

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.
2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
Nilson, bom dia. A parte final de seu paragrafo sobre o Escudeiro foi deselegante, quando fala que não foi além do ensino médio. Não defendo em hipotese nenhuma a falta de instrução formal, que foi a febre Lula, mas o fato de não ter cursado uma faculdade não desmerece ninguém. A frase "e que ainda não foi além do ensino médio" soou jocosa e despropositada. Não conheço o Fernando, nunca trabalhei com a empresa dele e nunca participei de nada junto com ele, mas mais de 10 mil votos em Birigui é muito voto. O maçaru teve algo como a metade disso, quando foi candidato a prefeito.
ResponderExcluirBom dia Samuel, obrigado por sua participação. Quanto ao deselegante e despropositado... Tem um propósito sim! Você mesmo citou a "febre Lula", não estou com esse parágrafo tirando méritos do Fernando Escodeiro (deve ter os seus, pois se propôs a carreira política), porém é justamente ai que quando se escolhe um cargo executivo é preciso mais do que a ambição de liderar: uma formação acadêmica além da militância poderia ajudar em muito ao próprio Escodeiro. Os 10 mil votos resultaram da contagem geral, mas ainda assim, teve um volume expressivo na cidade (o que não lhe garante a vitória em Birigui como prefeito). É relevante se uma pessoa decide "ir além do ensino médio", ou não, quando se propõe a administrar um município como Birigui. Não vejo o parágrafo como jocoso, pois não vejo graça nenhuma no rumo que os partidos estão dando para as eleições em Birigui. Em tempo: não entendi a informação do Maçaru! Ainda não entenderam... Meu voto é declarado e aberto, mas não apoio ninguém ainda.
ResponderExcluirQuem é maçaru?, Escodeiro trabalha com a juventude das igrejas. Por sinal um ótimo trabalho. Hoje, o que precisa e tirar a juventude da rua e levar para uma igreja.
ResponderExcluir