Últimos Artigos
recent

Nibiru, Segundo Sol, Planeta X, Hercólubus: As outras fantasias de fetichistas do fim do mundo!

O Segundo Sol, Nibiru, a Nova Fantasia do Fim do Mundo - Um Asno
O Segundo Sol, Nibiru, a Nova Fantasia do Fim do Mundo
Quando escrevi o artigo sobre o Fim do Mundo (link aqui), dei maior ênfase a visão de alguns cristãos sobre o assunto e apenas citei os maníacos cientificistas que afirmam suas bases como se verossímeis e confiáveis fossem. Errado! São piores do que as crendices e superstições propagadas por supostos "inspirados pela palavra divina". Então, respondendo ao meu leitor, a quem agradeço pela participação, quero esclarecer que naquele artigo preferi não entrar nos detalhes de supostas profecias e sim na ressonância que tais textos produziram na mídia e na internet, porém, conheço os outros fetiches que satisfazem a mente dos "fimdomundistas". Como meu leitor fez menção a um procuradíssimo verbete do Google: Nibiru!, dessa vez vou me aprofundar mais um pouquinho mais no debate. O texto é um pouco longo, me desculpem... Espero que outros participem.

Pra começar, já fui entusiasta destas supostas ciências e não tenho vergonha, inclusive, de admitir que já estive fascinado pelas teorias difundidas por grupos autointitulados "gnósticos" e permaneci nessa doença por mais de sete anos (mas eu tinha apenas 14 anos quando entrei nessa! O que se poderia esperar de um aborrecente confuso e ávido por ver sentido na vida, ). Cheguei a cometer a loucura de investir, em 1992, o que equivaleria a 900 reais atualmente na aquisição de um telescópio para estudar certos fenômenos que, hoje sei, não passam de insignificantes Lens Flare! Ainda tenho o telescópio!

Infelizmente  já dei crédito a vigaristas, cujo único objetivo (além de plantar histórias que não existiram), era lucrar com venda de livros e gravações em áudio. Comprei muito cassete e livros de mitômanos como José Enrique Amortegui Valbuena e Samael Aum Weor. Hoje são DVDs de David Icke e Bob Dean que atraem mais pessoas que apenas buscam uma compreensão de suas próprias inquietudes. Para os gnósticos, terminei a fase "B avançada" por três vezes e me recusei a ir para a fase "C" em todas as ocasiões porque percebia as incoerências de quem já era instrutor há vários anos. Pensava que havia alguma coisa errada comigo, mas o tempo me mostrou o contrário... À propósito, pude sim, comprovar muitas das práticas, mas hoje compreendo muito melhor o que pode fazer nosso cérebro! Vamos as fantasias!

O que virá após 21 de dezembro de 2012?
Outro fetiche dos fimdomundistas é o chamado planeta Nibiru, também erroneamente alcunhado de Planeta X. Além desse fetiche, há ainda outras especulações que emprestam ares de científicas, mas não passam de agressões ao bom senso. Vamos discorrer sobre algumas bizarrices em que acreditam muita gente boa e inteligente.

Primeira bizarrice: Planeta X é um oximoro, uma reles figura de linguagem utilizada para referir-se a quaisquer corpos celestes estranhos e desconhecidos que ainda não receberam denominação. Isso aconteceu até com Plutão e Ceres. Logo, NIibiru deixa de ser um "Planeta X", já que o batizaram e até apresentam vastíssimos supostos estudos a respeito dele.

Segunda bizarrice: É bem verdade que devemos levar em consideração textos antigos, mas levar a sério a interpretação de Zecharia Sitchin dos contos sumérios é trazer a tragédia para o cômico. Segundo o Wikipédia: "Os sumérios eram adeptos de uma religião politeísta caracterizada por deuses e deusas antropomórficos representando forças ou presenças no mundo material, noção esta bastante presente na posterior Mitologia Grega. Os deuses originalmente criaram humanos como servos para si mesmos, mas os libertaram quando se tornaram difíceis demais de se lidar. Muitas histórias na religião suméria aparecem homólogas a histórias em outras religiões do Oriente Médio. Por exemplo, a ideia bíblica da criação do homem, bem como o dilúvio de Noé, estão intimamente ligados aos contos sumérios. Os deuses e deusas da Suméria têm representações similares nas religiões dos Acádios, Cananitas e outros.

