Últimos Artigos
recent

O recorde estabelecido pelo presidente do PT confirma: quem mente pisca muito mais

Na semana passada o presidente do PT, Rui Falcão, registrou o que acha da CPI do Cachoeira num vídeo gravado que segue abaixo. Em apenas 1min50 de palavrório, garantiu que:

1. O senador Demóstenes Torres não deixou o DEM para antecipar-se à expulsão inevitável. Afastou-se para impedir, espertamente, que as investigações sobre seus vínculos com Carlinhos Cachoeira chegassem ao partido. Explica como isso seria possível...

2. É fundamental neutralizar a “operação-abafa” concebida para abortar a CPI que, no momento da gravação, já fora aprovada pela aliança governista e pela oposição. O tiro saiu pela culatra quando perceberam o alcance da investigação e as ligações com o governo.

3. O nome certo da CPI do Cachoeira é “CPI do Demóstenes”. Ou talvez Protógenes Queiroz (PCdoB), Rubens Otoni (PT), Olavo Noleto (PT) e Agnelo Queiroz (PT).

4. Além de Demóstenes, as patifarias do delinquente goiano envolvem o governador Marconi Perillo (PSDB). Novamente, não são mencionados os companheiros Protógenes Queiroz, Rubens Otoni, Olavo Noleto e Agnelo Queiroz, submersos na mesma cachoeira desde o começo da festa.

5. O PT está comprometido com a luta contra a corrupção e os corruptos. Os bandidos estão todos na oposição. Jura! Deve ser verdade, os corruptos de outros partidos são, na maioria das vezes punidos pelos próprios partidos, enquanto que no PT, são defendidos e amparados até o limite!

6. Os corruptores e corruptos agem com o apoio dos grandes órgãos de comunicação, em parceria com falsos moralistas e fariseus que apenas simulam apreço pelos bons costumes que os governistas preservam. Para nooooossa alegria! (Com ênfase no refrão)

7. A CPI do Demóstenes é indispensável “para apurar esse escândalo dos autores da farsa do mensalão”. Ou até mesmo pra enterrar de vez essa história de farsa que o Grande Pastor ensina e o rebanho repete!

Com sete atropelamentos da verdade em 110 segundos, Falcão alcançou um índice impressionante. Também confirmou que quem mente pisca muito mais. Gente normal pisca de 10 a 15 vezes por minuto. Ao longo da discurseira, o presidente do PT conseguiu estabeleceu uma marca admirável: 63. Mais de 30 por minuto. É um recorde. E é a prova definitiva de que o que diz um Rui Falcão tem tanto valor quanto uma promessa de Dilma, uma crítica literária assinada por Lula ou uma cédula de três reais.

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.