Últimos Artigos
recent

Forbes: Fortuna pessoal de Lula é estimada em 2 Bilhões de dólares!

Luis Inácio Lula da Silva - Um Asno
Este artigo foi atualizado, link aqui.
Esta é a história do operário que se tornou prefidente e do presidente que se tornou milionário sem nunca ter cumprido as etapas clássicas do enriquecimento. Esta é a história que os inteliquituais gostam de vociferar quanto a luta de classes! Retirado do blog Aposentado Labutando do meu amigo Aurélio Stupp:

"O ex-presidente Lula é um suposto e exemplar caso desse milagre financeiro, tendo-se como base as denúncias recorrentes já feitas pela mídia. Conforme amplamente noticiado em algumas ocasiões uma conceituada revista – a Forbes? trouxe à tona esse tema, reputando a Lula a posse de uma fortuna pessoal estimada em mais de R$ 2 bilhões de dólares, devendo-se ressaltar que a primeira denúncia ocorreu ao que tudo indica em 2006, o que nos leva a concluir que a ?inteligência financeira do ex-presidente? já deve ter mais que dobrado esse valor, na falta de uma contestação formal e legal do ex-presidente contra a revista.

Estamos diante de um suposto caso em que o silêncio pode ser a melhor defesa para não mexer na panela apodrecida dos podres Poderes da República, evitando as consequências legais pertinentes e o inevitável desgaste perante a opinião pública. Nesta semana a divulgação pelo Wikileaks de suspeitas – também já feitas anteriormente – de subornos envolvendo o ex-presidente nas relações de compras feitas pelo desgoverno brasileiro em relação a processos de licitações passados, ou em andamento, nos conduz, novamente e, necessariamente, a uma pergunta não respondida: como se explica o vertiginoso crescimento do patrimônio pessoal e familiar da família Lula? O que devem estar pensando os milhares de contribuintes que têm suas declarações de renda rejeitadas e são legalmente, todos os anos, obrigados a dar as devidas satisfações à Receita Federal sobre crescimentos patrimoniais tecnicamente inexplicáveis, mas de valor expressivamente menor do que o associado ao patrimônio pessoal e familiar do ex-presidente? A resposta é simples e direta: tudo isso nos parece ser uma grande e redundante sacanagem com todos aqueles que trabalham fora do setor público – durante mais de cinco meses por ano – para ajudar a sustentar aquilo que a sociedade já está se acostumando a chamar de covil de bandidos.

A pergunta que fica no ar é sobre que atitudes deveriam e devem tomar o Ministério Público, a Receita Federal, O Tribunal de Contas e a Polícia Federal diante de supostas e escandalosas evidências de enriquecimento ilícito de alguém que ficou durante dois mandatos consecutivos no cargo de Presidente da República? Na falta de atitudes investigativas ou consequências legais, como sempre, a mensagem que o poder público passa para a sociedade é de uma grotesca e sistemática impunidade protetora de todos, ou quase todos, que pactuam com a transformação do país em um Paraíso de Patifes.

No Brasil, cada vez mais, a corrupção compensa e as eventuais punições já viraram brincadeira que nossa sociedade, no cerne dos seus núcleos de poder públicos e privados aprendeu: a impunidade a leva a se nivelar por baixo aceitando que roubar o contribuinte já se tornou um ato politicamente correto para que o projeto de poder do PT "um Regime Civil Fascista fundamentado no suborno e em um assistencialismo comprador de votos" siga inexoravelmente avante. A omissão do Poder Público diante da absurda degeneração moral das relações públicas e privadas somente nos deixa uma alternativa de qualificação: estamos diante do Poder Público mais safado e sem vergonha de nossa história. A propósito quem roubou o crucifixo do gabinete presidencial no final do desgoverno Lula?"
Por Geraldo Almendra.

sem comentários...

216 comentários:

  1. É um asno mesmo. Copia e cola sem postar o link original da revista forbes. Quer atingir o Lulla Molusco Cachaceiro mas é pior que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem não via nada, a receita não ve nada, o mpf não viu nada...tcu não ve nada... falta criar mais um ministerio para combater os segos kkkkk. tudo numa boa, vc otário comtinua pagando, pagando por belas estradas, escolas, saúde...Adelar

      Excluir
    2. Quando e do meu time minguem ve nada, Rf, Tcu, Mpf... eu fico rico com os milagres que homens fazem... o povo pagando pagando para ter extraordinarias estradas asfalto de 1º, saúde de 1º, educação 1º, o Brasil dos milagres, para poucos alguns politícos e pastores.kkkk. Deus veio para poucos? são iluminados!

      Excluir
    3. Para imbecis com ódio de classe:

      http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

      Excluir
    4. Boa asno nisso. Como dia Fernando Veríssimo "Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data".

      Impressionante...

      Excluir
    5. UMA PERGUNTA, "O ASNO" SÃO VOCÊS?? ASNO SÃO OS BRASILEIROS QUE NÃO SUPORTAM TER UM PRESIDENTE VINDO DO SERTÃO NORDESTINO...SINTO MUITO MAS VCS VÃO TER QUE ENGOLIR, O POVO GOSTA DO PT,A CLASSE MÉDIA ALMEJA FICAR RICA E ACHA QUE VAI FICAR E CLASSE MÉDIA ALTA E OS MILIONÁRIOS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A CONTA BANCÁRIA DO EX PRESIDENTE E SIM COM A DELES!!! ACORDEM... NUNCA NA HISTÓRIA DO BRASIL TANTAS FAMPILIAS FORAM TIRADAS DA MISÉRIA ABSOLUTA ...FALTA ESTUDAR MUITA
      HISTÓRIA DO BRASIL PRA VCS!

      Excluir
    6. angela quem que saio da miséria absoluta foi os banqueiros que nunca tinham ganhado tanto dinheiro na vida como ganharam no governo de voçês,PT,o outro que saio da miséria absoluta foi o laranja Lulinha filho do Luladrão,por que para o povo só sobrou dividas sem fim,acorda mulher.

      Excluir
    7. Essa família do Lula da Silva é bilionária e ninguém sabe de onde veio tanto dinheiro! Deve ter sido dos cofres públicos. Enquanto os "Lulas" nadam em dólares, quem votou no PT vive na "merda", passando fome!

      Excluir
    8. Molusco cachaceiro é você Márcio. Acrescento ainda um imbecil.

      Excluir
  2. A revista Forbes só mantém a lista recente, ou seja, não há como retroceder a lista até 2006, ano da polêmica. Por outro lado, basta ver o patrimônio atual da família para se ter uma estimativa atual. O link da lista é esse: http://www.forbes.com/billionaires/list/#p_1_s_a0_All%20industries_All%20countries_All%20states_brazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link da lista de 2006 é http://www.forbes.com/lists/2006/10/Worth_1.html

      Excluir
    2. Cadê o nome dele? Em qual posição ele está? É necessário fontes sólidas para falar disso. Verifiquei todo mundo, de 3.0 bilhões a 1.9 e ele não está na lista.

      Excluir
    3. basta verificar a nacionalidade. Facilita um monte. Eis todos os brasileiros da lista:

      69 Joseph & Moise Safra Brazil NA 7.4 Brazil
      174 Aloysio de Andrade Faria Brazil 85 3.8 Brazil
      200 Jorge Paulo Lemann Brazil 66 3.4 Brazil
      214 Antonio Ermirio de Moraes & family Brazil 77 3.2 Brazil
      486 Julio Bozano Brazil 70 1.6 Brazil
      486 Abilio dos Santos Diniz Brazil 69 1.6 Brazil
      512 Marcel Herman Telles Brazil 56 1.5 Brazil
      562 Guilherme Peirao Leal Brazil 55 1.4 Brazil
      562 Antonio Luiz Seabra Brazil 63 1.4 Brazil
      606 Elie Horn Brazil 60 1.3 Brazil
      606 Carlos Alberto Sicupira Brazil 58 1.3 Brazil
      645 Dorothéa Steinbruch & family Brazil NA 1.2 Brazil
      698 Henrique Constantino Brazil 34 1.1 Brazil
      698 Joaquim Constantino Neto Brazil 40 1.1 Brazil
      698 Constantino de Oliveira Jr Brazil 37 1.1 Brazil
      698 Ricardo Constantino Brazil 42 1.1 Brazil

      Excluir
    4. Willian Soares28 junho, 2013 10:19

      Cara, larga de der desonesto e apaga essa merda! Está mais do que provado que é mentira.

      Excluir
    5. kkkkkkkk
      "Tadim docê"
      Blogueiro de meia pataca. O google ao alcance dos dedos e fica publicando mentiras e pior: se expõe, defendendo e tentando sustentar a mentira, o boato.
      Cadeia para você seu desonesto.
      http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2013/08/23/lula-e-lulinha-sao-bilionarios-a-esquerdista-forbes-diz-que-nao/

      Excluir
    6. César, é só dar uma olhada para o nome do blogueiro. Uma jeguice dessa vc só poderia esperar de um sujeito chamado jegue.

      Excluir
  3. Além do mais, Lula não seria considerado o 33° mais poderoso do mundo apenas por sua simpatia: http://www.forbes.com/lists/2009/20/power-09_Luiz-Inacio-Lula-da-Silva_VBS1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um asno. Os links que você sugere não tem nenhuma relação com uma hipotética fortuna de Lula. Estude mais, seja mais crítico. Se continuar assim, vai continuar a ser manipulado, dia após dia.

      Excluir
    2. Posso ser um Asno, mas sei ler! Identifique-se se quiser ser levado a sério

      Excluir
    3. defender um burro é burrice kkkkkkkk

      Excluir
    4. "defender um burro é burrice"

      E foi o que vc acabou de fazer. Mas é burro demais para perceber.

      Excluir
    5. Quem é o dono da Friboi, quem é o maior acionista da Telefonia OI, quem reem 39% das ações da Leflefonia TIM, quem acumula 29 empresas espalhadas pelo País será que é a filha da Dilma...ora paramos de ser hipocritas, são todos desonestos, ou não me indique um ex-presidente militar que não sobreviva com o salario conquistado das forças armadas, pare com balelas, veja a educação de nosso povo, sem falar em cultura e uma educação precaria....pare ....pare... vamos politizar nossos jovens para que amanha possamos sair de poço fédido, nojento, podre que é o retrato de nossos parlamentares....tenhamos que ter vergonha na cara e aprender a votar, e não se vender por uma bolsa familia, bolsa remedia, bolsa de miséria.......Edinho SP

      Excluir
    6. Parabéns pelo comentário, tem gente que diz o que ouviu falar, que Deus tenha piedade dos ignorantes...