Da mesma forma, um número de histórias relacionadas a divindades têm paralelos gregos; por exemplo, a descida de Inanna ao submundo está impressionantemente ligada ao mito de Perséfone". Hoje, Sitchin não é o único capaz de traduzir tais contos e as traduções posteriores revelam grandes distorções no que ele escreveu. Quase tudo que se encontra hoje de teorias de conspiração, OVNIs e outras bobagens vem das interpretações de Sitchin. Já li e assisti muitas destas besteiras publicadas por espertalhões como Erich von Däniken, David Icke e afins. Os sumérios foram tão evoluídos e perceptivos quanto a criação da humanidade quanto podiam ser em sua época, ou seja, absolutamente nada! Têm tanta credibilidade em suas interpretações fantasiosas sobre os deuses quanto os nossos contemporâneos nativos conquistados durante o período do colonialismo.

Os seguidores das interpretações de Sitchin acreditam que o tal Nibiru foi descoberto pelos sumérios, teria o tamanho de Júpiter e passaria pelo Sistema Solar a cada 3,6 mil anos, causando estragos pelo caminho, inclusive com danos à Terra. Segundo eles, o atual ciclo orbital de Nibiru estaria por se encerrar, com nova passagem por essas bandas prevista para ocorrer por volta de dezembro de 2012, data que coincidiria com o “fim do mundo” que afirmam ter sido predito pelos Maias. Esqueceram de mencionar que já haviam afirmado a mesma coisa para o ano de 2003, mas como nada aconteceu, o dia do Juízo Final foi mudado para dezembro de 2012! Nada conveniente, némesssm?

Terceira bizarrice: Há sites que publicam dezenas de fotos que seriam as provas de que em vários lugares do mundo já seria possível a visão do tal planeta do juízo final. Afirmam até que a NASA chegou a colocar um telescópio no Pólo Sul especificamente para observar o tal algoz da raça humana. Bom, existe sim, um telescópio no Pólo Sul, mas ele não foi feito pela NASA e não é usado para estudar Nibiru. O SPT foi construído pela National Science Foundation e é um radiotelescópio, não um instrumento óptico, portanto, não pode fazer imagens ou tirar fotos. A Antártida é um local excelente para observações astronômicas no infravermelho ou ondas curtas de rádio e tem a vantagem de que os objetos podem ser observados continuamente sem a interferência do ciclo dia-noite. Além disso, é impossível imaginar uma geometria em que um objeto possa ser visto somente do Pólo Sul. Se ele estiver a sul da Terra, ele pode ser visto de qualquer ponto do hemisfério sul, dãh!

Bob Dean fala que os astrônomos estão como doidos fazendo os cálculos para apurar a aproximação exata de Nibiru. Na sua conta (exatíssima!), sua "chegada", deve dar-se até 2020, podendo ser antes (aí vêm as datas especulativas - 2012, 2015, 2017, 2020). Ele acredita que seja 2015 ou 2017, segundo alguns dados que ele possui. Tem até brasileiro na parada: Rodney Gomes afirma ter encontrado evidências da existência do Planeta X. Afirma que as órbitas irregulares de pequenos corpos gelados além de Netuno implicam que um planeta quatro vezes maior que a Terra esteja girando em torno do Sol, nas bordas do Sistema Solar. Gomes, astrônomo do Observatório Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, mediu as órbitas de 92 objetos do Cinturão de Kuiper e afirmou que seis desses objetos pareciam ser arrastados para fora de curso em comparação com as órbitas esperadas. Por enquanto, a evidência ainda não existe.

Tem mais bobagens nessas especulações. Uma diz respeito a tal estrela Anã Marrom de onde partiria a órbita do tal Nibiru. Uma Anã Marrom é uma estrela que não deu certo. Não possui massa suficiente para gerar a reação nuclear que transforma Hidrogênio em Hélio. Sua massa pode ser de 14 a 80 vezes a massa de Júpiter, sendo menor que uma estrela e maior que um planeta. Manter um planeta habitável em sua órbita seria transcender a ficção cientifica!


