Últimos Artigos
recent

Cristiano Salmeirão denuncia irregularidades na contratação da empresa Confiancce

Imagem Protegida por Direito Autoral - Um Asno
Imagem Original removida por solicitação do proprietário
Acabei de assistir a denúncia feita pelo vereador Cristiano Salmeirão com relação a irregularidades na licitação da empresa CONFIANCCE SERVICOS DE MEDICINA E SAUDE LTDA, responsável pela contratação e treinamento das 20 equipes do Programa Saúde da Família em Birigui.

O vereador acusa a prefeitura de renovar o contrato com uma empresa INAPTA, com localização desconhecida. Obviamente ainda não pude apurar as informações do vereador, porém, em um levantamento preliminar, pude verificar que o CNPJ 06.373.912/0001-95, da referida empresa, teve sua situação cadastral alterada neste ano no dia 14 de abril, que sua sócia FRANCESLAINE CHIOCHETTA, cujo CPF é 942.020.870-20, está em situação regular, que a empresa possui vários contratos celebrados com diversos municípios, inclusive na Bahia, e que ela realmente é sediada no município de Erechim-RS (possui um processo trabalhista naquela comarca), mas não localizei o endereço.

Ocorre que: se confirmadas, as informações citadas por Salmeirão, caracterizariam pelo menos falsidade ideológica e outras infrações, mas que não atingiriam em nada a administração e o processo de licitação. Aliás, o município deve sim apresentar todos os documentos associados a este contrato para que se esclareça a denúncia. Por outro lado, os serviços estão sendo prestados pela empresa e, segundo até alguns vereadores, a contento da população.

O vereador fez questão se ressaltar várias vezes que não se trata de uma articulação política. Vamos acompanhar os próximos fatos a serem explorados durante os próximos dias.

3 comentários:

  1. Mauro Sérgio12 maio, 2012 20:54

    Grande Nilson!!! Saindo na frente e corretíssimo no diagnóstico

    ResponderExcluir
  2. O jornal folha de birigui está falando sobre a Empresa confiance.

    ResponderExcluir
  3. É simples falar, mas o calote que a "Des-Confiancce" deu na prefeitura de Birigui, deixou os 60 funcionarios na mão, sem salarios, sem acertos, sem FGTS, sem ferias e nem 13ro, no mínimo a empresa ao "sair corrido" de Birigui com os "bolsos cheios", sem dar satisfação é no mínimo um ato de irresponsabilidade.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.