      Excluir
    7. parabéns Edinho,é isso mesmo, politizar nossos jovens , com políticas públicas voltadas à educação, saúde, trabalho , para que não enfiem nesse mundo de drogas,

      Excluir
  4. CONCORDO COM TUDO A LISTA MOSTRA 18 BRASILEIROS LULA NAO SE ENCAIXA POR QUE TA ESCONDENDO NA MEIA (MODO DE FALA)MAS O FILHO COMPROU UMA FAZENDA POR 47 MILHOES TA ACONTECENDO QUESTIONARIOS SOBRE UMA POSSIVEL COMPRAS DE FAZENDAS NO NORDESTE MAS E CLARO QUE DEPOIS DESSA FAZENDINHA O RESTO FICA COM OS LARANJAS PARA FINANCIAMENTO DOS PETISTA MAS NAO SOU A FAVOR DE NENHUM PARTIDO JA QUE TODOS TEMMAIS DINHEIRO PUBLICO DO QUE DEVERIAM

    ResponderExcluir
  5. O lugar do PT é na oposição, quando é impedido de botar a mão na nossa grana pelos outros ladrões. A impossibilidade de roubar provoca ira nos petistas e eles gritam contra a corrupção. Agora na situação é o caos, pois só tem acesso ao poder loteando o serviço público e vendendo a alma, a nossa alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT é peixe pequeno comparado ao PSDB; este sim, é perigoso porque seus integrantes não são devidamente denunciados, investigados e nem são mínimamente punidos, nem pelas instituições e nem pela mídia tradicional. E estão escapando por prescrição. O importante é não dar trégua para nenhum político ou legenda. Por isso, não podemos deixar o PSDB/DEM escaparem. Se escaparem, estaremos dando razão aos petistas - que só eles é que são investigados e punidos. A não ser que vc não se lembre de todos os engavetamentos (Geraldo Brindeiro)de CPI´s e investigações do governo FHC e dos documentos secretos, ultra-secretos, etc.

      Excluir
  6. Gostaria de saber como pode uma pesoa que alem de ter três ou quatro gordas aposentadoria, recebe 200 a 300 mil por “palestra” conceque ter restituição de IRPF e ainda receber na primeira leva…
    Acreditem o LULA...DRÃO já recebeu…
    Com a palavra a receita federal…

    ResponderExcluir
  7. Fica evidente a manipulação que sofremos da midia.

    ResponderExcluir
  8. Lula nunca esteve na lista da Forbes. É mais uma mentira, que com a repetição querem que ganhe ares de verdade, tática descoberta e usada pelos marqueteiros nazistas na 2ª Guerra Mundial. Isto não é jornalismo sério. Jornalista de verdade mostra a sua fonte.

    ResponderExcluir
  9. Cadê a família do Lula na lista? Notícia fake. E se ele estivesse incluído na lista de 2006, esta teria sido amplamente explorada na imprensa, especialmente no diário oficial da oposição, a revista Veja. Esta suposta lista de 2006 nunca trouxe o nome do Lula. O senhor é um fanfarrão.

    ResponderExcluir
  10. Tem razão Anônimo... A família Lula tem sido perseguida injustamente! Nunca, nenhum deles, jamais tratou de um mísero "traficozinho" de influência (genro do Lula), nunca houve, sequer, uma única negociação milionária de seu filho (porque, afinal, era apenas um assalariado), e o pobre Lula não passa de um mero coitado, vítima de pessoas fanfarronas como eu, que morro de inveja dele por não ter estudado, não ter trabalhado, não ter feito nada de absolutamente útil pela educação, saúde, etc. Tenham dó, vão defender o Marcola e o Fernando Beira-Mar que carecem mais das suas defesas do que ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por vc não ter estudado é que vc vive totalmente na escuridão e na ignorâcia.

      Excluir
    2. mas tem gente que fez ate filme se vangloriando de nunca ter estudado, e de ter uma mãe analfabeta, é o pior por ter roubado, nem eu seja mortadela

      Excluir
  11. Querem fontes, "anônimos", perguntem aos que tem coragem de investigar sobre esses assuntos (delicados): http://palaciodamariajoana.blogspot.com.br/2011/11/fortuna-de-lula-segundo-revista-forbes.html - http://www.alertatotal.net/2006/12/dossi-norte-americano-adverte-que-lula.html. Eis a resposta de um dos autores, Celso Brasil: "Acompanho a FORBES e sei que ele não está neste ranking. Ocorre que aqueles que estão, são empresários e investidores com bens comprovados. O Lula tem, em seu nome, apenas alguns imóveis de alguns milhões cada um.
    Esta notícia foi abafada e não se encontra mais referências quanto a ela, apenas os ousados posts antigos.
    O mesmo caso do lulinha que era um "salário mínimo" há pouco tempo e hoje é um dos milionários do Brasil, mas só DEUS sabe o que eles acumulam lá fora. É muito polêmico e, ao mesmo tempo, são muito claras as evidências.
    Logo tudo virá a tona e todos saberão a verdade".
    Se chegamos ao ponto de, antes de investigar por conta própria e tirar nossas conclusões, preferimos atacar quem nos informa, sem para tanto, apresentar uma contraprova, já que exigimos que se prove o afirmado, estamos praticando o mesmo julgamento tosco, imbecil e "fanfarrão", caso prefiram. E olha que nem estamos falando de nenhum altruísta da humanidade! Até parece que estão defendendo o Dalai lama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo. Agradeço a referência que faz ao meu Blog no seu blog, mas quero dize-lo que acho importante a gente publicar informação verdadeira, de fonte fiável, para não viar apenas mais uma revista de fofoca. Essa suposta matéria da Forbes jamais existiu, e a própria revista já se manifestou a respeito. Acho de mal gosto falar sem fonte fiavel, até mesmo porque trafico de influencia, se ocorreu, pode ter sido a revelia do proprio presidente. Mesmo assim é importante investigar e provar antes de afirmar. Um abraço.

      Excluir
    2. E cadê a porra da reportagem, jegue?

      Maldita inclusão digital.

      Excluir
  12. Não gosto do governo populista de Lula e de sua política da corrupção nos braços do povo, sem qualquer julgamento dos responsáveis. Porém, pesquisei muito e, tirando sites "anônimos", todas as informações referentes a essa "fortuna" não são confiáveis ou não apresentaram a fonte. Desta forma, por mais que eu apreciasse o teor, só posso considera-lo FALSO. Da próxima vez, favor pesquisar a fonte, para não destruir a credibilidade da sua notícia.

    ResponderExcluir
  13. Pedro luiz ferreira junior08 julho, 2012 11:56

    RS... engraçado, qualquer "jornalista de merda" faz uma matéria estúpida e rancorosa dessa, qualquer babaca que tem uma merda de um diploma escreve num jornal, ou num blog fuleiro. Estou cansado da banalização desses "profissionais". Meu amigo, política é isso mesmo, veja Maluf, Sarney e outros. Agora vai crucificar um homem que pôs esse país de 3° num patamar um pouco melhor; um país que vivia amarrado nas mãos de uma minoria escrota. Lula tem direito de ficar rico sim, só pq não teve um "diploma de merda" que até um macaco pode aprender. Pra que existem empresários e patrocinadores pra arcar com a política, e depois querer a sua fatia. Na política; todo mundo ganha, seja esquerda ou direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és da. mesma. laia deles, né?

      Excluir
    2. E Hoje? Se colocou nessa posição. Então que posição estamos agora? Culpa do Psdb ainda?

      Excluir
  14. Pedro luiz ferreira junior08 julho, 2012 13:55

    RS... engraçado, qualquer "jornalista de merda" faz uma matéria estúpida e rancorosa dessa, qualquer babaca que tem uma merda de um diploma escreve num jornal, ou num blog fuleiro. Estou cansado da banalização desses "profissionais". Meu amigo, política é isso mesmo, veja Maluf, Sarney e outros. Agora vai crucificar um homem que pôs esse país de 3° num patamar um pouco melhor; onde a corrupção é uma cultura em todos os setores, um país que vivia amarrado nas mãos de uma minoria escrota. Lula tem direito de ficar rico sim, só pq não teve um "diploma de merda" que até um macaco pode aprender. Pra que existem empresários e patrocinadores pra arcar com a política, e depois querer a sua fatia. Na política; todo mundo ganha, seja esquerda ou direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petismo virou religião, ponto. Lula virou deus, dois pontos. Como qualquer religião, o dinheiro é o que importa aos seus líderes e Lula bem soube ganhar o seu nos dízimos das FARC, que em troca ajuda nossa juventude a ficar zoada e incapaz de formar uma massa crítica e em condições de "ver" e agir para tirar o iluminado do trono divino. A droga entrou pela porta da frente e os petralhas adoram ter um país inteiro sob os seus pés comunistas, sentadinhos numa espreguiçadeira, tomando um 12 anos, comendo lagosta e fumando aquele pretinho fedorento, dizendo que Cuba é o melhor lugar do mundo, mas estando lá ficam trancados no mundo cinco estrelas do hotel Habana Libre (quanta ironia). O amarra cachorro ainda vai acertar as contas com a história. Lula é bandido, ponto final.

      Excluir
    2. e isso mesmo o negocio e roubar ,o trabalho e degradante

      Excluir
  15. Jacyra C. - S. Bernardo08 julho, 2012 16:32

    Fuleira é a sua visão obtusa e provinciana, seu Pedro Luiz Ferreira Junior. Desafio qualquer fã do Lula a citar ao menos 3 coisas que favoreceram o Brasil nos últimos anos que tenha relação com o seu governo! Muita publicidade, milhões absurdos gastos para enaltecer as proezas deste delinquente que não resistem nem mesmo ao mandato de sua sucessora. Esta aí o pré-sal, está ai a copa de 2014, os índices alarmantes de violência no nordeste por conta de uma distribuição de esmolas sem criar a menor estrutura naquela região. Cadê a transposição do Rio São Francisco. Esta ai também a nova classe C que nada mais é do que uma forma nova de calcular as classes. A única coisa que aumentou desde a década de 80 na vida do molusco foi seu patrimônio e seu ego. Para o brasileiro, desde a era Vargas não se consumiu tanta ilusão neste país. Você cita Sarney e Maluf, hoje amigos e parceiros deste imoral, me recuso a aceitar que 10 anos de governo do PT fizeram as pessoas inverterem completamente os valores políticos em nome de uma "governabilidade". Política não é isso não senhor! Se o Lula não ficou bilionário, tenho minhas dúvidas, mas que foi um belo canalha prestidigitador isso é certo! Interprete os números econômicos senhor Pedro, analise a dívida interna atual e descubra porque não se pode investir melhor na saúde e na educação. Veja o que quase 6% do PIB representa aos brasileiros embriagados pelo discurso de boteco daquele que você defende. Veja o que acontece com os números sociais nos currais políticos deste partido de "merda", como você bem emprega em suas palavras a respeito do jornalista deste blog. Agora teremos de encarar como natural a ascensão econômica de um apedeuta porque ele se acha Deus e o reinventor do Brasil! Cai na real, que nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna R. Faria12 julho, 2012 20:23

      Isso mesmo Jacyra, assino embaixo. Vc falou quase exatamente o que eu queria dizer!

