com o vírus Zica e não deu em absolutamente nada. A verdade é que até mesmo a comunidade científica também bate cabeça como nós, simples aldeões.
Nelson Teich desistiu quando o messias forçou a barra com o negócio de entrar com o tratamento com a Cloroquina antes de os sintomas ficarem mais graves. A verdade é que se ele tivesse mais do que dois neurônios ativos quando foi convidado, nem teria aceitado o convite. São do messias as frases: “O meu entendimento, ouvindo médicos, é que ela (Cloroquina) deve ser utilizada desde o início por parte daqueles que integram grupo de risco” e "Se eu for acometido, tomo a cloroquina e ponto final. Eu que decido minha vida".
O messias garantiu que não faltará médico para receitar a ele. Claro!! É bem provável, aliás, que o messias considere a oncologista Nise Yamagushi como a mais cotada para substituir o Teich. Se bem que talvez a dona daquela voz macia e delicada que passa um pano para as ideias de Bolsonaro não seja tão estúpida para aceitar esse presente de grego. Mas... Sabe-se lá o que se passa na cabeça de quem defende essas insanidades!
Mais uma vez estamos órfãos, sem comando, sem líderes no horizonte e com um baita de um problema que toma volume a cada dia e é apenas o prenúncio de uma era selvagem para a qual nos destinamos. Verdade... Todo castigo pra burro é pouco!
Nenhum comentário:
1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.
2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.