Últimos Artigos
recent

PSDB de Birigui lança a Pré-candidatura de Maçaru Umeta

Maçaru Umeta - Um Asno
Se a estratégia do Presidente do PSDB de Birigui, Mário Maçaru Umeta, agora, oficialmente pré-candidato a prefeito da cidade, era demonstrar força política durante o lançamento de sua pré-candidatura, acertou em cheio e saiu na frente! Na sede da Associação Nipo Brasileira de Birigui nesta sexta (27), ele não só conseguiu encher a casa, mesmo com o evento concorrente da Birifest ocorrendo no mesmo horário, como também conseguiu reunir vários nomes de peso ao seu lado.

Na mesa e de posse do microfone, discursaram nada menos do que o deputado Roque Barbiere (PTB), que declarou (pelo menos momentaneamente) seu apoio ao pré-candidato, tecendo-lhe amplos elogios (que ao final foram retribuidos por Umeta relembrando sua amizade de longa data), falou também o pré-candidato a prefeitura de Araçatuba pelo PSDB, Dilador Borges, o Secretário Estadual César Gontijo, o Secretário de Energia, José Anibal, o Presidente Estadual do PSDB, Pedro Tobias e ainda fizeram companhia a eles, o vereador Aladim José Martins, Antonio Carlos Pinotti Affonso que anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Promissão pelo PSDB, o deputado Milton Flávio, Guilherme Anhê, representante do PSDB Jovem de Birigui e a representante do recém formado PSDB Mulher.

O Secretário Local do PSDB, Tico do Thomáz, lembrou a presença de cada um dos mais de vinte pré-candidatos ao cargo de vereador em Birigui, espaço que foi bem aproveitado por todos com muita festa.

Para mim foi, no mínimo, uma experiência divertida! Consegui proporcionar boas gargalhadas nos jovens do PSDB, afinal, é difícil engolir uma figura tão reacionária, capaz de raspar a cabeça e usar roupa social, óculos, suspensório e boina, quanto eu. Mas, na verdade, há algo mais do que uma simples vestimenta que foge ao consenso garotos... E olha que nem critico a moda do tudo igual: calça jeans, camisa manga dobrada e tênis de marca! Afinal, é fashion e as gurias adoram, né mesmo!?

Nada me surpreendeu na noite de hoje. Muita água vai rolar até o dia 07 de julho! Já vi como se propõe que seja a campanha do PSDB, resta-me ver como se movimentarão os próximos pré-candidatos.

4 comentários:

  1. Cara eu ti vi lá! Nem imaginei, agora entendi o visual, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. triococadaatomica@hotmail.com22 maio, 2012 06:50

    Maçaru e sua trupe,vão ter que explicar porque desviou e aterrou o leito do córrego Vendrami e construiu um barracão no antigo leito do referido riacho esta ação é uma das responsável pelas enchentes que acontece constantemente em nossa Cidade..”Tudo isso esta na justiça”.

    ResponderExcluir
  3. É Maçaru cade o roque...apoio momentanea....Para com isso...traição na cara dura....

    ResponderExcluir
  4. O Borini deixou de lado o Paulo Batista. Agora deixou o Escodeiro,isso é lealdade?

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.