Últimos Artigos
recent

Projeto Olímpico de Judô de Guararapes atende 340 alunos


Judô em Guararapes - Um Asno
Equipe de Judô de Guararapes com os professores e o Prefeito Dedê 

Enviado pelo professor Santo Crevelaro Neto:
O Projeto Olímpico de Judô de Guararapes atende hoje cerca de 340 alunos, entre as idades de 6 à 19 anos. O Projeto tem por finalidade desenvolver atividades, sócio-educativos, cuidando de crianças e adolescentes de ambos o sexo, oferecendo-lhes: amparo social, moral, educacional e cultural.
Este trabalho visa uma melhor formação através das atividades desenvolvidas, democratizando o direito da criança e do adolescente, onde as mesmas trabalham as habilidades físicas, coordenação motora, agilidade, flexibilidade, reflexo e habilidades referentes ao Judô, atividades estas que proporcionam a socialização, participação, cooperação, desinibição da criança / adolescente em atividades grupais, ampliando suas habilidades corporais e mentais, ajudando-os a conquistar um espaço em nossa sociedade.

O Projeto Olímpico é registrado na F.P.J. (Federação Paulista de Judô) e C.B.J. (Confederação Brasileira de Judô), onde temos grandes atletas se destacando em todo território nacional. Atletas estes que estão sempre presentes nos pódios em torneios, amistosos, regionais, estaduais e nacionais, sempre honrando o nome de nossa cidade. A sensei Marta, uma das professoras do Projeto, comunica que no dia 14 de abril Guararapes estará sediando a 1ª fase do Campeonato Regional, onde os campeões garantirão sua vaga para o Estadual do Interior, que será realizado no dia 28 de abril, em Fernadópolis.

O Projeto tem apoio da Prefeitura de Guararapes, que oferece suporte para o trabalho desenvolvido, como: kimono, alimentação, transporte, além de presença constante nos eventos realizados pelo Projeto.
“Somos gratos ao incentivo que nos é fornecido pelo Departamento de Esportes e pela prefeitura, e graças à este apoio estamos ampliando nossos horários, oferecendo novas vagas , com isso, dando oportunidade de novas atividades, que visam qualidade de vida e lazer.”, explica a sensei Marta.
O  Projeto Olímpico de Judô, funciona em anexo situado a Rua Adelmo Almeida, 600 (ao lado do Ginásio de Esportes Municipal). Mais informações (18) 3606 -4110.
As aulas acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite, com os professores Marta e Shiraga.

Nenhum comentário:

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.