Últimos Artigos
recent

Marco Feliciano: Rotos falando dos mal-arrumados!


Deputado José Guimarães - Um Asno
Capitão Cueca
Leiam trecho de reportagem do Globo. Comento em seguida (à propósito, isso é permitido, viu!).

Reunidos até às 22h desta terça-feira, os líderes dos partidos na Câmara decidiram apenas que convidarão o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para uma conversa na próxima terça-feira, após o feriado da Semana Santa. Assim, o deputado permanece à frente do colegiado por pelo menos mais esse período. Nesta quarta-feira, o deputado presidirá sua terceira sessão na comissão. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse que vinha mantendo, sozinho, entendimentos com o PSC, mas que agora a questão será discutida com todos os líderes da Casa.

“Decidi compartilhar a responsabilidade com os líderes, responsabilidade que é de todo a Casa. Decidimos convidar Feliciano para uma conversa no colégio de líderes, na próxima terça-feira. Peço paciência a todos. Estamos ainda em busca de uma solução respeitosa, democrática. Não temos nada contra o PSC, nada contra os evangélicos, que isso fique claro. Estamos falando do comportamento de um deputado que está à frente da comissão”, disse Henrique Alves (…)
Alguns deputados evangélicos aguardavam o final da reunião dos líderes. O Pastor Eurico (PSB-PE), integrante da comissão e um dos principais aliados de Feliciano, atacava os líderes contrários a presença do deputado do PSC na comissão.
“Antes de criticarem o pastor Feliciano, deveriam era cuidar dos seus. Por que os condenados do mensalão ainda estão soltos aqui dentro?! E se fizerem alguma coisa contra ele (Feliciano) vamos encher isso aqui de evangélicos. De milhares. Aí eu quero ver”, disse o Pastor Eurico.
(…)
 
Minha vez...
Ora bolas! Já escrevi aqui explicando porque não votaria em Marco Feliciano nem para síndico, mas não porque sua presença na Comissão de Direitos Humanos e Minorias não fosse lícita. A tal Comissão não pertence a grupo algum, nem gays, nem negros e nem evangélicos. Ela foi constituida para defender o direito das pessoas! Demorou para alguém levantar uma questão que já levanto há tempos! Porque a presença de Feliciano numa comissão de direitos humanos é mais ofensiva que a de José Genoíno e João Paulo Cunha na de JUSTIÇA!!?? Ah! Feliciano é péssimo para interpretar escrituras e tosco ao proferir suas interpretações (ué, também sou acusado disso!), e os condenados EM ÚLTIMA INSTÂNCIA pelo STF, qual a desculpa?
 
Até o horadíssimo deputado José Guimarães (CE), líder do PT na Câmara, se manifestou e afirmou que o PT aceita que a comissão fique com o PSC, mas não com Feliciano. Para quem não se lembra, Guimarães é irmão de Genoino e teve um assessor fazendo de sua cueca uma verdadeira casa de câmbio (escândalo dos dólares na cueca). Vamos mais longe. Porque parar por aqui? Porque não vamos às ruas pedir para que todos os parlamentares enrolados com a justiça sejam excluídos de todas as comissões? E além! Porque não de suas funções parlamentares também, como o próprio presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e os mensaleiros?

2 comentários:

  1. Acho que esses lideres religiosos dentro do senado,estão usando o nome de DEUS de maneira distorcida e fazendo uma verdadeira confusão de posições...."Feliciano e demais Pastores...Pastor é Pastor e não tem que se meter em politicagem para não se corromperem e fazendo do Nome Deus uma moeda de troca..."
    Acorda vocês que se dizem homens de Deus estão se contradizendo suas proprias pregações...
    Hehe Feliciano lembra de seu começo quando pregava vendendo ternos na conferencia dos Gideões... Aquilo sim que era sabedoria...
    Mas quem sou eu para te julgar....só não concordo com sua posição hoje querendo midia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELICIANO É UM HOMEM ABENÇOADO, SEGUNDO UMA ATRIZ DA GLOBO. PARA O NOSSO BEM A IGNORANCIA SE AUTO DESTROI. ESTE SENHOR DISSE NUM PROGRAMA DE TV QUE ACREDITA NO CRIACIONISMO E NÃO NA TEORIA DA EVOLUÇAO. SUA INTERPRETAÇAO BIBLICA É MEDIEVAL. COLOQUEMOS UMA TEORIA AO LADO DA OUTRA E AVALIEMOS, COM NOSSA INTELIGENCIA, QUAL A MAIS LOGICA, JUSTA E RACIONAL. PERGUNTE AO PASTOR O QUE SERIA DA HUMANIDADE SE EVA NÃO TIVESSE COMIDO A MAÇA.

      Excluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.