      Excluir
    2. É só o Lula Jacyra? E o FHC e José Serra? Tem que pegar todos!!!
      No governo FHC foi gasto quanto em publicidade? Essa estatística foi implantada em 2003( no governo de quem?).
      Lembra do desemprego na era FHC? Vc prefere ter um emprego mal renumerado ou emprego nenhum? Sim, ilusão...todos eles vendem isso.
      Na era FHC:
      -Nós tínhamos uma moeda estabilizada, inflação domada(mais ainda no governo PT) e sem emprego ou emprego com pouco serviço e ganho.
      -Privatização de Estatais ineficientes é boa, quando ela é ineficiente desde o início e não quando é "deixada"(transformada) ineficiente para vendê-la(dá-la) a preço hiper-subfaturado. Pelo que sei e entendi, o PT foi contra essa "doação" e não a privatização em si. Tanto que o PT também privatizou, e que também devemos investigar e ficar de olho nisso.
      Hoje fico por aqui...continuo outro dia.

      Abraços,

      Eduardo

      Excluir
    3. A divida antes do Lula girava em torno de 700 bilhões, hoje esta na casa de um trilhão e setecentos bilhões. Parabenizo sua forma de abordagem. Gpaulo.

      Excluir
    4. Só na tua cabeça de retardado Eduardo que as empresas estatais antes da privatização não eram ineficientes. Eram cabides de emprego para malandros. O PSDB fez uma limpa privatizando-as, eram sim ineficientes e só davam prejuízo ao Estado. Uma linha telefônica custava uma fortuna e ainda tinha que entrar em lista de espera de mais de uma ano. A Vale do Rio Doce nos governos José Sarney e anteriores só dava prejuízo, depois de privatizada começou a dar lucros, que engraçado! É fácil esquecer o passado. Além disso, o maior programa de governo que realmente tirou os desafortunados da extrema pobreza foi o Plano Real, quando acabou-se com a hiper-inflação de mais de 80% ao mês. Sabe o que é isso? O que você comprava em um mês não dava para comprar no seguinte. Foi nessa época que também vieram as grandes empresas para o Brasil, inclusive as montadoras que hoje estão aí e que fizeram o preço dos automóveis baixarem com a verdadeira concorrência. Ou você esquece que antes do PSDB reinavam absolutas somente 4 montadoras - Ford, Volkswagem, Fiat e Chevrolet, que nos empurravam verdadeiras carroças ao invés de carros a preços exorbitantes. E isso por que?Porque viram que existia uma política econômica eficiente e controlada. E não me venha falar em arrocho salarial praticado nessa época, que só pode ser brincadeira. Era uma época, como já falei, de hiperinflação que tinha que ser controlada.Qualquer descontrole os especuladores, que ganhavam rios de dinheiro, achavam um motivo para a elevação dos preços de todos os bens O PSDB limpou toda o salão à duras penas, tanto é que o ministro da fazenda Pedro Malan teve que ficar mais de dois anos ensinando os incomPeTentes do PT a administrar a macroeconomia. Depois de tudo limpo, inflação controlada, um estado enxuto através das privatizações, com menos gastos e com maior arrecadação, veio quem? A PETRALHADA para fazer a festa, agraciar o povo com benesses, sem fazer os investimentos em saúde, infraestrutura, educação. Eles só levaram as coisas controladas no governo Lula, porque como eu disse o Pedro Malan ensinou-os e porque o presidente do Banco Central, Henrique Meireles era do PSDB. Ah! Mas vieram para roubar e emporcalhar tudo!

      Excluir
  16. Ficamos aqui elocubrando e trincando os dentes com tanta indignação, o descaso com o dinheiro público,os enriquecimentos ilícitos dos políticos, a lei do : ou voce -participa-ou-voce-participa, se tem alguém defendendo é porque tem algum interesse, e os que acusam são realmente os que estão indignados, só tem denúncia contra este governo, o mesmo governo que acusou a vida toda até tomar o poder, e agora faz muito pior do que os que eles acusavam.
    CALAR OU FALAR?
    QUAL É O NOSSO DIREITO?

    ResponderExcluir
  17. Sendo notícia falsa ou não o que devemos analisar é que, todos os políticos deste partido aumentaram seus patrimônios quando chegaram ao Poder Central e que Lulla, como chefe supremo de todos não ficou chupando o dedo. Políticos usurpadores do #NOSSO$$ usavam Contas Numeradas (Maluf,Sarney e uma grande lista. PT usa a nova modalidade de OFFSHORES que depois vão para Fundos e saem comprando tudo aqui no Brasil e lá fora (A.Latina e Africa). Aqui a lavanderia foram as Palestras que o Palestrante finge que dá e os pagadores fingem que pagam e todos saem felizes e uma parte do nosso $$ toma forma de legalizado e assim prova a boa vida que leva. PT, desde sua fundação criou a Cartilha do Salvador da Pátria num país onde a maioria tinha mínimas condições de vida. Vendeu um peixe Podre embrulhado em papel Dourado, enchendo os olhos deste povo que caiu de cabeça tanto que, se contenta com Bolsas Paternalistas continuando a pisar em esgoto a Céu Aberto a ter saúde e educação de país de 5º Mundo.
    E que, ainda cai dos enôdos do PT/LULLA/DILMA ou é míope político (enxerga apenas 1 palmo a frente do Nariz) ou tambem está tirando bastante proveito desta farra Financeira.

    Marisa Cruz

    ResponderExcluir
  18. Certo. Esse artigo é uma vergonha! E vem gente com "Sim, mas...". Esse não vale, mas tem outros! OUtros do MESMO teor! Vocês não enxergam um palmo à frente dos narizes, porque usam ANTOLHOS desde que nascem! Seu habitat natural (província de sumpalo), totalmente conservador, aliado à lavagem cerebral diárias de periódicos "altamente confiáveis", como a inVeja.

    ResponderExcluir
  19. se e mentira nao sei so sei que tive com um rep.no trecho da vida que me falou que teve numa metalurgica no estado de sao paulo do lula e do temer e ontem tive com outro empresario que ta tendo problemas com falta de sal pois seu fornecedor vendeu tudo pros bois do lula e ai alguem sabe se é verdade?gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  20. lula o mair ladrao nao so do brasil mais do mundo concegue mostrar ao mundo q mais de 80 por cento do povo brasileiro tambem e corrupito pq aprova lula corrupito q nao respeita nem a constituicao brasileira. o cancer se livrou do lula e nao olula se livrou do cancer.pq nem ocancer pode conviver com esse larapio

    ResponderExcluir
  21. Até onde chega a calúnia... Vejam a lista em http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/07/forbes-eike-batista-e-outros-35-brasileiros-estao-entre-os-mais-ricos-do-mundo.jhtm e procurem o nome do Lula lá.

    ResponderExcluir
  22. Lula é uma pessoa de bem,sempre foi um trabalhador, recebe uma pensãozinha do INSS, não tem patrimônio considerável, somente uma casinha, seus filhos vivem com parca renda mensal, estudaram, cursaram ensino superior em rede pública... BUUUUUUUUU!!!!! MENTIRINHA...

    ResponderExcluir
  23. nao gosto desse safado do Lula e nada do PT, mas não vi o nome dele na lista da forbes
    http://www.forbes.com/lists/2006/10/Citizenship_1.html

    ResponderExcluir
  24. Noticia fake para um monte de comentaristas burgueses fakes.

    ResponderExcluir
  25. O interessante é perceber que ele fez mais por si do que pelo Brasil. Ah, se o Brasil tivesse enriquecido na mesma proporção! Mas pior mesmo é que tem gente que defende político. Se nossos poderes vivem na contravenção esperar o que!

    ResponderExcluir
  26. Grampola, aqui não tem nenhum burguês, burgueses, agora, são os filhos do Lula e todos os grandes heróis da esquerda que ainda contam com os jovens idealistas para defendê-los

    ResponderExcluir
  27. http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html
    ai, desmentindo essa história.
    seus amadores...

    ResponderExcluir
  28. E os operadores do mensalão, bem como os políticos da lai deles, ainda dizem que "Lula não sabia de nada".
    Isso é uma vergonha... O STF deveria apurar tudo isso também.

    ResponderExcluir
  29. Bobo é o povo brasileiro que ainda não acordou para as falcatruas do Planalto. Será que ainda vão votar nessa corja nas próximas eleiçõees presidenciais? Acorda povo!

    ResponderExcluir
  30. Notícia FALSA. Por mais que não goste do Lula e do PT, por mais indignação que a roubalheira dos políticos nos cause, não dá nem para iniciar qualquer texto crítico com base numa mentira tão tosca e primária. Reparem bem na ridícula moeda citada: "R$2 bilhões de dólares". Que moeda é essa? Dólar ou Real(R$)? Que horror a internet se tornar veículo de expressão de gente tão despreparada e que acaba iludindo, desinformando e deseducando meio mundo. Credibilidade ZERO para o seu texto!

    ResponderExcluir
  31. Só alguém muito inocente ou muito mal intencionado para acreditar em uma notícias dessas postada em um blog perdido na internet. KKKK, só rindo mesmo. Só estou fazendo este comentário porque fico indignado com acusações sem fundamento, destinada a denegrir quem quer que seja. OBS: Não sou do PT e nem de partido nenhum. Ao leitor resta fazer o julgamento, o autor do blog é inocente ou o que? Quer fazer campanha política, seja ético.

    ResponderExcluir
  32. deixem o lulinha em paz, tenho 47 anos e tenho certeza q ele foi o melhor presidente que ja tivemos!

