Últimos Artigos
recent

Sobre o retorno de Bernabé a prefeitura de Birigui

Eu não vendi meu voto - Um Asno
Espia só!!! Pedro Bernabé volta a administrar a prefeitura de Birigui sob liminar até que o mérito de processo seja julgado. Até aí, normal, masss... As especulações para uma nova eleição ainda rendem nos bastidores. O ex-prefeito Wilson Carlos Borini filiou-se, junto a mais 39 empresários ao partido que antes era presidido por Mário Maçaru Umeta, o PSDB! Articulam para apoiar como candidato para uma possível eleição contra Roque Barbiere, ninguém menos que Paulo Roberto Bearari, que ocupa a prefeitura até hoje, pelo menos. Outros candidatos são especulados, mas quem tem a bênção do ex-prefeito é o presidente da Câmara Municipal, Bearari que é do... PT! A hipótese aborrece a Fernando Escodeiro (PT), que ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Birigui e que deseja candidatura própria. Uma possível candidatura de Bearari, mais algumas ações que o prefeito em exercício tomou recentemente, volta a causar racha no Partido dos Trabalhadores.

Roque Barbiere, através de ligação telefônica, (o jornalista falou que estava na capital, mas o cachorrinho ao fundo, meio que leva a entender que estava em sua chácara aqui no município), disse a rádio local que prefere Bernabé a frente da prefeitura ao "menino" que vem se atrapalhando naquele cargo. Estratégia bichim! Já está mirando o futuro adversário e preparando as críticas! Bearari não é meu fã e isso não é segredo e, particularmente, eu preferiria o Poste sem Iluminação ao qual já me referi anteriormente, mas jogo é jogo! Não vou fazer campanha pelo Poste porque vai que alguém me denuncia por propaganda antecipada!

Em tempo
Ao caro Anônimo que me mandou "chupar" não sei o quê, não mudo uma única vírgula do que escrevi, até porque não vejo motivos para isso. Prefiro pedir desculpas, caso tenha me equivocado, do que omitir uma opinião do que penso, ou de maneira hipócrita, afirmar o que não penso só pra agradar.

Um comentário:

  1. Amigo, imparcial ninguém é neste mundo, mas justo e ético podemos (devemos) ser. Quando ler uma matéria sua e o quesito justiça nela constar estarei repercutindo a mesma em minha página.Com Deus.Aladim.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.