Últimos Artigos
recent

PT tenta faturar com "popularidade" de Ana Julia

Ana Julia Ribeiro no Senado - Blog do Asno
As pessoas adoram heróis e os políticos inescrupulosos da esquerda são peritos em fabricá-los. No site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT), a menina Ana Júlia Ribeiro, 16 anos, filha de advogado e militante petista, ganhou destaque por ter reforçado seu discurso proferido na Assembleia Legislativa do Paraná durante uma audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos do Senado nesta segunda-feira (31). Afirmam que a jovem está sendo comparada à ativista paquistanesa Malala Yousafzai, jovem que recebeu o Nobel da Paz por defender a educação feminina. Julia, muito bem orientada, continua afirmando que quem votar a favor da PEC 241 estará se posicionando contra a educação por 20 anos. Em suas palavras: “Em relação à PEC 55, a antiga PEC 241, eu quero dizer uma coisa: aqueles que votarem contra a educação estarão com as mãos sujas por 20 anos”, e continuou, “Nós vamos desenvolver métodos de desobediência civil, nós vamos levar a luta estudantil para frente, nós vamos mostrar que não estamos aqui de brincadeira, e que o Brasil vai ser um país de todos”. Ana ainda explicou durante a sua fala que métodos de “desobediência civil” são técnicas de “resistência pacífica”. “Resistir não é só ficar na escola. É não abaixar as cabeças para as ideias contrárias, é continuar lutando pelo movimento estudantil […] Nós vamos ocupar as ruas também”, enfatizou.

Pérala! "Não baixar as cabeças para ideias contrárias" no caso deles é "fofo", mas no caso dos outros eles que se submetam ao coletivo! Foi isso que lhe ensinaram sobre democracia? Sou completamente favorável às manifestações dos alunos, mesmo discordando da causa. Sou contrário ao método! Ana Júlia afirma que o movimento estudantil está sofrendo uma “repressão violenta” por parte de pessoas contrárias aos protestos. Violência é o que estão praticando contra os direitos das pessoas que se opõem ao movimento. Há rincões apropriados para o protesto, mas, como não causam incômodo a sociedade, são sempre descartados por manifestantes de esquerda. Não se trata aqui de termos dois lados e sim de um lado agredindo ao outro. Na fala inconsciente ou adestrada da menina está a falácia de que a vontade dos outros, ainda que maioria ou não, deve se submeter a dos "coletivos", uma ideia plantada desde há muito tempo por professores de História, Filosofia, Sociologia e até de Geografia. Isso não encontra amparo em nenhuma lei de país algum e o pai dela, como advogado, deveria saber disso.

O PT tenta faturar com a ilusória popularidade da jovem. Eu dou nomes mais apropriados ao que estão fazendo com os alunos secundaristas: Aliciamento e Corrupção de Menores. Mas, é melhor assim... Continuem com esse espírito e aceleram o processo de deterioração do partido. O partido que se diz dos trabalhadores conquistou a maciça rejeição recente nas eleições municipais, não graças a corrupção associada a legenda. Já havia corrupção no PT desde os tempos em que o partido não estava no poder e a população endossava seus métodos ainda conformada com a conversa mole de que "os outros também o fazem". A queda vertiginosa do partido ocorreu por que escolheram mal os agentes da mídia que recebiam para defender a legenda, distorcer os fatos e direcionar artilharia aos adversários. Acrescente-se a isso uma arrogância colossal e uma completa ausência de autoavaliação e teremos como resultado um partido que encolheu 61% nestas eleições. Partidos de esquerda são estúpidos quando a matéria é interpretar e traduzir o que pensa a população. Marcelo Freixo, do PSOL, um PT piorado, perdeu a prefeitura do Rio de Janeiro para um pastor da Igreja Universal e o melhor argumento que conseguiu elaborar foi um que agride aos eleitores chamando-os de inconscientes. É o problema maior das muitas esquerdas desse país, a vitimização e a incapacidade de refletir seus próprios erros.

Continuem assim mesmo, esquerdistas! Continuem insistindo no mesmo método e nos mesmos erros. Logo terão se reduzido a menos de 10% na representação parlamentar por irritarem ao extremo os "inconscientes" da nação. Ninguém aguenta mais essas táticas e essa hipocrisia. Continuem apostando na reconquista dos mais jovens, foi assim que chegaram ao poder depois de 30 anos injetando marxismo nas nossas cabeças. Só que não! A história agora é outra e a velocidade dos jovens também não é a mesma. Causarão muito estrago e aborrecimento a sociedade por alguns anos, porém depois terão de lidar com os próprios jovens aliciados hoje. Eles não estarão mais convertidos após um tempo de experiência com vocês. No Brasil, partidos não representam a sociedade. Não há como um país ter mais de  ideologias políticas distintas. Todos são apenas um pesado fardo que somos obrigados a sustentar. A título de curiosidade, só o PT custa aos nossos bolsos através do Fundo Partidário, R$ 7,8 milhões por mês! São R$ 93,6 milhões por ano para financiar gente que atua, na maioria das vezes, contra a sociedade que a financia. Já não acredito mais em uma renovação dessa legenda... Acredito que o PT e os outros partidos de esquerda tendam a piorar muito mais até que a população se mobilize na direção de cortar as verbas que os sustentam.

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.