Últimos Artigos
recent

Roquinho cutuca Borini e afirma ser a favor da liberdade de imprensa

Imagem Protegida por Direito Autoral - Um Asno
Imagem Original removida por solicitação do proprietário
Por Arnon Gomes na Folha da Região:
Aproveitando a repercussão negativa do episódio em que o prefeito de Birigui, Wilson Borini (PMDB), seu principal adversário político, ameaçou o repórter Paulo Godoy, da Folha da Região, o deputado e pré-candidato à Prefeitura de Birigui Roque Barbiere (PTB) declarou, em conversa com a coluna Periscópio, ser “totalmente a favor” da liberdade de imprensa. 
"Imprensa é que nem decisão judicial. Tem que se respeitar. Pode não concordar, mas tem que se cumprir. Sem a imprensa, não há liberdade."

PAZ E AMOR

Apesar de, com declarações desse tipo, mexer em uma ferida recente de Borini, Roquinho quer, neste ano, adotar uma postura "paz e amor", conforme disse na quarta-feira (20) à Folha. Vamos ver se, quando jogo eleitoral realmente esquentar, este será o perfil dele. 

9 comentários:

  1. A liberdade de imprensa é válida em qualquer democracia burguesa...

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESSE ROQUINHO NÃO SUSTENTA NEM DEITADO, OQUE ELE FALA SENTADO, BOM PRA QUEM DISSE QUE NAO ERA MAIS CANDIDATO A PREFEITO PORQUE TEM COMPROMISSO COM CIDADES QUE O ELEGERAM A DEPUTADO VCS QUEREM OQUE NEH, MAS BEM, COMO ELE SE DIZ A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SE ELE SO FALTOU MATAR O REPORTER DO SBT QUE FILMOU DENTRO DO GABINETE DELE NA ASSEMBLEIA A VENDA DE CDs PIRATAS? E ISSO NAS BARBAS DELE , ESSE CARA E UMA PIADA "PAZ E AMOR" , PRA QUEM SO SEMEOU A DISCORDIA, AIAI SE EU FOSSE FALAR TUDO , crow,crow,crow

    ResponderExcluir
  3. Esse Roquinho deve estar de brincadeira, se ele fala que agora ele vai fazer política do paz e amor, é sinal que ele mesmo esta se denunciando que antes ele não tinha(e acho que ainda não tem) respeito para com as outras pessoas. Queria saber se ele tem vontade de fazer alguma coisa na política, porque ele já não fez, afinal ele é deputado a tanto tempo, porque já não faz agora? Por falar nisso, cade os 30% dos deputados corruptos? Pelo jeito vai acabar em pizza e, o pior que é nosso dinheiro que vai pro ralo.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar o ilustre e querido Deputado pela iniciativa e dizer que birigui necessita de uma administração humana e voltada para o social...
    Chega de coronéis em birigui e capangas tbem...
    Viiiiivaaaaa Roquinho!!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE ROQUINHO NÃO TEM VERGONHA NA CARA...E A SURRA QUE ELE MANDOU DAR NO PAULO BRITO , QUE ELE CHEGOU FICAR INTERNADO A MANDO DO ROQUINHO ALGUNS ANOS ATRAZ....DISSO NINGUEM LEMBRA, O PAULO APANHOU PORQUE FICAVA FALANDO DO ROQUE NA RADIO...ALGUNS DIAS DEPOIS O ROQUE ERA !O CARA"....fala serio!

    ResponderExcluir
  6. O que Birigui tem hoje é administração séria e competente, 5.º lugar do estado e 9.º lugar do país, administração humana é ter respeito com o que é dos outros, administrar para a cidade e não ficar fazendo favorzinho aqui e ali para falar que é bonzinho, veja o Birigui de 8 anos pra cá, mudou e esta mudando em todos os setores, maquinário novo, pronto socorro novo e vem vindo outro por aí, estação de tratamento de água, galeria pluviais, UBS em prédio próprio, e não em casas de alugueis que custavam um absurdo, salário dos funcionários em dia, com correção de atrasos dos ex-prefeitos (apoiado pelo roquinho) e mais diversos bonus, asfalto, luz, praças revitalizadas, canaletas nos córregos, ampliação das canaletas, pontes, médico da família com atendimento nas casas, casas populares, etc, etc, etc,.......isso que nós precisamos e não de politiqueiros que gastam uma fortuna na imprensa pra ficar falando bem como se tudo estive certo. Vai lá na secretaria da assistência social e, pergunta como era antes e agora com a atual administração, aí você vai saber o que é atendimento social de verdade. Borinão já estamos começando a ficar com saudades, mas tenho certeza que seu candidato vai dar continuidade....Valeu a pena confiar em você.

    ResponderExcluir
  7. Esses caras que falam mal do Roquinho aqui, tem empreguinho na prefeitura, ficam anônimos aqui, mas a vassourinha vai correr a partir de janeiro/2013. Nós sabemos quem são, lá eles não são anônimos.Ficam babando nos ovos do coroné e seus filhos que ameaçam repórteres com a coragem de noticiar os contratos da saúde que levantam a grana para as campanhas deles, ficam falando que é rico, e não precisam do salário, mas são todos falsos, tiram a casquinha(cascão) da prefeitura, isso vai acabar, aguardem,a verdade vai vir a tona.

    ResponderExcluir
  8. Caso CONFIANCCE já estourou.

    ResponderExcluir
  9. Roquinho Chegou a hora de denunciar o que voce sabe sobre a prefeitura. Peça para o seu pessoal colocar na impressa. Nos precisamos saber sobre determinados contratos expurios e sobre vantagens que o trio obteve.

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.