Últimos Artigos
recent

Braúna: cidade inaugura escola creche do Programa Pró Infância

Creche Escola Pró Infância

Enviado pelo professor Santo Crevelaro Neto:
Na próxima quarta feira, dia 6 – às 18h, a Prefeitura Municipal de Braúna entrega à população seu mais novo empreendimento: uma unidade Creche-Escola do Programa Pró-Infancia, uma parceria do município com o Governo Federal.  

Com investimento superior a R$ 1,2 milhão, o novo prédio da creche foi projetado para atender a todas as necessidades de desenvolvimento físico, psicológico e intelectual das crianças. Foi planejado atendendo às mais recentes normas de construção para edificações educacionais na faixa etária atendida. Ao todo serão oferecidas 150 vagas.

A escola fica bem ao lado do novo Centro de Lazer, da Prefeitura, tem oito salas de aula, biblioteca, brinquedoteca, sala multiuso, amplo refeitório, ampla cozinha, lactário, área de lazer, solário, playground, tanque de areia, sala de vídeo e área administrativa.

Para aquisição do programa o município precisou obedecer a uma série de exigências e estar totalmente atualizado com o sistema educacional.

O prefeito municipal, Heitor Verdu ressaltou que a escola vai garantir a melhoria da qualidade da educação. “Essa nova unidade escolar vai atender aproximadamente 200 crianças e fico muito feliz com esse empreendimento. Louvo a iniciativa do Governo Federal e a todos os envolvidos no programa que vai mudar a cara da educação básica do nosso município.”, afirmou Heitor.

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.