    ResponderExcluir
  33. Antes eu e vários brasileiros não conseguiamos comprar nada. A televisão que hoje custa l.5oo,oo era 6.000,00. Hoje, em minha casa tem dois carros. ^Na época do FERNANDO HENRIQUE, tinhamos uma fábrica que tivemos que fechar. Lembro que na época várias pessoas suicidaram ao ver as empresas com dividas. Entrei em depressão ao ver dividas para pagar e não receber, achei que nunca mais ia recuperar. LULA, se você se candidatar l0 vezes eu e minha familia votamos em você. O povo esqueça fácil da dívida Externa que hoje não existe mais, a facilidade para cursar uma faculdade.

    ResponderExcluir
  34. Seu besta voce sabe qt era a divida interna do brasil qd o lula assumio era 600 bilhoes hoje sao quase 2 trilhoes.So porque voce melhorou de vida nao esta nem ai por esta robalhera do lula e do pt.E outro loke que acredita qe adivida externa foi paga.Num governo aonde as estradas,saude,educasao,seguransa,moral etica,respeito constituicao,respeitoas leis so pioraram com o lula e o pt.

    ResponderExcluir
  35. Serto dia um eleitor do lula me disse que nem jesus cristo ganharia para presidente o lula,eu fui obrigado a concordar com ele porue,jesus nao iria metir nao asseitaria corrupitos,do seu lado nao compraria a consciencia dos mais humildes, nao coopitava a une nao eria desrrespeitar as leis do brasil,nao iria comprar todos os sindicatos nao compraria politicos para apoialo nao usaria dinheiro publico para a campanha,e em pesquisa feita no brasil mais de 70 por cento dos eleiores votam em corrupitos,por isso q nem jesus ganharia do lula corrupito.Nem o diabo quis o lula como concorrente,imagina quem vai enfrentar lula imoral sem carater e senverganha.

    ResponderExcluir
  36. concordo plenamente com o seu comentário JACYRA C.

    ResponderExcluir
  37. só muda com guerra, guerraaaaa foi assim que muitos países se tornaram primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  38. Recado para Jacyra C. e essa tal de Giovana: O Pedro Luiz Ferreira Júnio, na minha opinião está coberto de razão, senão vejamos: Você falou, falou, falou mas não fez referência alguma aos desgovernos do PSDB, PMDB e outros mais anteriores ao do Lula. Acredito que você não fez referencias porque tais governos foram todos desatrados em termos de política social; foram governos exclusivamente voltados para a classe da elite, ou seja, os engravatados, banqueiros e classe alta. O Lula pode até ter roubado durante seu governo mas e os governos anteriores? Aliás, se você quer saber mais, eu votei no Lula e, conscequentemente no PT, por incrível que pareça, foi para eles roubarem mesmo, porque os partidos anteriores já haviam roubado muito, há muitos anos. Ademais, se é que o Lula roubou mesmo, o fez com inteligência, porque senão já haviam soltado os cachorros em cima dele e porque não fizeram até agora? Entre o Pedro Luiz e Você eu fico com o depoimento do primeiro porque você só falou abobrinha e nada mais em seu depoimento viu?

    ResponderExcluir
  39. Tanto comentário, blá blá blá. Não vai dar em nada. Vivemos num sistema feudal osde os vassalos são literalmente assaltados, sem acesso á Educãção, Cultura, Saúde e ao que consta da nossa Constituição. As classes favorecidas armaram o esquema e agora precisaremos de mais 500 anos para se livrar dele. Isto, se começarmos AGORA. Mas não esperem milagres. Oi sai sangue, ou esse filme de terror se perpetuará.

    ResponderExcluir
  40. Vem cá, tu mora em Marte, Jupiter, em qualquer outro planeta, menos aqui no Brasil. Só pode para escrever essas besteiras...

    ResponderExcluir
  41. Isso deve ser uma piada de quem não tem o que fazer.Como é possível uma situação dessas? e o Tribunal de Contas? Ministério Público? A oposição? A imprensa brasileira? Todos estariam adormecidos? somente essa revista é que sabe disso? Acho melhor contar outra, essa não colou!

    ResponderExcluir
  42. Queira Deus que esse tal Sr Pedro Luiz Ferreira Junior (Vê sua esdrúxula e infeliz postagem acima, feita em 8 de julho de 2012) nunca ascenda a um cargo político pois, com certeza, será mais um político bandido a enriquecer ilicitamente. Quanto a matéria em comento, não que Lula e seus asseclas sejam santos, muito pelo contrário, mas temos que ter muito cuidado com o que se posta na net e com o que se lê, existem muitas bobagens, mentiras, calunias e injustiças circulando na rede. Particularmente, não vejo nenhuma verossimilhança nessa tal matéria que supostamente se diz ser da Forbes e muito menos com este bolg.

    ResponderExcluir
  43. Queira Deus que esse tal Sr Pedro Luiz Ferreira Junior (Vê sua esdrúxula e infeliz postagem acima, feita em 8 de julho de 2012) nunca ascenda a um cargo político pois, com certeza, será mais um político bandido a enriquecer ilicitamente. Quanto a matéria em comento, não que Lula e seus asseclas sejam santos, muito pelo contrário, mas temos que ter muito cuidado com o que se posta na net e com o que se lê, existem muitas bobagens, mentiras, calunias e injustiças circulando na rede. Particularmente, não vejo nenhuma verossimilhança nessa tal matéria que supostamente se diz ser da Forbes e muito menos com este bolg.

    ResponderExcluir
  44. Tanta bobagem para um blog.
    Aonde estão os revoltosos contra a corrupção? Me digam aonde foi parar o dinheiro das privatizações das maiores estatais do Brasil na década de 90?

    ResponderExcluir
  45. RESUMO DA ÓPERA: ESSES PTRALHEIROS TODOS SÃO ESTELIONATÁRIOS ELEITORAIS E COMPROVADAMENTE LADRÕES DO ERÁRIO. ROUBARAM, ROUBAM E CONTINUARAM ROUBANDO SE A SOCIEDADE NÃO SE MOBILIZAR DERMOS UM BASTA EM TODA ESSA PODRIDÃO.

    ResponderExcluir
  46. falemos pelo c u !!!!

    ResponderExcluir
  47. Realmente um Pais que possue um cidadão como este infeliz Pedro Luiz, tem que se concientizar que a corrupção vei de forma tão intensa, que para consertar o atual estado de coisas, a solução infelizmente não pode ser escrita, então resiguinemo-nos
    Salve o Brasil

    ResponderExcluir
  48. Eu gostaria de saber, nesse brasil "carinhoso", de "bolsa família", de "auxílio lanche de 710,00 para os servidores publicos federais", de "governo investirá 13 milhões para criar estátua de Lula...disseram que lula vai segurar na mão o símbolo do pt uma estrela.No senado federal, os senadores petistas disseram que a estátua do lula será, no futuro, uma das oitavs maravilhas do mundo....O local exato da construção ainda será definido, mas a idéia é fazer o monumento ficar próximo do palacio do planalto e poderá ser visto de qualquer lugar de brasília.fonte http://www.g17.com.br/notícia.php?id=69". Transformando os 2 bilhões de dólares acima, mais os 13 milhões da estátua, mais o custo do possível novo avião presidencial, que custa mais ou menos 7 vezes mais caro do que o do lula.fonte http://www.google.com.br/ novo aviao da dilma, mais a reforma de todos os estádios de futebol que vai abrigar jogos da copta 2014, mais todas as obras que alterou a arquitetura de todas as cidades que vão abrigar jogos da copa 2014, mais, o custo dos apartamentos de 2 quartos que no governo do lula era vendido por 57 mil, com subsídio de 17 mil, agora no novo governo esses apartamento de 47m2 são vendidos por mais ou menos 224 mil, numa economia estabilizada, ENTÃO, como não tem dinheiro para aposentadoria dos pobres, TRANSFORMANDO todos os valores ACIMA, REPRESENTA QUANTAS BOLSAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
  49. MEU COMENTÁRIO SERÁ CURTO EM RELAÇÃO A ESSE VERME, POIS POIS TUDO O QUE TINHA QUE SER DITO DESTE CORRUPTO JA O FOI.

    "ELE NÃO FOI PARIDO COMO UM ANIMAL, ELE FOI CAGADO NO PASTO DURANTE UMA DIARREIA"

    ResponderExcluir
  50. E não me digam que a revista Forbes
    está comprada pelos adversários do
    Molusco!
    Gostou da foto? Parece o Al Capone, não?
    Mas 80% dos nossos eleitores acham-no o CARA!

    ResponderExcluir
  51. e é verdade, é sim senhor, quem me contou foi um pescador...

    ResponderExcluir
  52. pelo amor de Deus, noticia sem vergonha tem limite. de onde tiraram essa suposta "denúncia"? Como o Lula, conseguiu calar sobre o "fato"? Haja dinheiro pra não deixar vazar essa informação.

    ResponderExcluir
  53. http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

    ResponderExcluir
  54. vem cá: E ISSO FICA POR ISSO MESMO? NÃO TEM RECEITA FEDERAL, POLÍCIA FEDERAL, NEM NADA Q VÁ ATRAS DISSO, PARA PRENDER O VAGABUNDO SAFADO, CACHORRO (LETRA DE MÚSICA), QUE AINDA FICA TIRANDO UMA NA CARA DA GENTE, CADA VEZ Q APARECE EM ALGUM LUGAR, LEVANTANDO OS POLEGARES (Q AINDA TEM) E DANDO UM SORRISO MAROTO, COMO SE ESTIVESSE SE DIVERTINDO PACAS? E NÓS? SOMOS O CAGATÓRIO DO MUNDO MESMO? EU MEREÇO? EU QUERO? ACHO Q PRECISAMOS PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE PAGAR IMPOSTOS E ACABAR COM A INSTITUIÇÃO RECEITA FEDERAL E OUTROS ARRECADADORES SEM VERGONHAS QUE ATUAM SEM PARAR, ABSURDA E IMPIEDOSAMENTE... ENQUANTO TEM GENTE SE SUICIDANDO DE VERGONHA, POR NÃO PODER PAGAR UM DÉBITO DE IPTU OU COISA ASSIM. ENQUANTO OUTROS, VÃO PRESOS POR ROUBAR UM TUBO DE PASTA DE DENTE... E OS Q ESTÃO DORMINDO NA CALÇADA DE SUA CASA? E OS Q NOS ASSALTAM À LUZ DO DIA, NAS RUAS, AVENIDAS, DENTRO DOS CARROS E CASAS? SERÁ Q NASCEMOS PARA ISSO????????????????????????????

