Últimos Artigos
recent

Vereador Aladim José Martins vai investigar denúncia sobre PSF (Programa de Saúde da Família).

Aladim José Martins
O título refere-se a uma postagem do dia 26 de julho de 2011 no Blog do vereador Aladim José Martins. O link foi enviado por um leitor deste blog que preferiu não se identificar. O que me chamou a atenção é que, como eu imaginava, mais dados vão aparecendo sobre a empresa Confiancce e outros vereadores já haviam recebido informações, mas quem  "mostrou a cobra e matou o pau" foi o vereador Cristiano Salmeirão. Vou reproduzir abaixo o texto que pode ser lido na página do vereador Aladim.
Sou funcionária do PSF Birigui e gostaria de pedir a sua ajuda quanto ao nosso pagamento que nunca foi em dia, sempre recebemos depois do dia 15. Somos uma equipe e os medicos recebem numa data, as enfermeiras mais tarde e as auxiliares mais tarde ainda. Nosso fundo de garantia está sendo depositado em valor abaixo do devido. Nossas férias sao pagas depois que já tiramos as ferias, inclusive o um terço que nos é de direito. Agora mais recentemente nao temos o direito de ficarmos doentes. Nossos atestados médicos sao recusados por profissionais que nao sao médicos do trabalho e muito menos médicos. Os únicos profissionais que podem recusar atestado médico sao médicos, mediante a avaliaçao do paciente, no caso, nós. Tivemos também recentemente atestados que já haviam sido pagos,ou seja, retroativos que nos foram descontados de nosso hollerith sem qualquer explicaçao da empresa que nos contrata CONFIANCCE, ou da propria prefeitura. Um médico já pediu demissao por este desrespeito e outra médica está prestes a faze-lo. Ambos medicos da UBS 3 Izabel Marin. Ainsatisfaçao é geral, tanto de médicos.quanto enfermeiras e auxiliares. Ao invés da prefeitura tentar manter os profissionais que tem, vai perde-los por atitudes desrespeitosas e sem respaldo dentro da lei. Peço sua ajuda dentro do possível, para toda a nossa equipe do PSF, tao importante pra nossa cidade.
Não ouvi na época como foi que o vereador Aladim investigou a denúncia de sua ouvinte e nem qual foi o resultado. Contudo, não é esse o teor da denúncia trazida a publico por Salmeirão 287 dias depois!

3 comentários:

  1. mas esse Aladim...não tem vergonha na cara....isso td deve ser de autoria dele mesmo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vale nada,um monte de estrume tem mais valor

      Excluir
  2. E agora quem é culpado? Onde está a empresa CONFIANCCE?

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.