Últimos Artigos
recent

Tiririca já aprendeu a ser político! Já não sente vergonha por mentir

Francisco Everardo Oliveira Silva - Palhaço Tiririca - Blog do Asno
A palhaçada se repete... Em sua primeira campanha eleitoral, o palhaço Tiririca disse que não sabia o que um deputado federal fazia, mas se o elegessem ele então contaria. Pelo jeito já aprendeu! Ao menos já é capaz de não cumprir promessas e com a cara de pau que só um político profissional tem, consegue dizer em seu novo spot de campanha: "Enganei vocês!". O deputado federal Tiririca subiu a tribuna uma única vez durante seus quase oito anos de mandato para fazer seu primeiro e, segundo ele, "último" discurso na Câmara, no dia 6 de dezembro de 2017, para anunciar que estaria desistindo da vida pública a partir do fim do atual mandato. O parlamentar não tentaria a reeleição em 2018 porque estava "decepcionado" e com "vergonha" da política. Na ocasião, dirigindo-se aos deputados que assistiam ao discurso, Tiririca disse que seria "hipócrita" se não admitisse que sairia "chateado com a nossa política". "Estou saindo chateado, mas não com meus 7 anos na política. Não fiz muita coisa, mas fiz o que sou pago para fazer: estar aqui e votar de acordo com o povo". O deputado ainda emocionou muitos eleitores com a fala: "A gente tira 23 mil reais livres pra gente; tem apartamento, tem carro. Eu uso meu carro, não o da Câmara. Mas a gente tem muitas mordomias... Sem falar na carteirada, que muitos de vocês dão".

Verdade... Francisco Everardo Oliveira Silva - seu nome de batismo - durante quase 8 anos, fez muito pouco e pouco dano teria causado ao país se considerássemos apenas o seu custo mensal de R$ 179 mil. Porém, o infame palhaço carregou com ele mais 4 parasitas (todos enroscados com a justiça) e agora pretende, com suas próprias palavras, carregar pelo menos mais uns 6. Ao voltar atrás em sua promessa (pela segunda vez), Tiririca afirmou que quer ter a maior votação da história, superando o próprio Enéas que não chegou a ocupar o cargo mas deixou de presente os cinco parasitas de seu partido. Tiririca quer ir mais longe e disputar a presidência em 2022. É o típico brasileiro medíocre que condena toda a nação a repetir eternamente os erros eleitorais. Como ele mesmo afirmou: "A gente fala coisas na hora do impulso". Realmente... Parabenizo os eleitores de São Paulo, tão arrogantes e metidos a esclarecidos por serem capazes de presentear o país com as mesmas pérolas de sempre. Paulo Maluf só deixou a profissão de pilantra, quer dizer, político, por causa da saúde (não justiça), Eduardo Suplicy retornará ao Senado com toda certeza e o palhaço Tiririca é bem provável que se eleja, ao menos com uma votação menor... Espero! É esse tipo de gente que merecemos manter no Congresso... para sempre! E depois criticam o Nordeste pela simpatia ao Lula!

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.