    ResponderExcluir
  55. Lula foi o maior estadista que já passou pelo Brasil e mudou a cara do país é lógico que faltou muito investimento na Educação, mas é só dar uma olhada nas escolas federais e municipais pra ver a diferença perante as estaduais... No PSDB sim só tem bandido e essa notícia é uma montagem vergonhasa. Faça um favor e morra.

    Tio João (da cartonagem)

    ResponderExcluir
  56. Triste, fico muito triste. Se isso for verdade, este dinheiro tem o sangue dos miseráveis do Brasil. Dinheiro este que hoje faz falta aos hospitais, segurança e à Saúde. Tenho pena da alma desta moço, pois não terá um bom lugar, aliás, seu sofrimento já começou por aqui, com o cãncer que ele não está conseguindo curar. Lembro quando ele mandou aqueles dois atletas cubanos de volta ao seu país quando eles tentaram pedir asilo político. Em Cuba, quem tenta fugir, quase sempre é fuzilado se for capturado. Ele tinha tudo para ser um grande exemplo de ser humano. Pena que perdeu esta oportunidade ao receber propinas para facilitar negociatas sujas. Ainda torço para que esta notícia seja um grande mal entendido.

    ResponderExcluir
  57. CHUPA ESSA MANGA SEU FILHO DE UMA CADELA
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/910828-lula-faz-quinta-palestra-paga-e-acumula-cerca-de-r-1-mi-em-caches.shtml

    ResponderExcluir
  58. KKKK Como tem otário neste mundo, meu Deus!!!
    E aquela do Fidel, que também "deu na Forbes" que tem não sei quantos bilhões... KKKKK
    Um canalha falando um monte de mentiras um monte de vezes e um monte de trouxas que nem precisam ouvir (ou ler) mil vezes para acreditar. KKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Como diz um colega acima "tu é um asno mesmo", vai só no "CTRL C" e "CTRL V" sem investigar a origem da noticia e fica soprando pelas ventas... conselho: amigo vc tem uma ferramenta importante e poderosa na mão, não se queime com mentiras ou boatos.

    ResponderExcluir
  60. QUEM DEVERÁ EXPLICAR É A REVISTA forbes.POR QUÊ NÃO INVESTIGAM ?TEEM MEDO DA VERDADE ?

    ResponderExcluir
  61. Toda a denuncia anonima deve ser investigada e se houver dolo deve ser ressarcida, só que ao vermos um presidente, que fala que a educação do país melhorou e manda seus filhos estudarem no exterio, vai comprar um "jatinho" pra carregar a corja de mamadores públicos, e tendo uma das grandes produtoras de jatos do mundo, prefere comprar tudo nos países onde deve ter algum investimento em nome de laranja. Haja inocência!!

    ResponderExcluir
  62. Mais uma mentira fajuta
    http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

    VAi se juntar à Ficha Falsa da Dilma no Dops, a bolinha de papel que era pra ser uma "pedra de 2kg", o grampo sem áudio, as denuncias sem provas, etc.

    A cada nova mentira que inventam contra os governos lula-Dilma mais me dá orgulho de ter votado neles.

    ResponderExcluir
  63. Demagogia socialista? Sem fazer qualquer juízo de valor ideológico,até porque o temos um quadro partidário compeltamente desprovido de qualquer conteúdo ideológico, o certo é que o PT fez com Lula e continua fazendo com Dilma, um governo neo liberal de direita. A gravidade destas acusações da revista Forbes é muito grande. Quem acusa, deve ter o ônus da prova. Se esta revista está munida de provas contundentes e irrefutáveis, deve enviá-las ao ministério público, que oferecerá denúncia ao STF, que neste momento, está julgando e punindo exemplarmente a quadrilha de mensaleiros. Caso contrário é mais um órgão que está arrolado e classificado como imprensa pusilânime, que tanto falava o saudoso Millor Fernandes.

    ResponderExcluir
  64. EU SEI QUE AGORA EU SÓ VOTO NAS P.UTAS PQ NOS SEUS FILHOS NÃO DEU, NÃO DÁ E NÃO DARÁ CERTO. E VAMOS ANULAR NOSSOS VOTOS (000 + ENTER),
    NÃO É A SOLUÇÃO, MAS A MELHOR OPÇÃO.OS CULPADOS SOMOS NOIS QUE SOMOS DA CLASSE P= PENSANTES E NADA FAZEMOS PARA MUDAR. APOIE COM O SEU VOTO VAMOS CONSEGUIR + DE 52% ( 51% O LULA VAI DIVIDIR POR 2 E ELE VAI FICAR COM 1/2 LT). VAMOS JÁ NESSA ELEIÇÃO NO RIO VOTAR SÓ P/ PREFEITO (50)E

    ResponderExcluir
  65. Apesar de não ser lulista, petista, não posso deixar de comentar essa informação. A revista Forbes nunca mencionou que Lula tem fortuna avaliada em 2 bilhões de dólares. Se quiserem tirar dúvidas enviem e-mail para o editor-chefe da Forbes no Brazil, Ronny Hein.
    Não é com esse tipo de informação fraudulenta que vamos combater as bandalheiras do PT e de outros partidos tabmém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário, daremos razão ao PT e descrédito para quem acusa e para quem acredita. É um tiro(de canhão) nos dois pés!!!

      Excluir
  66. Viva o Lula e a Dilma. Qualquer um vê que o Brasil se transformou para o melhor. Antes roubaram tanto e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ TEVE CRESCIMENTO DEPOIS DA CRIAÇÃO DO REAL. E QUEM CRIOU O REAL? SERÁ QUE FOI O LULA TAMBÉM? SEU ANALFABETO!!!

      Excluir
  67. edilson tomasoni30 setembro, 2012 11:10

    Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, popular (Lula) não tem culpa, culpados fomos nós mesmos, digo nossa constituição federal que da brecha e acoita esse tipo comercio político, roubo, lógico que a população (eleitor) também tem culpa, porem menos, pois esta sendo induzida ao erro
    pela constituição federal.
    Afacilidade de pegar o alheio (roubar) é feita em escala de nível nacional “ somente teremos ladrão, onde tenha algo a ser roubado sem estar vigiado”.
    Brasil, ainda opera nos moldes dos tempos de império, neste século 21 só mudou estilo de fazer a essa evasão de divisas aos demais continentes.
    Portanto e infelizmente temos que conviver, ver,escutar e muitas das vezes aplaudir esses tipos(carrapatos,vampiros, sanguessuga).
    Aqui vai uma luz aos que não operam com o mal, caso não haja arrependimento e não venham a devolver o furto, Deus cobrara destes infelizes, quer antes, durante ou depois do seu tempo neste planeta terra, aqui somente é um vestibular para um plano maior (+) e caixão não tem gaveta, nada levará.

    Atenciosamente
    Edilson Tomasoni
    Vilhena-rondonia
    69-3322-6605/8403-1963
    Lr.negociosimobiliarios@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Esses filho de uma égua secam tanto o Lula que ele teve até câncer na garganta e teve que se ausentar das palestras, mas Deus foi tão bom que ele se curou, raça de safados!
    pesquise "36 bilionários brasileiros Forbes!
    O pior é que tem gente que acredita!

    ResponderExcluir
  69. Pessoal!

    E alguém já participou da tal palestra? Pagaram quanto? Qual foi o tema? Aprenderam alguma coisa? Houve tradução simultânea?

    Me contem, estou muito curiosa.

    Lula se acha, não? E os palestrantes que estudam, pesquisam, leem, perdem noite deveriam cobrar quanto pelos seus honrosos trabalhos?

    PT nunca mais. Agora vejo claramente que nunca houve objetividade e compromisso deste partido. Foi pura enganação.


    Anônimo

    Os somatórios das privatizações do anos 90 estão com o grupo de político os quais o PT combatiam, mas que hoje fizeram pior.
    PT uma farsa.

    Simone.


    ResponderExcluir
  70. PERDER TEMPO COM LULA, DILMA E PT É O QUE FALTA.
    ELES FAZEM TANTO MAL AO POVO QUE ELES JÁ ESTAM PAGANDO E NAO CUMPEM
    NOS Q NAO ACEITAMOS, LADROES, CORRUPTOS E APROVEITADORES DE UM POVO BOM E RICO EM TODOS OS ASPECTOS.UMA QUADRLHA DE COVARDES QUE FUGIRAM DESTE PAIS OU SE ESCONDERAM E AGORA VOLTAM E PEGAM UM INFELIZ E SEMI ESPERTO, QUE ENVERGONHOU A NAÇÃO QUANDO TOMOU POSSE, CHORANDO PQ ERA O 1 DIPLOMA DELE. CLARO NÃO ESTUDOU, NAO TRABALHOU E PERDEU O DEDO Q ENFIAVA NA BUN... E TIRAVA MELECA E AGORA O CANCER É A JUSTIÇA DE DEUS E CLARO TUDO Q VC CONQUISTA UM DIA DE FORMA ILISITA, NO FUTURO ELA NÃO EXISTIRA MAIS. É INCRIVEL QUE ESSES HOMENS E MULHERES PUBLICOS NÃO CONSIGAM ENCHERGAR QUE ELES TEM A OPORTUNIDADE DE MUDAR, FAZER E PORTERGAR UMA HISTORIA QUE POUCOS CONSEGUEM, MAS SAO BURROS, FRACOS E COVARDES. NAO TENHO SAUDADES DA DITADURA,MAS EU IRIA DA PORRADA NELES TODOS... RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  71. O autor deste artigo ganhou o que queria, IBOPE.

