Últimos Artigos
recent

Artigo de Zé Dirceu: "Às ruas e à web para pressionar pelo afastamento de Marco Feliciano". É pra rir!!?

Pastor Marco Feliciano - Um Asno
Espia só! Ontem o quadrilheiro, segundo o STF, José Dirceu, escreveu em seu blog uma pérola que merece ser comentada. Transcrevo seu artigo em destaque e comento em seguida. Confiram abaixo:

Como se diz popularmente, estou "fechado" e "não abro" na luta com os manifestantes populares que resistem e prometem continuar combatendo a eleição do deputado pastor da Igreja Assembleia de Deus, Marco Feliciano (PSC-SP), para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Como parte da resistência, os manifestantes realizam atos de protesto em pelo menos 10 cidades, a maioria programada para este sábado.
Émessm! Me parece uma "puta falta de sacanagem", como se diz no populacho, que o PT se apresente nesta ocasião para apoiar os que se manifestam contrários a Marco Feliciano, já que o partido se serviu muito bem do esforço daquele deputado na campanha de 2010 para colocar Dilma como presidente do Brasil. Na ocasião, coube a Feliciano defender a candidata dos "ataques mentirosos" de que seria favorável ao aborto (coisa que já foi comprovada e ela o é!). Nem discuto o mérito de ele merecer presidir, ou não, a tal Comissão. Por mim, ele nem seria eleito! Legal é a maneira como os companheiros lincham os aliados.

O objetivo é manifestar mais uma vez repúdio à eleição do pastor para a presidência da comissão. Em São Paulo, o ato foi programado para a avenida Paulista. Também há atos convocados para se realizarem no Rio, Porto Alegre, Salvador, Feira de Santana (BA), Fortaleza, Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Curitiba, Brasília e até em Buenos Aires (Argentina).
Já pensou se a moda pega e os evangélicos resolvem se manifestar também? Acreditem... seria um número muito maior.

Declaradamente homofóbico, conforme pronunciamentos que faz e artigos que já publicou na mídia, o pastor foi eleito na 5ª feira presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara com 11 votos dos 18 possíveis. Os representantes de PT, PSOL e PSB deixaram a reunião que o elegeu antes mesmo de a votação ser iniciada.
De novo, quem o colocou lá para ser indicado pra começo de conversa?

O deputado responde a dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF): a um inquérito que o acusa de homofobia e a uma ação penal na qual é denunciado por estelionato. A defesa do parlamentar nega as duas acusações. Nesse quadro de retrocesso representado pela eleição do pastor para presidir a Comissão, é positiva a declaração-promessa feita pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), de que se surgirem fatos novos a Casa poderá "avaliar a situação" da Comissão agora presidida por Feliciano.
Putz! Essa é dose! Zé Dirceu responde pelo que mesmo? Ah, sim... Foi condenado a dez anos por Formação de Quadrilha e Corrupção Ativa de Parlamentares! Mas... pérae! Não haverão protestos contra a presença dos petistas João Paulo Cunha e José Genoíno na Comissão de Constituição e Justiça (pracabar, né!)? Ambos foram condenados na justiça por peculato, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva!!!

Para o deputado Henrique Eduardo Alves, o direito do partido (PSC) do pastor deve ser preservado, mas a Casa pode fazer nova avaliação. "Foi um direito de um partido que reunido com os demais escolheu a comissão que lhe cabia e, a partir daí, indicou o parlamentar de sua escolha. Mas, se fatos novos surgirem, na 2ª feira a Câmara poderá avaliar a situação da Comissão. Claro, sempre respeitando o direito de cada parlamentar e de cada partido". O presidente não detalhou como será feita a avaliação.
Ora... simples! Pela mais doce e espontânea pressão! Repito, para mim, Feliciano nem deveria ter sido eleito, mas está lá pelas regras do jogo!

Até pelo fato de o pastor continuar na mesma situação e com as mesmas posições já externadas - e reiteradas após sua eleição para presidir o colegiado - já há fatos novos a serem reexaminados. E, como ele continua com as mesmas posições, foi um erro do PT e da esquerda permitir qualquer acordo em torno da aceitação de seu nome. Ainda que corrigido pela retirada de seus membros da sessão que elegeu o pastor.
Agora sim, Zé! Foi mesmo um erro, reiteradamente, repetido pelo Partido dos Trabalhadores, graças a um modelo de conchavo introduzido por Vossa Excelência no governo em que esteve a frente da Casa Civil.

Agora é pressionar e denunciar. Exigir sua renúncia e uma nova eleição. Às ruas e à web, portanto. Todos. Vamos aumentar a pressão para que o pastor renuncie.
Na boa... Nessa, o PT cagou e limpou o c... com a merda! Feliciano entrou lá, não pela vontade popular, mas pelas regras do jogo que o PT insiste em manter. Posar de apoiador das "causas justas" agora não muda o fato de que os acordos espúrios firmados pelo partido jogam o país numa sinuca sem saída. Vejam abaixo o vídeo onde Feliciano convoca o eleitorado evangélico para apoiar Dilma.

Um comentário:

  1. Pastor Marco Feliciano,quem te conhece sabe que vc esta fora da direção de Deus,eu só acho que pastor é pastor e Político é politico.
    Suas palavras dizendo que pessoas,negras,com aids,etc,não tem alma mostra realmente que vc só defende interesses proprios e não a vontade de Deus.
    Seu Asno continue postando mais informações muito bom as pessoas conhecerem realmente quem é as pessoas que estão tentando nos gorvernar.
    A cada dia que passa percebo que nossa presidencia só remenda em vez de fazer coisas certas.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.