Últimos Artigos
recent

Centro que oferece cursos a jovens amplia atendimento

Centro de Referência da Juventude "Rafael Pinto Arjonas"
Da Folha da Região:
O Centro de Referência da Juventude "Rafael Pinto Arjonas", de Birigui, expandiu o atendimento para jovens com idade até 29 anos. Antes da mudança, que ocorreu na semana passada, apenas jovens com idade entre 14 e 24 anos podiam participar dos cursos e atividades oferecidos pela instituição. Ao todo são 300 vagas.

No local são oferecidas oportunidades  para quem quer praticar jazz contemporâneo, hip hop, dança de salão, artesanato, serigrafia, futebol de salão, vôlei, modelo e manequim, etiqueta social, preparação para o mercado de trabalho, música com instrumentos alternativos, cordas coreográficas, cultura para cidadania, teatro, espanhol, inglês, história em quadrinhos e hidroginástica. A partir de agora também serão oferecidas atividades físicas em forma de circuito, futsal feminino e basquete.

De acordo com o coordenador do Centro de Referência, Giovani Machado, a extensão ocorreu para que haja adequação à política nacional da juventude. Segundo ele, a Secretaria Nacional da Juventude determina que os atendimentos sejam oferecidos para jovens entre 15 e 29 anos. Outros motivos que levaram à mudança também foram devido à demanda existente e ampliação dos serviços.

ATENDIMENTO
Machado ressaltou que hoje o órgão atende cerca de 300 jovens, que podem participar de mais de uma atividade. O Centro de Referência fica na rua Vera Cruz, Vila Troncoso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3643-1235 ou pelo e-mail centroreferenciajuventude@birigui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.