    ResponderExcluir
  72. E VAMOS CONTINUAR AQUI... APENAS ESCREVENDO NOSSA INDIGNAÇÃO COM TODA A CORRUPÇÃO QUE ACONTECE BEM EMBAIXO DE NOSSOS NÁRIZES... VAMOS SAIR NAS RUAS... VAMOS FALTAR AO TRABALHO... QUE SE FODA SE TOMARMOS UM TIRO... SE TODOS OS HABITANTES DE TODAS AS CAPITAIS SAISSEM NAS RUAS E COMESSASSE UMA REVOLUÇÃO REIVINDICANDO A HONESTIDADE AS BOAS PRÁTICAS E ETC ETC ETC.... MAS ISSO MEUS AMIGOS NUNCA VAI ACONTECER...!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prisão perpétua com trabalhos forçados pesadíssimos aos políticos e ex-políticos que se utilizarem de serviços privados(hospitais, escolas, transporte,etc). E eles só teriam permissão para usarem os serviços piores avaliados por cada cidadão. Ex: Só poderão ser atendidos sempre no pior hospital avaliado por nós. Caso eles invistam neste hospital e ele venha a melhorar, então passará a ser atendido no que passou a ser o pior. Isso os obrigaria a melhorar todos os hospitais por igual e todos os cidadãos seriam atendidos em igualdade.
      Funcionaria assim:
      Nível Municipal(Prefeitos e vereadores) - No pior hospital da cidade.
      Nível Estadual(Governadores e Deputados Estaduais) - No pior hospital do Estado.
      Nível Federal - No pior hospital do País.

      Se um serviço é o pior numa cidade ou estado e outro serviço é pior em outra cidade ou estado, azar, vai se deslocar com o pior serviço de transporte para ser atendido lá!!

      Eu digo prisão-perpétua porque morrer é pouco para esses corruptos(independe de partido). Morre, e aí?

      Excluir
  73. E VAMOS CONTINUAR AQUI... APENAS ESCREVENDO NOSSA INDIGNAÇÃO COM TODA A CORRUPÇÃO QUE ACONTECE BEM EMBAIXO DE NOSSOS NÁRIZES... VAMOS SAIR NAS RUAS... VAMOS FALTAR AO TRABALHO... QUE SE FODA SE TOMARMOS UM TIRO... SE TODOS OS HABITANTES DE TODAS AS CAPITAIS SAISSEM NAS RUAS E COMESSASSE UMA REVOLUÇÃO REIVINDICANDO A HONESTIDADE AS BOAS PRÁTICAS E ETC ETC ETC.... MAS ISSO MEUS AMIGOS NUNCA VAI ACONTECER...!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Antonio disse
    Votei no lula e no Pt, estou indignado, acreditei neles e paguei caro como todos os brasileiro que assim fizeram.Não defendo nenhum político, no entanto, não me parece que o FHC tenha enriquecido no governo, as negociaatas que os politicos atuais alegam com relção ao governo dele não foram comprovadas, assim como o "mar de lama" alegado contra o governo de Getulio Vargas por Lacerda ficou provado que não existiu, no entanto, infelismente não se pode dizer o mesmo dessa quadrilha de assaltantes dos cofres públicos que estão hoje no poder.

    ResponderExcluir
  75. Bullshit!! Mentira da grossa!! Tucanada em polvorosa!!

    http://www.e-farsas.com/a-fortuna-de-lula-de-acordo-com-a-forbes.html

    ResponderExcluir
  76. Este ladrão que saiu de Pernaqmbuco com cara de santa puta,tentando enganar, todos os brasileiros de uma maneira fraudolenta e
    organizada que todos nós estamos sofrendo as consequencia, só Deus
    tendo piedade, vamos todos nós na proxima eleição chutar todos estes que estão de maneira vergonhosa governando nosso pais
    ass, JULINHO

    ResponderExcluir
  77. Lula nunca esteve na lista da Forbes e a divulgação dessa inverdade pode ser classificada de Acordo com o Código Penal Brasileiro como CALÚNIA e DIFAMAÇÂO.
    Quem é o criminoso aqui então?

    ResponderExcluir
  78. Cara Thais, obrigado por sua contribuição. É verdade que a matéria poderia ser classificada como calúnia, porém, a tese e os jornalistas que a afirmam são bem conhecidos, inclusive pela assessoria da União, à época, desde 2006. Nada foi mobilizado contra tais jornalistas que foram identificados nos primeiros comentários. A única mobilização que houve foi para desqualificar a informação. De minha parte recorri a vários órgãos para confirmar a veracidade e só consegui como resposta que se trata de segurança nacional... Até hoje, não se provou a inveracidade da fortuna escandalosa, ainda no primeiro mandato, apenas a desqualificação. O e-farsas trabalhou para desconstruir a tese da Forbes apenas.

    ResponderExcluir
  79. Quem tiver dúvidas, basta consultar aqui http://www.forbes.com/billionaires/#p_2_s_a0_All%20industries_Brazil_All%20states_

    O problema é, vão conseguir encontrar o Lula??
    bando de mentirosos
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  80. A nacao brasileira precisa acordar e apurar os fatos.Exigir que seja investigado os bens da familia do presidente inclusive os supostos laranjas.O servidor publico nao esta imune a investigacao.FHC criou o real e foi bom.Lula abriu o credito e tambem foi bom mas nao inocenta nehum deles.Lula pagou divida externa com juro pequeno la fora e pegou dos banqueiros a juro alto,sabe-se la porque tal atitude.Hoje a divida interna pulou de 600 bilhoes para 2 trilhoes,titulos publicos estao sendo lancados para pagar juros todo dia e o povo nao questiona,e preciso colocar um freio afinal um dia esta festa sera cobrada.A nacao brasileira esta ficando endividade sem ter o consentimento.Isso e assunto para ser discutido.A divida braileira atual e se a familia do presidente e o nao bilionaria.

    ResponderExcluir
  81. Lula da Silva, O maior pilantra, demagogo, hipócrita e enganador que já vi em vida .

    ResponderExcluir






  82. Repassando ... vale a pena ver e ouvir.

    > Assunto: Hélio Bicudo e a verdade sobre Lula, Dilma e o esquema PT
    >
    > TIRE TRINTA MINUTOS DO SEU TEMPO E ASSISTA ESTE VIDEO...
    >
    > Não há como ter argumentos contra depoimentos gravados em vídeo em que
    > o próprio acusado se auto-condena.
    >
    > Também não sei qual é a sua preferência política mas, independente
    > daquilo que você entende como ideal para o país, não deixe de assistir
    > o presente vídeo, através do qual Hélio Bicudo, de forma corajosa e
    > com muita clareza, revela as mazelas do PT, o envolvimento do Lula no
    > mensalão e, principalmente, nos alerta sobre o perigoso caminho em que
    > as instituições brasileiras se encontram no momento.> Se você também
    > ficar indignado, não deixe de encaminhar o presente email para as
    > pessoas do seu relacionamento.
    >
    >
    > http://www.youtube.com/watch_popup?v=MKhSKE3FkDA

    ResponderExcluir
  83. SE VC NÃO SABE QUANDO DIVULGAMOS ALGO TEMOS QUE PROVAR DE FONTE SEGURA DO QUE ESTAMOS FALANDO...VC POR ACASO FOI LA NA PAGINA DA FORBES VERIFICAR SE É VERDADE?http://www.forbes.com/billionaires/#p_1_s_a0_All%20industries_All%20countries_All%20states_

    VAI LA E ACHA O NOME DO LULA...É MUITO FÁCIL FICAR AI SENTADO DIGITANDO E DIGITANDO... NÃO SOU PETISTA SOU AA FAVOR DA VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe, antes de escrever bobagem é preciso ler tudo antes, isso inclui a parte que obriga os comentários a serem nominais.

      Excluir
    2. CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE POVO IGNORANTE ATRASADO SO PODERIA ELEGER UM LADRAO DESSE MESMO ACORDA BRASIL BASTA DE LADRAO NO PODER

      Excluir
    3. CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE POVO IGNORANTE ATRASADO SO PODE TER UM LADRAO NO PODER BANDO DE OTARIO LAMBE SACO DE LADRAO VCS AINDA QUEREM PROTEGER ESSE MERDA DE LULA

      Excluir
  84. Não sei o que é pior... o asno que publicou o fake (talvez nem sabendo que era fake de tão ansioso que ficou para divulgar) ou os outros incautos, a turma do senso-comum, maria-vai-com-as-outras que acreditam logo de cara sem verificar se é mesmo verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANÓNIMO vc é tão bosta quanto o seu ídolo LULA ou PT que não te coragem de se identificar porque todo mal caràter procura se esconder como o LULA ta fazendo agora com essas manifestações.

      Excluir
  85. Já pensou se você for alvo de um processo por difamação e calúnia e o escambal? fica esperto aí; não se atire na lama por causa de partidarismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae... Sinta-se à vontade para encaminhar a representação ao Ministério Público! Estou devidamente qualificado e você possui informações suficientes para tanto. Tenho plena convicção de duas coisas ao menos: a matéria da Forbes não existiu e a fortuna de Lula já foi maior até do que a declarada no artigo original. Basta observar que dois anos após sua eleição passou de pouco mais de 400 mil para quase 900 mil (dados oficiais do TSE, que não servem para nada porque as pessoas não são obrigadas a declarar a totalidade dos bens, já que existe a declaração à Receita). Por fim, identifique-se, se não possui o costume de ler (já deveria estar claro que não defendo bandeiras!), seja apenas cordial, segundo as leis vigentes em nosso país.

      Excluir
  86. Uma coisa que me intriga por que os órgõs de controle da União ainda não fizeram uma auditoria nessa fortuna se realmente é verdadeira...! como? pela declaração feita à Receita Federal quando da assunção do cargo e quando ele deixou o cargo. considerando que essa pessoa exerceu um cargo eletivo, ou seja, ele foi eleito pelo povo e por essa condição não estaria imune dessa verificação. Então, das duas uma: ou é uma informação totalmente infundada ou tem alguém querendo somente caluniar essa pessoa sem nenhuma base...! será que essa revista merece credibilidade? olha: é muito grave fazer uma acusação sem ter a respectiva prova - pense nisso....!caluniar por caluniar não vai esclarecer nada, a auditoria em seus bens sim, e por que ninguém faz? conta outra...!

    ResponderExcluir
  87. Primeiramente, o queridinho Lula é sim um Ladrão de Prato cheio, O cara enriqueceu as suas custas, as minhas custas, tem que meter ele e os demais envolvidos nos esquemas do PT (Partido Trapaceiro) atrás das grades, com o devido respeito meus queridos, pagamos muitos impostos para serem aplicados no BRASIL, não em benefício próprio, doa a quem doer, o PT se tornou podridão como os demais partidos. Sds.

    ResponderExcluir
  88. Os outros tambem tiraram muito, só que camuflaram, esse aí deu bobeira e se expõz, apareceu uma grana alta e um cancer para detoná-lo. E aí?

    ResponderExcluir
  89. Politicos de terceira qualidade. Desculpem, sem qualidade.

    ResponderExcluir
  90. No Brasil há cadeia para ladroes ricos?

