Últimos Artigos
recent

A eleição acabou, agora o assunto é... Copa do Mundo!

Luiz Carlos Prates - Um Asno
Por mais que me critiquem, sou fã do cara! Quando estive em Santa Catarina, eram seus comentários que me faziam parar o que estava fazendo para ouvi-lo. Como daqui para frente o assunto será Copa do Mundo (a eleição já acabou, né), não vou ficar de fora da discussão, mas... Já me conhecem! Resgatei este vídeo do jornalista Luiz Carlos Prates, antes da RBS, afiliada da Globo e agora, do SBT, falando do resultado grotesco do Santos contra o Barcelona. Prates é um cara polêmico, não porque o que fala é bobagem, mas porque fala o que deve ser dito, não o que querem que seja dito. Já teve vários problemas e coleciona algumas dores de cabeça por causa de seus comentários, mas a verdade é que são mais acertivos do que o de outros jornalistas mais populares. Assistam o vídeo e vejam se ele não tem razão e sua fala profética, bem pode se tornar o pesadelo de milhões de torcedores durante a Copa de 2014.

Brincadeira gente! Detesto futebol e a irritante paixão idólatra de alguns grupos de torcedores, mas vez por outra, farei sim alguns comentários sobre a Copa (sempre no contexto político, é claro).

Um comentário:

  1. Também sou um admirador do Prates, ele tem propriedade no que fala, e concordo com ele a respeito da Copa. Também não sou um admirador do futebol, que para mim deixou de ser um esporte e se tornou uma grande máquina de dinheiro. Investimentos que não podemos mensurar, enquanto, escolas, hospitais e tantos outros esportes que precisariam de uma ajuda (como por ex. piscinas, quadras de vôlei, basquete e outros esportes que precisam de quadras, tatames e etc.) estão caindo em cima da cabeça dos alunos, paciente e atletas. A política brasileira é uma piada, a lista de prioridades está invertida!

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.