Últimos Artigos
recent

Sabioni responsabiliza a prefeitura pela situação do Bandeirante

Leonardo Sabioni e Roque Barbiere
Meus Deus! A imprensa local não me desaponta nunca! Após longa referência ao "Prêmio TV Birigui" e aos destaques do ano (prêmiação, cujos premiados pagam, e muito caro por sinal), o apresentador do Canal Aberto, Leonardo Sabioni resolveu dar os parabéns ao prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, pela excelente campanha do time da cidade, o Penapolense. Logo após o pretexto, Sabioni deixa sua crítica a ausência de atuação da administração municipal de Birigui com relação ao time da nossa cidade, o Bandeirante.

Sabioni, entre outras críticas, afirma que um time dá representatividade e "desenvolvimento" para a cidade (????). Só se for na Sabionilândia! Quantas pessoas sabem qual a cidade que o Atlético Paranaense representa, ou o Cruzeiro, ou ainda, o Náutico! Quem representa a Capital, São Paulo: o Corinthians, a Portuguesa, o Palmeiras ou o São Paulo??

A má gestão, a falta de competência e visão obtusa na condução do time (não a falta de apoio, pois várias empresas locais e até o deputado sempre estiveram por perto do Bandeirante), é que causaram a situação atual do time. Não sou feliz com a administração atual com relação ao esporte e cultura em nossa cidade, é só conferir o link. Mas, transferir a responsabilidade do fracasso do BEC ao prefeito como sendo um dos principais fatores é coisa de imprensa sem assunto!

Além do mais, jornalista Leonardo, não existe uma só cidade no globo que tenha sido beneficiada pela manutenção de um time, seja de qualquer modalidadee esportiva. Sejamos mais claros e declaremos as reais intenções em se ter um time com apoio do dinheiro público! Não é esse o destino que a população deseja para o seu investimento.

8 comentários:

  1. Nossa tanta coisas para serem resolvidas, como educação e saúde, e o Sr Sabione querendo que a prefeitura mande verbas para o futebol. Porque o Sistema Sabione que é tão grande ai na cidade não investe no Bandeirante?

    ResponderExcluir
  2. Chega ser piada esse comentario infeliz desse jornalista. Sem falar que para esse pessoal tudo é culpa do Prefeito. Todos nós temos defeitos e falhas nenhuma administração é cem por cento, agora colocar a culpa nos outros dessa maneira é muito feio.

    ResponderExcluir
  3. FATO 1) As coisas sempre funcionaram assim: Prefeitura enfiava grana preta no BEC e o BEC enfiava grana preta na Imprensa(Sabi-chona).
    FATO 2) A Prefeitura sempre enfiava grana preta na imprensa(Sabi-chona)e a Imprensa(Sabi-chona) nunca deu um centavo para o BEC como direito de imagem, ao contrário de TODO E QUALQUER time do país e do mundo, aqui se cobra do clube para transmitir uma partida.
    FATO 3) O Deputado sempre apoiou(Colocou o palanque em baixo) do BEC, exatamente por esse motivo, rolava uma grana preta e alguém tinha que ganhar algo com a "pouco suada" camisa tricolor.
    FATO 4) O BEC já conseguiu subir e não se sustentou lá, por conta de tudo isso, toda essa CANALHICE E HIPOCRISIA que se faz em ano eleitoral.
    FATO 5) BEC é Clube como qualquer outro particular, o Velho SABI-CHÃO mandaria executar o prefeito se ele empregasse dinheiro público em qualquer modalidade esportiva do Birigui Pérola Clube!
    FATO ÚLTIMO: SABI-CHÃO dito como JORNALISTA???? Piada né? Jornalista que não tira a bunda da cadeira e nem usa o telefone para informação e muito menos tem uma fonte segura sequer de informação? Vamo pará de brincar Asno(rss)! Dono de TV é dono de TV, Jornalista é mais você!

    ResponderExcluir
  4. Quando foi que este tal sistema investiu 1 real no B E C ?.
    Gentes têm que para com esta demagogia lembre-se... Nossa Birigui esta longe de ser um paraíso apesar de que houve muitos avanços nesta atual administração , ainda tem muitas coisas para o prefeito fazer, e estas varias realizações que tem de ser realizada, foi herança de administrações passada que o tal sistema mamava muito na teta da prefeitura,ksksks o sistema sugou tanto!!! que os administradores ficarão com a vaca amarrada e desnutrida sem condições de gerar leite ksksks. Adivinha porque? Eu respondo o sistema não largava da teta e o Deputadinho calça curta de merda não deixava a vaca pastar etc e tal.
    Nunca este tal sistema transmitiu uma partida de graça nada nada nada só tem interesse no B E C por propaganda e mais nada $$$$$$$$ somente isso bando de velhaco.

    ResponderExcluir
  5. Gente, já postei outros comentários neste blog, sobre outros assuntos. Pena que cheguei tarde, talves. O BANDEIRANTE, foi vítimas de vários "RAPINAS" nos ultimos anos: E os enuméro.
    1- Lálo, que por algumas vezes foi presidente do BEC e sómente usufuiu do mesmo, comecializa camisas do BEC sem nunca repassar um centavo se quer ao CLUBE, quando era procurado para comprar algum material esportivo o preço era 50% mais caro que em Araçatuba ou qualque outro lugar. As emissoras de rádio e a tv birigui (ou seja o grupo sabioni) cobrava do BEC para transmitir seus jógos, os radialistas viajavam no ônibus da delegação, até refeições eram por conta do BEC. Ademir o Bizi, Dalto Celestino Silva, Lalo e o Juninho, primo do Bizi, foram os presidentes que deixaram as maiores dividas do BEC. O poder publico, não deve e não pode destinar verba publica para o esporte proficional, isto é Lei de Responsabilidade Fiscal.
    O grupo sabioni, lalo, bizi, juninho, dalto, foram os que mais sugaram o BEC e o JANSSEM, levou para tumulo toda a culpa desta corja. Descance em paz JANSSEM, eu sou testemunho do quanto você foi injustiçado. O Bandeirante (BEC) ESTÁ FALIDO e os culpados estão listados acima.

    ResponderExcluir
  6. Esse Sabioni é uma piada...o que ele quer é $$$$..esquece sabioni...Borini não fez o que vc queria...$$$...utilizaram dinheiro da saúde para comprar sua lingua venenosa...seu jornalzinho....anter de terminar a praça dr gama..mostrava a praça...agora não mostra porque.....porque ta linda!!e não convêm!!fica mostrando o asfalto da barão do rio branco e da rua 7 de dezembro...com certeza deve estar procurando moedas$$$ jogadas na rua!!!!

    ResponderExcluir
  7. Manda Brasa Sabioni é isso aí.

    ResponderExcluir
  8. é manda brasa porque o fogo ta acabando...

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.