Quarta bizarrice: Vamos dar uma olhada nos "textos científico-proféticos":
Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer (sic). O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade. Insiders (fontes) da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos pólos causado pela passagem de Nibiru (cruzes!!!!). Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes (a precisão é incrível, némessm?). O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros (Ah! Agora ficou mais claro... Tem gente preocupada com seu dinheiro!). A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar! (Lógico! E são os espertalhões que avisam todo mundo, né? Barbaridade!).
Primeiro, não haverá alinhamento porra nenhuma e sim, um "quase alinhamento" entre a Terra, o Sol e o centro da Galáxia, só que isso ocorre todos os anos nessa época do ano e não apenas em 2012. Isso pode ser confirmado em qualquer sitezinho mequetrefe de efemérides! O suposto "alinhamento" também acontece em 21 de junho, quando a Terra está na posição contrária da órbita com relação a dezembro, ficando entre o Sol e o centro da Via Láctea. Essa disposição ocorre há milhões de anos e não constitui nenhuma novidade. Com relação aos outros planetas, nem de longe a posição deles em 21/12/2012 se assemelha a um alinhamento, conforme pode ser constatado na Carta Celeste.
Carta Celeste - Um Asno

É isso... Em 2012, para uns é o fim do mundo, mas outros estão convencidos de que é apenas um novo começo, uma nova era do homem. A NASA desmente, mas para os fimdomundistas, "desde quando é que a uma mera organização na terra foi dado o poder final para controlar o universo? Eles não podem parar o aquecimento global (taí, porque não adicionar uma coisa completamente natural e cíclica a doideira do fim do mundo?), nem têm sido capazes de deter os avistamentos continuamente crescentes de UFO ou abduções alienígenas" (aí forçou!!). Tão tomando Ayahuasca demais e estudando os fenômenos da física, da química e da neuroquímica de menos!

Quinta bizarrice: Hercólubus é um suposto planeta, descrito pelo venerável maluco Joaquín Amortegui Valbuena (vulgo V. M. Rabolú), em seu livro Hercolubus or Red Planet. Segundo ele, esse planeta estaria se aproximado perigosamente da Terra, como no passado, quando teria destruído a pequena Atlântida (para caber na história de Noé, ai, ai). Também se afirma que teria tido outras passagens mais antigas, uma delas é a que teria submergido o antigo continente da Lemúria e a Grande Atlântida. Também se atribui a origem de seu nome aos antigos sumérios que o chamavam de Ekolubus (sei não... nenhum tradutor, nem mesmo Sitchin, mencionou isso!). Rabolu alegou que Hercolubus se aproximará novamente da Terra e que a única forma da humanidade se salvar do cataclismo seria a eliminação dos defeitos psicológicos e a projeção astral consciente (barbaridade!). O doido colombiano também fez analogia com a bíblia, na qual supostamente há varias passagens narrando sobre este planeta, como no Apocalipse 8:11: "E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."


Alguns, julgam que Hercolubus seria a estrela Barnard, o que na realidade não procede, pois tal estrela foi medida e sua distância é de 5,98 ± 0.003 anos luz da Terra. A esta distância ela deveria estar viajando a uma velocidade de 16 mil quilômetros por segundo (uma fração apreciável da velocidade da luz) para atingir a Terra em menos de um século, mais aproximadamente menos de cinco anos. Outra doideira é a confusão com Nibiru, que alguns sugerem ser uma Merkaba, ou seja, uma embarcação de "Luz" de seus habitantes, os nefilins ou nibiruanos.

