Últimos Artigos
recent

Alunos da UNIESP de Birigui promovem evento aberto ao público

Foto de Amauri Zanforlim
Foto de Amauri Zanforlim

A Semana das Licenciaturas 2013, evento promovido por alunos e professores da UNIESP de Birigui, teve início no dia 24 de maio com a palestra “Comunicação de Massa”, proferida pelo professor e escritor João Adalberto Campato Jr. no período diurno e a palestra “Educação no Século XXI”, proferida pelos professores César A. Doriguelo e Aldo O. Cardoso, no período noturno. Após solenidade, na abertura oficial durante o primeiro período, a mesa foi composta pelos convidados do evento, o presidente da Câmara Municipal de Birigui, Paulo Roberto Bearari, do diretor da UNIESP de Birigui, professor Eldir Paulo Scarpin, da professora Maria Cristina Galera Castilho, do curso de Artes Visuais, da corrdenadora Mônica Pagliusi Lopes Justo, do curso de Pedagogia e do acadêmico Jorge Ferreira de Sousa, do curso de Artes Visuais. 

Para esta edição do evento, ocorreram inovações como o uso de um Passaporte Cultural contendo todas as atrações do evento, no qual se registra a presença do participante. O Passaporte, somado ao relatório a ser produzido pelo participante, valerá como documento aos alunos de licenciatura e também servirá como atividades complementares para os outros cursos que não são de licenciatura, como os de Direito, Administração e Ciências Contábeis.


A realização de todo o projeto foi possível devido ao grande empenho dos alunos e o apoio dos professores e coordenadores dos cursos de licenciatura de Artes Visuais, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.

Todo o evento é aberto ao público e fornece certificado de participação para todas as oficinas. No total, serão 6 palestras, 12 oficinas técnicas, 9 apresentações temáticas, 3 salas de exposição de trabalhos artísticos e pedagógicos, shows e outras atrações culturais, durante os dias 24, 27, 28 e 29 do mês de maio.

Mais informações podem ser consultadas no blog do curso de Artes Visuais da faculdade: http://www.avuniesp.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. éeéééée asninho! TRE novamente vota (unanime) a favor de pedro bernabé! Mostrando mais um vez indicios de que não houve compra de votos como o ROque barbieri fez! Estranho neh? O nosso Juiz de Birigui parcial em tudo, tinha dito que ouve compra e tudo! E 7 relatores e juizes imparciais de SP dizendo que não!E todo mundo julgando injustamente a honra de pedro bernabé! Cada dia que passa a verdade virá mais ainda a tona! E espero que todos vocês que julgaram ele, peçam desculpas! E que isso sirva para a populaçãõ investigar mais sobre o que acontece, antes de julgar!

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.