Prefeituras do Sul acusam Confiancce de não pagar médicos
![]() |
Imagem Original removida por solicitação do proprietário |
A Confiancce Serviços de Medicina e Saúde, contratada pela Prefeitura de Birigui para gerir o Programa de Saúde da Família, que está atuando sob suspeita de irregularidade, já teria enfrentado problemas em cidades do Sul do Brasil, segundo apurou a Folha da Região.Eu já havia realizado a mesma busca e identificado, inclusive as demandas trabalhistas da empresa, mas decidi esperar porque a mesma empresa tem outros serviços (sobretudo na Bahia) que têm sido elogiados pelas administrações e população servida. Minha percepção (diria até intuição) é de que o caso possa ser conduzido de manera irresponsável e quem acabe pagando por isso não seja a administração atual (como esperam seus adversários), mas sim, a população! Não seria a primeira vez que um caso investigado acaba paralisando (obras como a reforma da Câmara Municipal de Birigui) e serviços (que até o momento tem agradado a população) em cidades, cuja disputa política pesa mais do que a preocupação com os cidadãos.
Em Castro (PR), Sede Nova e Ponte Preta, ambas no Rio Grande do Sul, a empresa teria deixado de pagar médicos vinculados a ela, o que fez com que as administrações não renovassem seus contratos. A informação foi passada à Folha por representantes das prefeituras nos três municípios.
Em Sede Nova, cidade de 4 mil moradores, contrato para pagamento de médicos plantonistas foi encerrado porque, segundo a Secretaria de Administração, não estaria sendo cumprido a contento.
Ainda prefiro acompanhar os fatos, concluo depois...
Outras denúncias ja foram feitas anteriormente como podem visualizar no link abaixo, porém ninguém se preocupou em esclarecer. Salmeirão está de parabéns pois nunca ;e tarde para que seja feita justiça!!!
ResponderExcluirhttp://aladimmartins.blogspot.com.br/2011/07/editarvereador-aladim-jose-martins-vai.html