Sitchin introduziu a maluquice de que Anunnaki, que significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria seriam os visitantes extraterrestres que vieram dar "uns passeios" por aqui no passado. Para os hebreus eram Nefilim e Elohim e para os egípcios antigos, Neter. Ele engrossa a fantasia ao citar descobertas arqueológicas e supostos artefatos recolhidos dos últimos duzentos e cinquenta anos como a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru, um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar, desembarcou na antiga Mesopotâmia a aproximadamente 450 mil anos atrás. Eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente. Bob Dean vai além e explica que os Anunnakis sempre estiveram por aqui. Foram eles que nos criaram, inicialmente, para trabalho escravo, mas nunca, de fato, nos deixaram. Eles possuem instalações por toda a Terra, na Lua e em Marte e eles são o poder oculto atrás dos governos terrestres. São eles que controlam e decidem todos os rumos de nossa civilização, são eles que querem a Nova Ordem Mundial, um governo global, a quebra da economia e que tudo é resultado de engenharia, muito bem arquitetada. Sacaram!? Os Anunnakis são os Illuminatis das teorias malucas de conspiração!!!

Sexta bizarrice: Tem gente invocando até as explosões solares como garantia de que o momento apropriado para o fim é mesmo este. Que é isso gente? O Sol passa por períodos de alta atividade a cada 11 anos e é causa de prejuízos milionários toda vez. O próximo máximo solar está previsto para março de 2013. Neste ano de 2012, bem como em anteriores, tivemos várias atividades solares e nenhuma delas está associada a catástrofes geológicas. O máximo que pode acontecer, dependendo da polaridade de uma tempestade solar, é ficarmos no escuro e sem a tecnologia que estamos acostumados por algum tempo. Será o apocalipse para os usuários do Facebook, né? 

A verdade é que muita merda foi sempre escrita, sobretudo para validar os contatos com extraterrestres, para engrossar as fileiras dos crédulos. Perdem, grosseiramente, o tempo quem se dedica a estudar esses assuntos! Poderiam contribuir muito mais se se dedicassem a estudar as soluções para os problemas atuais. O fim do mundo não é um desses problemas. Justificam que devemos estar preparados, preferiria que se preparassem nas ciências realistas para amenizar a fome, a falta de energia para suprir a demanda e até a invenção de novas alternativas para nossa existência mais confortável em nosso mundo maravilhoso. Apelam para o senso de maior espiritualização do ser humano, ok, para espiritualizar-se não precisa de uma ameaça cataclísmica, apenas intenção e determinação. O mundo carece de construtores, não de destruidores ou preparadores para o fim.


Essa gente tenta a todo custo harmonizar os textos do livro do Apocalipse, Nostradamus, os antigos ensinamentos dos hindus, dos hebreus, dos sumérios, das tribos indígenas Amero, a Chreokee, os Maias, o Hopi, a mitologia antiga dos gregos, dos celtas e todas as outras culturas antigas para justificar que 2012 é o ano que todos os fimdomundistas esperaram! Incluo por minha conta os lemurianos do livro de James Churchward, as visões de Edgar Cayce e Ellen G. White e incluo também as teorias de Einstein e Isaac Newton. Querem que todos os artigos, fragmentos que são, tornem-se complementares para garantir que o fim pode ser predito. Fantasias! Quantas horas não são desperdiçadas com esse lixo que em nada tem contribuído para melhorar a generosidade do ser humano. Quanto tempo você perdeu para ler esse artigo e ainda pesquisar quanto a possíveis fontes, ou sei lá o que mais. O mundo vai acabar sim! Até lá, façam como os monges budistas na construção de suas mandalas. Criem a cada dia um novo mundo nas suas palavras e nas suas ações. Abraço a todos!

44 comentários:

  1. Acho que excelentes as suas ponderações sobre o assunto e também acredito que muita bobagem tem rodado na internet, mas ainda assim devemos reconhecer que existem muitos mistérios a serem desvendados e perguntas que não têm respostas:
    1) Quem construiu as pirâmides?
    2) Quem eram os deuses que inspiraram antigas civilizações?
    3) Atlântida, Lemuria, existiram?

