Últimos Artigos
recent

Vereador Bearari pede pra Sexta não dar atenção a "Fakes"

Durante a sessão desta terça, o Vereador Valdecir Martins, o Sexta, mencionou a crítica de um internauta que teria manifestado-se contra a dispensa de leitura dos projetos durante as sessões. O tom foi de "magoado", mas até então não pesquei nada de agravo, apenas uma resposta ao internauta que acompanha os trabalhos da casa.
Foi quando Paulo Roberto Bearari (PT) acalmou o companheiro dizendo-lhe que não se deve dar atenção e audiência a "Fakes" que a minha atenção foi chamada. Os "fakes" em questão, são usuários da maior rede social existente no planeta, com centenas de seguidores e... vejam só! - eleitores afins. O movimento de determinados internautas que se dispõem a acompanhar e se posicionar quanto aos trabalhos dos nossos legisladores, equivocados ou não, anônimos ou não, reflete a realidade a qual nossos edis parecem não estarem em sintonia.

Alguns dos "Fakes" do professor Paulo Roberto Bearari preferem o anonimato porque conhecem muito bem a realidade de nossa sociedade e assim se defendem, mas prestam um trabalho de grande valor ao que chamamos de democracia. Sua contribuição vai além do voto, fomentam o debate dinâmico em nossa cidade de maneira que as eleições tenham maior discussão.

Professor, preste mais atenção aos "Fakes", eles pensam, discutem, promovem e... votam!

Em tempo! Levar uma dura do Ois Menino é barra hein professor!

8 comentários:

  1. O Vereado Bearari diz para o Seta não ligar, mas sera que nas eleição
    ele vai dizer isso,ou vai fase oque ele fez na eleição passada.
    Usar todas as redes sociais dele e dos amigos para fase a campanha politica dele.

    ResponderExcluir
  2. O dono dessa pagina é bem babaca msm me pareçe coisa do aladim...

    ResponderExcluir
  3. EU RESPONDO PRA VC COM CERTEZA NA CAMPANHA A HISTORIA É DIFERENTE,ALI É CADA UM POR SI E QUE VENÇA QUEM TIVER FEITO UM BOM TRABALHO,DO CONTRARIO É A HORA DA FAXINA....POLÍTICA ESSE É O NOME...

    ResponderExcluir
  4. Babaca porque meu amigo? Porque eu faço uso do meu direito em exercer cidadania e vigiar os fatos que me interessam na política local. Caso você não saiba, o Blog é um diário virtual, vc não é obrigado a lê-lo se lhe ofende. E à propósito, porque coisa do Aladim?? Onde mais eu vou ter que colocar meu nome para que vocês "leiam" quem sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita... Avise a alguns que este Blog chama-se Asno, e não blog dos Asnos . kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Não tenho dúvidas de que o Professor Bearari alcançará uma votação expressiva, bem como todos que estão na câmara hoje, e quase todos se reelegerão. Não aumentaram as cadeiras da casa? Até o amigo, ou amiga, que me chamou de babaca, com certeza vai ajudá-lo a se reeleger, mas parece que até mesmo nossos representantes confundem o significado de política e democracia. Geralmente não autorizo comentários que me ofendem, mas nesse caso abri uma excessão...

    ResponderExcluir
  6. cada idiotice desses vereadores , o sexta mesmo pode ir procurando um emprego que aqui em birigui ele não ganha mais ! mora no tereza barbiere mas ninguem ve a cara dele lá !! se liga cara !!

    ResponderExcluir
  7. concordo co vc fora sexta,fora bearari,e o q eu ouço os comentarios do povo é q esse vereadores q hoje estão na camara o povo quer mundança vai ser dificil eles enganarem o povo dessa vez

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.