Últimos Artigos
recent

Análise: Plano de Governo do Candidato Gilmar Trecco

Gilmar Trecco e Odair do Paulista - Blog do Asno
O professor Gilmar Trecco Cavaca apostou em um velho modelo de campanha e isso custará caro para sua estreia como candidato a prefeito. Seu plano de governo não difere muito do plano do candidato Cristiano Salmeirão. Gilmar poderia ter feito uma campanha esplêndida, mas escolheu mal sua estratégia. Seu oponente polarizado na campanha é Paulo Bearari que também fez uma enorme cagada ao não desassociar seu nome do Partido dos Trabalhadores e isso lhe custará milhares de votos. Em 100% das entrevistas que realizei, Bearari foi citado com rejeição por causa de sua legenda. Gilmar Trecco, por sua vez, teve grande rejeição quanto a composição de sua chapa e levantou dúvidas nos eleitores de como seria um eventual governo com a capacidade do professor para escolher errado. Gilmar possui boas qualidades, mas não se preparou para faturar eleitoralmente com elas. Todos culpam a falta de dinheiro para justificar eventuais fracassos, porém, essa foi a chance (perdida por todos) de inovar com campanhas muito mais próximas do eleitorado. Acontece que estavam todos muito mal acostumados.

Como não vou gastar meu tempo zuando o Plano de Governo do professor Gilmar, farei apenas sua avaliação e um prognóstico acerca do resultado de amanhã. Arrisco um resultado com cerca de 20 mil a 24 mil votos para Cristiano Salmeirão, 20 mil a 22 mil votos para a Sra. Geni Borini e 4 mil a 5 mil votos para os candidatos Paulo Bearari e Gilmar Trecco, ambos empatados tecnicamente. Com uma provável eleição de Cristiano Salmeirão, espero que o deputado Roque Barbiere não venha a arrumar outra briga como desculpa para não dar atenção ao município. Afinal, Cristiano é seu sobrinho e brigas em família não caem bem eleitoralmente! Vamos a avaliação do Gilmarzinho...

Avaliação do candidado e do Plano

Avaliação do candidato Gilmar Trecco - Blog do Asno

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.