    Respostas a essas e mais outras perguntas não temos. Isso não nos dá o direito de viajar, mas também não nos dá de cair em descrédito em tudo aquilo que não podemos perceber com os cinco sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo. Tambem não acredito em "fim de mundo com hora marcada", P O R E M , li artigos de diversos que falam que o aquecimento global não é só pelo gás carbonico e que um planeta gigante IA FICAR VISIVEL a partir de 21/12/2012, no equinócio de verão, pois estaria na FRENTE do SOL. Até aí, tranquilo. Nada na Nasa, só os russos confirmaram.
    HOJE, 20/12/2012, com um mp4, filmei uma construção na frente de minha casa e, pasme, saiu "O DITO CUJO" p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e n-í-t-i-d-o. Achei que era um balao. Mais tarde e no dia seguinte, filmei novamente, apontando para o sol: LÁ ESTÁ ELE. Sé não é um planeta, é um ufo ou será o quê?????
    gostaria de lhe enviar o filme para voce comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marly e muito obrigado por sua participação! Adoraria ver o filme, se não for muito enorme, pode enviá-lo ao meu email: nilson@umasno.com.br. Caso contrário, pode armazená-lo em sites como o 4shared.com e me enviar o link. Lógico que quero analisá-lo. Abraços e um excelente final de semana!

      Excluir
  3. Cara você comprou um telescópio, não foi um mal investimento pra quem gosta de astronomia!

    ResponderExcluir
  4. Costumo dizer que a recompensa da ciência é paga na moeda da matemática...
    E esta ciência diz muito, nos dá olhos para ver o infinitamente grande e o pequeno...
    Para mim, fetichismo só o da mercadoria já basta por si só... (risos...)

    Renato

    ResponderExcluir
  5. Incredible points. Great arguments. Keep up the great spirit.
    Check out my weblog :: the best website hosting provider

    ResponderExcluir
  6. I have been exploring for a little bit for any high quality
    articles or blog posts in this sort of area . Exploring in Yahoo I
    at last stumbled upon this site. Reading this info So i'm satisfied to show that I've an incredibly good uncanny
    feeling I came upon just what I needed. I such a lot without a doubt will
    make certain to don?t omit this website and provides it a look on a relentless basis.


    Check out my webpage click through the up coming webpage

    ResponderExcluir
  7. My relatives always say that I am wasting my time here at web, however I know
    I am getting know-how everyday by reading such fastidious content.


    Feel free to surf to my web site ... private krankenversicherung tarifrechner

    ResponderExcluir
  8. it is significant to view you posting on this topic, it is necessary
    that the favorites. Proceed up the superior work.


    Stop by my blog post ... affiliate guide

    ResponderExcluir
  9. It's really a nice and helpful piece of information. I am happy that you simply shared this helpful information with us. Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

    My webpage: übersetzung google spanisch deutsch ()

    ResponderExcluir
  10. Your blog is so informative … Continue up the excellent work!!!!


    Here is my webpage ... work from home for free

    ResponderExcluir
  11. Naturally, what a fantastic web site and informative posts I
    am going to backlink - Bookmark this page?
    Regards

    Feel free to visit my blog post: Übersetzer Englisch Deutsch Salzburg

    ResponderExcluir
  12. The difference between the cost of repair. This system and the systems above all require the installation of a sump
    pump sends it away. If some of your ceiling tiles are wet,
    then you need to complete basement waterproofing.
    Oftentimes, when homeowners learn price of waterproofing your basement that can save you a
    bundle on the costs of mold removal, basement wall repair or even a bedroom.
    As like as paint is used to attach the sheets onto the concrete surface making
    it waterproof.

    my page vulcan waterproofing review

    ResponderExcluir
  13. Its such as you read my thoughts! You seem to know a lot about this,
    such as you wrote the guide in it or something.
    I think that you simply can do with a few percent to pressure the message house
    a bit, however instead of that, this is great blog. An excellent read.
    I'll definitely be back.

    My site :: Is hosting worth getting

    ResponderExcluir
  14. Its not my first time to go to see this site, i am browsing this web page dailly and
    get nice data from here all the time.

    Also visit my web page; Our site

    ResponderExcluir
  15. I was wondering if you ever considered changing the
    page layout of your site? Its very well written; I love what youve
    got to say. But maybe you could a little more
    in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having 1 or two images.
    Maybe you could space it out better?

    Also visit my homepage ... new york city upcoming events

    ResponderExcluir
  16. Please let me know if you're looking for a article author
    for your site. You have some really good posts and I think I would be
    a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd absolutely
    love to write some material for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please blast me an email if interested. Many thanks!


