Últimos Artigos
recent

Na hora certa, Roquinho anuncia candidatura, acreditam partidários

Roque Barbiere
O jornalista Arnon Gomes da Folha da Região especulou em um artigo a possível candidatura de Roque Barbiere ao cargo de prefeito de Birigui.

Ala do PMDB que se desvinculou de Borini tem apoio do deputado petebista Roque Barbiere, principal adversário do prefeito. 
Apesar de os peemedebistas em Birigui defenderem a candidatura do vereador Elias Antônio Neto a prefeito, na oposição, há quem entenda que, na hora certa, Roquinho anunciará sua candidatura. Nesse caso, Elias sairia de vice.
Essa bola eu já cantei aqui e aqui! E canto outra vez: ele ganha! No lançamento oficial da campanha de Maçaru Umeta, onde aproveitou o momento para uma pequena peça de campanha própria, era ele a quem o público presente procurava no final do evento. Uns para parabenizar (não sei pelo que), outros para agradecer (deve ser pelas cadeiras de rodas, empregos aos familiares, doações "espontâneas" para construção de igrejas, etc), e outros até para perguntar: "por que o Roque não entra para a disputa?". Não sei se lhe fizeram pessoalmente a pergunta...

Uma coisa é garantida: Roque possui um grupo de eleitores fiéis em Birigui e o apoio absoluto da mídia local. Na última hora ele soltará: "se o povo quer... eu entro!". Imitando seu "inimigo político", Wilson Carlos Borini, que no último segundo da prorrogação defenestrou a candidatura de Paulo Batista na eleição passada, Roque, provavelmente entrará na disputa com Dr. Elias Antônio Neto como seu vice. E eu já vou preparando a troca do meu CEP, né...

9 comentários:

  1. Bom só não vê quem não quer né que o Roquinho vai entrar, agora fica fácil com a saída do Borini, seu principal rival, e a mídia local iludino os birigüienses, sua vitória infelizmente é garantia.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito atual de Araçatuba (que não vale nada), Cido Sério do PT, só foi eleito por causa do seu vice Carlos Hernandes, que antes de se canditar trabalhava na mídia em Araçatuba, fingindo que ajudava os pobres. Bom com isso Carlos Hernandes levo uma bolada para aceitar ser vice do senhor Cido,a população de classe média baixa elegeu o seu Cido, e até hoje o população de Araçatuba se fode com isso. Devemos levar nosso voto a sério, eleger alguém só porque é conhecido, ou esta sempre na mídia e jogar o voto no lixo.

    ResponderExcluir
  3. Quem falou que com a saída do Borini vai ser fácil o Roque entrar, muito engano, o Pedro Bernabé vem aí, apoiado pelo Borini que com certeza vai dar continuidade no trabalho, Birigui não merece voltar ao século xv, PEDRO 12

    ResponderExcluir
  4. Roque sempre foi um pessoa humilde, nunca ouvi falar que ele tem humilhado alguém. Estamos contanto com você , para aqueles que não pode pagar um plano de saúde. Em primeiro lugar está a saúde. Nosso voto é seu Roque.

    ResponderExcluir
  5. Roque, eu e minha familia votamos em você.

    ResponderExcluir
  6. Dar continuidade em qual trabalho? Asfalto podre? Saúde, temos que ir no AME de Araçatuba.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo acima, vai lá na secretaria de assistência social e pede um óculos para você, pois deve estar precisando, até quem é deficiente visual vê as coisas que foram e estão sendo feitas na cidade, detalhe que o óculos é de graça e não só agora em época de campanha, se quiser ir buscar depois da campanha, também vai ter, assim como todos os cursos e programas sociais que foram criados na gestão Borini, a única coisa que não tem lá é remédio para dor de cotovelo. PEDRO 12 com Carlito Vendrame vem aí, e Birigui será CADA VEZ MELHOR

    ResponderExcluir
  8. Vejo os funcionários passando tintas nas ruas para falar que a cidade está linda. Passa em frente das escolas municipais e creches e olha bem.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber do salario do borini que ele disse em campanha que ia doar seu salario.....ja se passou 8 anos e nada de doar...
    deve esta bom ficar na prefeitura ganhando e colocando um monte de gente para trabalhar sem concurso e muito mesmo conhecimento..
    isso é um bom prefeito?

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.