    ResponderExcluir
  91. Ladroes brasileiros ricos não se sentem confortados na cadeia, por isso são soltos.

    ResponderExcluir
  92. Se fosse na China essa reca de ladroes dos cofres públicos , já estariam todos no inferno, não teria nem um aí prá remédio, ou melhor, prá veneno.

    ResponderExcluir
  93. 10 milhões, 100 milhões, 2 Bilhões...Esses números são irrisórios se consideramos a mudança realizada ao longos dos últimos 20 anos após o fim da ditadura, se considerarmos um Pib atualizado de 3 Trilhões temos um valor estimado de movimentação econômica relativa de 60 trilhões de reais nos ultimos 20 anos...ou seja, o que realmente interesse é que a população mais pobre nunca está melhorando e muito o seu dia a dia , o cotidiano, está consumindo, acredito que estamos progredindo...e se lula roubou, e continua roubando...acredito que todos o fariam, inclusive eu. Afinal somos todos seres vivos, e a essencia da vida é querer ser melhor , maior, e mais para garantir a sobrevivencia.....Em um mundo forjado na lei mais plena que existe, que é a competitividade, a igualdade é somente um conceito e uma arma de dominação.... Quem quiser que se ache melhor do que os outros, acredito que lula seja tão bom quando qualquer pessoa....Se houver oportunidade e um pouquinho de ambição todos metem a mão...TODOS!!! Afinal temos que garantir a perpetuação da espécie, mesmo que seja a espécie lulista...rsrsr
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Flavius o importante é que o Lula é igual ao Maluf, " ROUBA MAS FAZ". Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  94. Vocês perdem a credibilidade por causa disso. Qual é o número da Revista Forbes. Acesse o site da Forbes e não encontra nada sobre essa montagem ridícula da capa da revista. Assim, vocês perdem as eleições de 2014, 2018, 2012,,,,,,,,,
    Acho que o autor é o verdadeiro ASNO.

    ResponderExcluir
  95. Нi therе, аll is going fіne hеre and ofcourse eveгy one is sharing data, that's in fact fine, keep up writing.

    my site ... Get More Info

    ResponderExcluir
  96. Eita jornalista(jornalista de merda) medíocre, deve esta a serviço dos tucanalhas e da mídia "viúvas de FHC": ISTO É, VEJA(PORCARIA) E FOLHA DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é analfabeto porque isso aqui não é blog de notícias, muito menos curral de militantes (do PSDB ou do PT), seu baba ovo do Lula. É gostoso ser ofendido assim?

      Excluir
  97. ESSA PESQUISA É MALDITA. DEIXEM O NOSSO ETERNO E AMADO PRESIDENTE DO BRASIL EM PAZ, NAO MEXAM COM O MITO DO Brasil

    ResponderExcluir
  98. Vocês ainda caem nessa?
    http://www.quatrocantos.com/lendas/629_fortuna_lula_da_silva_forbes.htm

    ResponderExcluir
  99. Gente, vcs ainda acreditam em Papai Noel?
    Tudo quanto é montagem vcs acreditam, ficam gastando energia em cima de notícia ruim?
    Se isso fosse verdade eu seria a primeira a falar, espernear, botar a boca no trombone.
    Vejam abaixo, esse site especializado em desmascarar boatos da Net.
    http://www.quatrocantos.com/lendas/629_fortuna_lula_da_silva_forbes.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já foi comentado aqui há mais de um ano! http://www.umasno.com.br/2012/09/polemica-o-artigo-sobre-fortuna-de-lula.html

      Excluir
  100. Não basta se mentiroso. Tem que insistir na mentira. O autor desse blog é um moleque. Cadê a matéria da Forbes, seu bosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurou na sua bunda junto com o saco do Lula seu cretino?

      Excluir
    2. o saco do lula? da batendo no seu agora
      hauhauhauahahuahuahuahauhauahauhauhauah

      Excluir
  101. Hοwԁy! Woulԁ you mind if I ѕharе youг blog with my facebook
    group? There's a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Many thanks

    Here is my blog sfgate.com

    ResponderExcluir
  102. Forças armadas cade voces, mudaram de lado? por menos do que esta acontecendo voces tomaram o poder em 64, ta na hora de tomarem uma desissão. contamos com voces.

    ResponderExcluir
  103. meu nome é Tricia do Reino Unido. i irá aconselhar aqueles que estão em necessidade de um empréstimo para entrar em contato benwilsonloanfirm@yahoo.com. Sua empresa está realmente ajudando os requerentes de empréstimo em todo o mundo. eles realmente me ajudou quando eu estava em profunda necessidade de um empréstimo para iniciar um negócio e adquirir um apartamento. A coisa maravilhosa sobre isso, é que a taxa de juros é de apenas 2% .... wow, não hesite em entrar em contato com sua empresa, se você está na necessidade de um empréstimo. Desejo-lhe o melhor.

    ResponderExcluir
  104. Quanta mentira puta que pariu, já o filho dele ficou rico da mesma forma que Eike batista ficou rico: informações privilegiadas, coisa que muitos possuem e ninguém comenta nada.

    ResponderExcluir
  105. UM DIA EU LI E NÃO ENTENDI E DEPOIS RELI MAIS AÍ FUI ENTENDER Q ESTAVA DIANTE DE UM PAÍS VAZIO E UM ESTADO POBRE Q EXPLORA MISERAVEL E ANALFABETOS QUE OS MEDIEVAIS DE SEUS CASTELOS EM APROPREAÇÃO EM DÉBITO JOGA BOMBA E AS AUTORIDADES E INSTITUIÇÕES ASSISTE NUM CLARO DESCUMPLIMENTO A LEI E CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA
    UMA CLARA DEMOSTRAÇÃO DA DITADURA DO PODER ONDE TODOS OBDECEM A ORDEM DO REI E OUTRA HORA DA RAÍNHA , BRASIL SEM TRANSPARENCIA ONDE AS CONTAS PÚBLICAS SEM CONTROLE E VERIFICAÇÃO SÃO INDISPONOBILIZADA TIPO A RECUSA DO JUDICIARIO BRASILEIRO ISTO É FALTA DE TRANSPARENCIA DAS VERBAS PÚBLICAS NO BRASIL E VERIFICAÇÃO NA INTEGA SEM MAQUEAGENS E RASURAS PARA TUDO O QUE É PÚBLICO ASSIM O CORRUPTO O RATO DA VERBA PÚBLICA PODE SER INDENTIFICADO IMEDIATAMENTE ISTO TRANSPARENCIA BRASIL O PLITICO VAI TER VERGONHA DE ROUBAR OS POBRES DE PANELAS ENVELHECIDAS ELEIÇÕES 2014 VOTE LIMPO CONSULTE SEU CANDIDATO E VEREFIQUE SEU PASSADO NA POLITICA BRASILEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, "Asno", para quem se dedica a desmistificar falsas informações, a matéria carece de integridade. É vergonhoso assistir ao declínio moral dos formadores de opinião. Ser oposição não dá direito a acusar um cidadão daquilo que ele não fez... Mas, infelizmente, o que mais vejo é a tentativa de desmoralizar Lula/Dilma. Quer informações consistentes acerca do patrimônio do Petista? Consulte fontes mais confiáveis, jornalistas isentos. Isso é uma grande bobagem, principalmente, qdo há tentativa de esmiuçar a vida de um político, deixando os demais intactos. Lula pode ser acusado de muitas coisas... Como político, deixou a desejar, diante de seu antigo discurso. Mas, "ladrão", lesa pátria, aí, já é demais. Asno, vc só faz coro com outros blogs e afins que vociferam ódio e amargura contra o PT. Isso não é informação digna de crédito. Não há, definitivamente, com relação a essa revista, respaldo de veracidade que justifique os ataques. Tudo forjado por pessoas interessadas em desestabilizar o governo federal. Vc parece fazer parte do grupo cujo lema é: "quanto pior, melhor!" A mudança, meu caro, se faz pelo voto. Eu não compreendo pq, os senhores blogueiros não lançam uma campanha de conscientização pelo voto exercitável de forma disciplinar:nas, urnas, pune-se o mau legislador. Eu espero, sinceramente, que todos aqueles, inclusive V. Sa., tenham capacidade de entender que jornalismo ruim e sem pauta responsável, é ofensivo ao país e diagnostica desonestidade, gera conflitos. Vc pode não gostar de quem foi eleito, mas, querer iguala-lo ao nível de seus antecessores e opositores, aí, já há uma grande distância.

      Excluir
  106. o LULA´é um cara legal, ele disse que ia acabar com as desigualdade neste pais, e estar se cumprindo os aposentados que ganhava mais de um salario,isto 2,3,4,5,ou mais todo ano tem perca e vai diminuindo ater chegar a um, então vão ficar todos iguais,acabando as desigualdade,a sim ele que não era santo gananciosamente se iguala as poderosos, e os otários dos militante fica puxando o saco, falando mau doutros partido, quem não presta e as intenções das pessoas que vão nos representar, e enquanto isso, o povo não passa da miséria, um pais tão rico mas pobre por motivo de quem se elege acha que tem o direito de roubar e calar a todos,.obrigado

    ResponderExcluir
  107. fortuna de Lula de acordo com a Forbes!
    Postado por Gilmar Lopes no dia 9 de agosto de 2012 121 Comentários
    Texto que circula pela web afirma que o ex-presidente Lula estaria na lista dos 200 homens mais ricos do mundo. Mas será que a notícia é real? Veja o que descobrimos!
    Circulando pela web desde maio de 2012, um texto ronda nossas caixas de entrada e revela o que seria um escândalo: o nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou na lista dos homens mais ricos do mundo e isso teria sido publicado pela revista Forbes – uma das mais conceituadas do mundo!
    Ainda, de acordo com o texto, Lula teria acumulado uma fortuna de “R$ 2 bilhões de dólares” e o artigo vem acompanhado da capa da revista:

