Últimos Artigos
recent

Campanha "Mexeu com Lula, mexeu comigo" agride aos que pensam de forma independente

Campanha Nojenta do PT - Um Asno
Parece que Rui Falcão conseguiu o que queria! Há muito tempo a internet tem sido transformada em uma arena virtual onde pais amorosos, mães dedicadas, estudantes aplicados, professores e formadores de opinião dos mais variados graus e estilos se agridem e se ofendem como se pertencessem a trincheiras políticas. Insanidade total! São os saudosistas do tucanato de um lado, oportunistas muito bem remunerados de outro, os que preferem pensar sem legenda embolados no meio e uma orda de linchamento com estrela no peito!

A campanha absurda "Mexeu com Lula, mexeu comigo" deflagrada na internet, é o mais grave disparate que alguém pode, irresponsavelmente, conceber. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, pediu que os militantes do PT saiam às ruas em 2013 para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de acusações sobre seu envolvimento com o escândalo do mensalão. Em um vídeo divulgado no site oficial do partido, Carvalho diz aos petistas que o próximo ano será "brabo" e que "o bicho vai pegar".

"Vocês sabem desse ataque sem limites que estão fazendo ao nosso querido presidente Lula, e que tem um único objetivo: destruir nosso projeto, destruir o nosso PT, destruir o nosso governo. Portanto, vamos nos preparar para assim que passarem as festas, ir pra rua. Temos que defender nosso projeto". Que porra de projeto é esse que exclui a parcela que discorda, mas também integra o país que eles governam e, portanto, deve ser ouvida e respeitada. Dirigentes petistas alegam que o ex-presidente e o partido estão sob ataque devido a denúncias de corrupção que envolveriam Lula e seus aliados. O que é isso gente?? O mínimo que pessoas decentes do PT, e tem muitas, deveriam fazer é sugerir aos seu líder, quase divino para eles, que se manifeste para esclarecer as acusações e não se acovarde por trás da blindagem de sua militância! Ora, os supostos ataques a Lula só ocorrem porque a Polícia Federal não pára de fornecer novos escândalos e a cada dia velhos defuntos saem do armário. Caramba, nunca vi nem os cristãos se manifestarem com tanto fervor para defender Jesus de seus inimigos e desconstrutores de sua imagem!

O que querem dizer com "Se não aceitarem os resultados das urnas vamos enfrentá-los nas ruas"!!!!!! Não, nem sempre concordo com o resultado das urnas e os petistas também não, mas nunca o país desceu tão baixo para ameaçar os que divergem de pensamento. Urna não é termômetro de escolha certa. A democracia possui um defeito forte: não significa que o melhor seja vitorioso e sim, que o que convenceu mais ao eleitor. Que merda de país estamos construindo? Uma ditadura onde só existe um modo de pensar: o petista? Estão "prontos para defender seu líder"? Estejam prontos para defender suas consciências diante do vexame e da autocrítica quando constatarem que são as verdadeiras massas de manobra que o PT tanto denunciou quando os adversários estavam no poder.
PT: Contra Fatos, Esse é o nosso Argumento - Um Asno

Que homem maravilhoso e sensacional é esse que foge do pau e se esconde por trás da truculência de seus vassalos, cujo ogrismo os impede de um franco debate com argumentação clara e objetiva. É algum fascismo pós moderno? Não pertenço, ou pertencerei a qualquer legenda, não defenderei qualquer bandeira que não seja a da minha pátria, não aceitarei qualquer ameaça deste ou daquele grupo. Já passei por isso com os Skinheads, com os Punks que me julgaram um traidor porque comecei a ouvir Bob Dylan, já tive de me submeter a discriminações por causa de minha origem e minha classe social e não me submeterei a nenhuma forma de pensar que não seja da minha própria escolha. Não aceito que fascistas apelem para ameaçar pessoas de bem só porque discordam de sua crença cega em um messias às avessas. Podem xingar à vontade, a ameaça destes acéfalos não vai prosperar e, se por ventura levarem a cabo sua doutrina fascista e "o bicho pegar", confio na polícia para conduzi-los ao lugar que merecem.

7 comentários:

  1. Meu caro amigo, estou fazendo uma postagem e vou enriquecer citando esse belo texto e obviamente o seu blog. Devemos combater a corrupção independente de que lado venha, o que o PT está fazendo atualmente é brincar com a inteligência do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

    Voltaire

    Bom, vou criar a campanha: Mexeu com o Asno Mexeu comigo...

    Primeiramente gostaria de dizer que sou eleitor do Lula, defendo não um nome em si, uma vez que não tenho pretenções de pessoalidade, mas sim um projeto político. Concordo com uma questão: a autocrítica, isso é importante.
    Creio ser necessário passar o Brasil a limpo, não vou discorrer sobre o problema da corrupção em si, pois delongaria muito a postagem.
    Entendo a defesa de um projeto dentro da luta de ideias, não vejo uma realização importante em descambar para uma violência sem fim... Tenho convicção que prevalecerá a razão...

    Renato

    ResponderExcluir
  3. Pouco a dizer.

    A campanha: Mexeu com o Asno Mexeu comigo....tem adeptos.

    Estou em sua defesa Asno.

    ResponderExcluir
  4. parabéns vc sintetizou exatamente os pensamentos de muitos. esses acreditam, só por estarem no poder, não podem ser punidos, julgados pelos erros cometidos.justificam seus erros, com outros erros, se camuflam na impunidade,no poder e "verdadades impostas", defendidas covardemente com ameaças veladas.desacretitam aqueles que pedem pela verdade e transparência.

    ResponderExcluir
  5. Great site web Gay

    Feel free to visit my blog CREATEURS

    ResponderExcluir
  6. Сool site Jessamine

    my homepage livres anciens (http://www.theatre-hyundai.co.kr/)

    ResponderExcluir
  7. Nice internet web site Calandre

    my blog: annonces (news.70.kg)

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.