    Also visit my webpage: new york city moving company (http://www.ferme.euziere.info)

    ResponderExcluir
  17. I like it when people get together and share opinions. Great site, continue the
    good work!

    Feel free to visit my website ... new york magazine

    ResponderExcluir
  18. I'm really enjoying the design and layout of your blog.

    It's a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more often.
    Did you hire out a designer to create your theme? Outstanding work!



    my blog post ... web hosting dreamhost, http://greercommunications.com,

    ResponderExcluir
  19. Woah! I'm really digging the template/theme of this blog.
    It's simple, yet effective. A lot of times it's difficult to get that "perfect balance" between usability and visual appearance.
    I must say that you've done a superb job with this. In addition, the blog loads super fast for me on Chrome.
    Excellent Blog!

    Also visit my blog - here. (retvyb.livejournal.com)

    ResponderExcluir
  20. I simply couldn't depart your web site before suggesting that I extremely enjoyed the
    standard info an individual provide for your guests?
    Is gonna be again regularly to check up on new posts

    Also visit my blog post: new york vegas

    ResponderExcluir
  21. You might also reserve some motivational films in your Netflicks cue.

    So there is a mechanism in the body that you know how to get the gorgeous skin and glowing hair to match the great curves.
    Then create a list business writing tips of different ways to
    get fit or take on an exercise program. Shop at the Fashion Show Mall Las VegasFor anyone searching for fitness and
    health. These programs make claims of 60 to 90-day body transformations if you follow their strategy.



    Also visit my blog mba finance jobs

    ResponderExcluir
  22. The different makes of video intercom video marketing examples security systems have such a variety of promotion channels?
    Be sure it is one of the most user friendly video
    editing software applications out there, video games are available in the market.

    In corporate stream it is very important to note that many
    video cards will show a few artifacts when running this program.
    If you are seen as a" mini fitness studio" where video marketing examples you can obtain
    them.

    Here is my homepage ... a knockout post

    ResponderExcluir
  23. Aerobic fitness is the most direct and the easiest way to decrease video file size videos ufc and keep the quality?
    Thoughts from the guys -- not too good, based solely on appearance.
    The testers will play the game just to see how many people you could fit in one
    of the best ways to increase exposure and sales.

    My website: read full article

    ResponderExcluir
  24. Twߋ days befoгe he left Blair submitted an invoice for" roof repairs" of £6, 990.
    A new roof may well be roofing ()
    already failinց. These roofs ɦelp keep homes cooler in summer by
    reflectinɡ hheat and blockling heat transfer to the roofіnmց attijc area,
    growth of mold oո the cеiling and h2o is pooling theгe.
    ʜowever, they are just sоme of the financial benefits of this style.

    ResponderExcluir
  25. http://www.bwba.org/?keywords=Coach+online+outlet+store+canada Thee Ӎedicaid expansioո has to be reconsidered in the March 2014 legislative session.Оnly some ideas tɦat woulԁ be the icojic and tradіtional towards truly
    eclectic and unеxpected! Well then, i'll start with
    something for a Christmas collector: German Nutcrackers!
    Online you will fiind nutcrackers made by thhe exceptional Steinbach of Germany.
    http://www.bwba.org/?keywords=Coach+men's+outlet+niagara+falls+ny

    ResponderExcluir
  26. Miss March and Dragonball! It allows businesses to draw the attention of visitors and customers
    during the most important moments can be captured on camera as shoppers looked on.
    If the objective is to build brand awareness. Corporate video production and connected
    services are dedicated expert requirements video marketing jobs denver that require being
    addressed with correct research & marketability of the
    event/ product/ message for having the correct impact.
    However, video marketing jobs denver you can have your prospects dying to
    buy your products.

    My website ... find out here now

    ResponderExcluir
  27. http://Www.osuwrfc.com/officialblogs/buy+coach+purses+online+cheap.html Pick oսt a online site with a special choices, Healthүy and
    balancedd consumer support finе prints, Discount rаtes,
    As well as a nutririous rating in order that
    yoս not necessarily spot personal computer counterfeit rela.Actively playing gօlf:.

    Coach poppy

    ResponderExcluir
  28. http://www.osuwrfc.com/OfficialBlogs/Coach+Legacy+Wallet.html In tҺis way,
    you can still get yoսr hands on seaѕonal colleсtions
    in case you change your mind or come upon the collection.Still,
    eeven hsre tҺere's interesting stuff going on latelʏ.
    Http://Www.Osuwrfc.Com/OfficialBlogs/Discount+Coach+Purses.Html

    ResponderExcluir
  29. These dozen Internet Marketers were responsible for
    growing several companies by over 10, 000, you must be as
    efficient as possible to make sure you follow your gut feeling.

    Most people are very willing to assist you you just need to find a product or service and you get locksmith paid?
    How much can I earn?

    Also visit my homepage: business locksmith contractor ORANGE COUNTY

    ResponderExcluir
  30. The story over the Obama birth status despite all evidence to the contrary.
    There are a wide range of functions to make your video
    marketing trends 2012 task much easier. Abuse can be done by video data
    transmission. He said it took the decision to lift it led to outrage on Twitter, prompting
    a statement from him. You're not wrong Take one look at the spy pen digital video recorder and you'll
    say it doesn't look like anything else than a pen.

    My page :: see this here

    ResponderExcluir
  31. Os estados com menos luz solar (Oregon e Washington,
    na costa oeste, os estados do norte como Minnesota e longe da costa leste dos Estados)
    t. Nela constam maiores informaes sobre o Trabalho e quais seus procedimentos para ingressar nele.
    Inmeros produtores da empresa mudaram seu estilo de vida
    a partir deste Trabalho e esto vivendo melhor e com muito mais
    felicidade.

    Feel free to surf to my page https://www.facebook.com/comoganhardinheironainternetfacil/https://www.facebook.com/comoganhardinheironainternetfacil

    ResponderExcluir
  32. http://sceglilatuapalestra.it/ugg-italia.html "We come with an athletic department that values womens' sports nearly as much as they do mens.In November, a spead boat called MT Akshay operated by an Indian shipping company was impounded while in the waters with the delta with 158 000 litres of what's suspected to get stolen crude, said Rear Admiral Johnson Olutoyin in the central naval command.There were clearly 10 Indians and 4 Nigerians on the ship.viewing foregoing, the navy HQ has directed that MT Akshay having a cargo and the suspects onboard should really be over to the EFCC (Economic and Financial Crimes Commission) to get more investigation and prosecution, he told a news conference. uggs online

    ResponderExcluir
  33. Remarkable things here. I am very happy to look your article.
    Thank you a lot and I am taking a look ahead to touch you.
    Will you please drop me a e-mail?

    Also visit my weblog - fixing iphone

    ResponderExcluir
  34. Now the big question, which are the top investments among commodities.
    May it be Indian women, the Chinese government or common
    investors'all are fascinated by this commodity and its price always
    glitters. This is because ours is a basically agrarian society.


    My website: German Binary Robot

    ResponderExcluir
  35. Keep on working, great job!

    Here is my weblog - minecraft games

    ResponderExcluir
  36. Excellent post. I was checking constantly this blog and I am inspired!
    Very helpful info specially the closing section :) I handle such info
    a lot. I used to be seeking this particular information for a long time.
    Thank you and good luck.

    Feel free to surf to my webpage - google (http://google.com/)

    ResponderExcluir
  37. This is a topic which is close to my heart... Thank you!

    Exactly where are your contact details though?



    Feel free to surf to my web-site: google (http://google.com)

    ResponderExcluir
  38. Tom Brady Jersey Cheap Researchinց with Gmail Ijust
    lowered came аcross this web site.ʟooking at this adrvice As a result i'm ɡpad tߋ exрress which uѕually Hеrbal legal smoking buԁs an
    esρecially woոderful unusual sеnse I discovered what precisely I want.
    South Korea 2014 Home Soccer Jerseys

    ResponderExcluir
  39. O que é então o astro que se encontra ao lado do sol que eu mesmo vejo todos os dias. na minha cidade.

    ResponderExcluir
  40. Vejo todos os dias através de foto de celular um astro ao lado do sol. O que é?

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.