    Lula na capa da Forbes! Será?
    Será que isso é verdadeiro ou farsa?
    É farsa!
    O Texto possui todas aquelas características que já mostramos diversas vezes aqui no E-farsas:
    • Não possui data. Dessa forma, o leitor pode achar que o fato ocorreu há pouco tempo;
    • É contraditório e confuso nos dados;
    • Não cita as fontes ou cria fontes inexistentes;
    • Trata de um assunto que interessa a muitos leitores;
    • Possui tom alarmista e conspiratório;
    Breve análise
    Pra começar, vamos tentar encontrar quem começou com essa história. Ao que parece, muita gente copiou o mesmo texto de uma única fonte. Um blog deve ter criado a história e repassado adiante.
    Num pequeno trecho do texto, o autor afirma que:
    “Conforme amplamente noticiado em algumas ocasiões uma conceituada revista – a Forbes – trouxe à tona esse tema, reputando a Lula a posse de uma fortuna pessoal estimada em mais de R$ 2 bilhões de dólares, devendo-se ressaltar que a primeira denúncia ocorreu ao que tudo indica em 2006[...]”
    A principal pergunta que surge é: quando e quem denunciou o que?
    Quando foi “amplamente” noticiado?
    O texto é muito vago e não prova muita coisa. Por exemplo, quando a revista teria publicado isso? Não se sabe. O autor do “artigo” afirma que os dados foram tirados da revista Forbes. Infelizmente, não é citada a edição na qual a informação teria sido publicada!
    No site da Forbes podemos pesquisar na relação dos homens mais ricos do mundo , como imaginávamos, não há nenhuma menção ao Luiz Inácio.
    Buscando apenas por brasileiros, encontramos 36 bilionários nas revista Forbes em 2012, também não há o nome do ex-presidente.
    Se a publicação ocorreu em 2006, por que só agora começou a circular na web?
    Nesse mesmo trecho do texto, o autor se atrapalhou com os valores e afirma que a fortuna do político é de “R$ 2 bilhões de dólares”. Não deu pra entender se Lula acumulou tanto dinheiro em reais ou em dólares.
    A capa da revista
    Alguns blogs postaram a capa da suposta edição da revista estampando o rosto do ex-presidente Lula. Como podemos ver no quadro abaixo, a capa foi adulterada digitalmente:

    Revista Forbes - Capa real e montagem!

    Ainda falando em montagem, alguns blogs também postaram uma suposta lista com os homens mais ricos do mundo. Como podemos ver a seguir, pela lógica, Lula deveria estar em 7° lugar.

    Lista falsa mostra Lula entre os mais ricos!
    Conclusão
    História falsa! Não há nenhuma publicação na revista Forbes colocando o “Lulinha Paz e Amor” entre os homens mais ricos do mundo!

    ResponderExcluir
  108. Use the Stock Market to create passive income by ‘Renting’ your shares (writing covered calls is
    the technical name for this strategy) & combine this with a Real Estate portfolio designed to give you capital growth (he focuses on
    how to get ‘no money down’ deals). I can attest to
    that, but I have one major problem: I cannot afford to keep on paying up
    to $14 for every book that I want to read. For long time of Mobile Reading,
    Eink screen display with paper books, do not hurt the eye, light can read and
    standby time super and no radiation benefits,
    this can't match other TFT LCD screen, so when choose and buy, want to look for the Eink electronic ink, appear on the market now ebook reader some of the Li - Gui and confusing, the so-called 5 inch TFT screens six inches of "ebook", has the formidable entertainment function, can listen to music, watching movies on the Internet to play games, in fact the only magnified version of the MP4, rather than the real ebook reader.

    my webpage ... pdf download

    ResponderExcluir
  109. I usually do not comment, however I looked at a few of the comments on "Forbes: Fortuna pessoal de Lula � estimada em 2 Bilh�es de d�lares!".
    I do have some questions for you if you tend not to mind.
    Is it just me or do some of the responses come across like they are coming from brain dead individuals?
    :-P And, if you are writing on other social sites, I'd like to follow you. Could you list of the complete urls of all your public pages like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?

    My homepage - Carmen

    ResponderExcluir
  110. Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira para começar seu próprio negócio? Você precisa de capital para iniciar um negócio ou comprar um imóvel? aqui vem de sua ajuda porque nós oferecemos empréstimos baratos e acessíveis para os indivíduos e empresas. Contacte-nos hoje para (kellyloaninvestors1@gmail.com) para obter um empréstimo.

    ResponderExcluir
  111. However, there are many easy-to-follow mobile network marketing tools
    available to the novice player. If you are interested in learning to play guitar.
    Not at all, so if you want to master the basic chords work on a guitar.


    Feel free to visit my website itworks

    ResponderExcluir
  112. Unlike before when Internet marketers need to do this on a monthly basis or the top five pages each month.
    Search engine marketing is really a great deal 1 hour payday loan on the traditional
    retail front partnering with online ventures. This iss the page that appears when someone clicks on your ad.
    The following year, 1 hour payday loan Gopher started at the University of McGill, created the
    first" search" program in 1990 called Archie
    still in use today, to archive Web documents.

    Here is my blog post: Robert Kim Photography

    ResponderExcluir
  113. Hi there, I enjoy reading through your article.

    I wanted to write a little comment to support you.


    Also visit my homepage - Potty training

    ResponderExcluir
  114. It's going to be ending of mine day, except before finish I am reading this wonderful post to improve my experience.


    my webpage: my company ()

    ResponderExcluir
  115. The League of Legends rune system also comes with a handy mechanism for combining your older and
    weaker runes into more powerful ones. Janna's whirlwind ability with a tiny little
    bit of ability power, permits her to get out whole waves of minions or interrupt total teams in battle with its
    knock-up influence. They know all too well that the best way for
    you to not get in trouble is to not go to places where this is trouble.


    my weblog - Dota 2

    ResponderExcluir
  116. é um pais de PEDISTA ladroes.

    ResponderExcluir
  117. Nice post. I learn something totally new and challenging on sites
    I stumbleupon everyday. It's always helpful to read content from other authors and use something
    from their websites.

    My page - Field Service Management

    ResponderExcluir
  118. tem muita coisa suja por de baixo deste tapete, não sei o tamanho da fortuna do ex- presidente lula, mas posso esbravejar com toda empolgação, a justiça brasileira protege o mandante do "mensalão", quem foi para cadeia são apenas os intermediários, porque tanta proteção? então começo a desconfiar deste cidadão.

    ResponderExcluir
  119. I don't know if it's just me or if perhaps everyone else experiencing issues with
    your website. It seems like some of the written text
    in your posts are running off the screen. Can someone else please provide feedback and let me know if this is happening
    to them too? This may be a problem with my web browser
    because I've had this happen previously. Kudos

    Feel free to surf to my web page ... home security systems chicago (www.yelp.com)

    ResponderExcluir
  120. Compadre, você mesmo agrediu todos os itens que você determinou que não seriam aceitos no teu BROG. Vou te dizer uma coisa: OU VOCÊ APAGA ESSA MERDA DE PUBLICAÇÃO. UMA SEMANA A PARTIR DE HOJE. OU EU MESMO VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  121. Cara esse teu post é uma verdadeira mentira, uma calúnia, um disparate. DELETE ESSE NEGÓCIO ANTES QUE EU MESMO TE ACIONE NA JUSTIÇA ASNO!

    ResponderExcluir
  122. Finding the finest Las Vegas Realtors might be tricky.
    List of sell house kolkata upgrades and extras 23. He started in
    property 17 years ago and attributes this to, My web page, the
    amount of money. Cleanyour house from top to bottom as if you
    invested in mutual funds or other commodities on the stock market
    and consequently needs a lot more than $2 million.

    My web blog: craigslist muskegon

    ResponderExcluir
  123. And that is a responsibility from his portfolio, but also showed
    the singjay's one and a half bathrooms: one for the best
    Realtor is vital for you to be realtors yuba city ca a bit of handling.



    My web-site ... homes for sale portland oregon ()

    ResponderExcluir
  124. As the admin of this web site is working, no uncertainty very quickly it will be
    well-known, due to its quality contents.

    Here is my site ... Private Profit Plus Review

    ResponderExcluir
  125. I enjoy what you guys are usually up too. This kind of clever work and exposure!
    Keep up the fantastic works guys I've added you guys to my own blogroll.


    Feel free to visit my website - the interior design firm

    ResponderExcluir
  126. We mold abatement hardly ever think about.
    If proper cleansing doesn't happen, the mold heat
    treatment the greater the stress, the mold structures are always
    broken up when using swabs. You can eliminate the risk
    of black mold, then you will want to take this
    solution and keep the nozzle close to the town of the" three old" the overall pace of reform.
    This is a great city yet mold allergies are not an issue, because the mold could return.


    My weblog water damage movie; lindseyqvvw.newsvine.com,

    ResponderExcluir
  127. Just wish to say your article is as surprising. The clarity on your publish is simply nice and that i can think you are an expert on
    this subject. Well with your permission let me to grab your
    feed to stay up to date with approaching post. Thank you 1,000,000 and please carry on the enjoyable work.


    Also visit my blog Meet Joe Pante

    ResponderExcluir
  128. Do a background check on them; and, if you have plenty of
    contacts to sell your business cards to colleagues and acquaintances so get hold of these markets.

    So it is essential that every image welcome finance that is used on a regular basis, you need to be addressed when building
    the gift basket business owner's product planning.

    my webpage; new stocks

    ResponderExcluir
  129. The problem of black mold mold behind drywall syndrome. Dr J
    L 2005. Step five- take everything down off of the affected
    area. It also helps to have an allergic reaction produced by the devices.
    Not much information exists on that subject.
    Add mold behind drywall approximately 1 gallon of water
    isthe recommended amount.

    Also visit my site ... mould spores removal

    ResponderExcluir
  130. Many cats prefer horizontal surface to scratch
    on rather than vertical. Sometimes they climb a tree to get away from a chasing dog, or other thing they perceive to be a
    danger. They will begin to learn what they have to do to
    live with their families and learn which behaviors are okay.


    My blog ... self cleaning litter box (http://bestselfcleaninglitterboxlitterrobot.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  131. However, black mold removal tips this will not take
    care of the mold problem completely. Second,
    air ducts must be cleaned as they are prime transports for mold spores.

    Serious repairs could, also, prevent negative health effects.
    First, the area must be partitioned from the rest of the home requires containing the mold spores
    in every home, but rooms with mold growth have an increase of spores
    in the air.

    My weblog :: mold kit (arnoldsqel.soup.io)

    ResponderExcluir
  132. Bear in mind that it is a toxic and potentially dangerous fungus.
    You definitely want your eyes to be red and itchy. Mold
    usually grows up in moist environs. Then, make use of the thermal deformation theory realization of 7mm mold micro feed.
    How it will be necessary to 7mm mold seal the affected area
    as soon as possible.

    Here is my homepage :: water damage wood furniture - kiwibox.com -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

      O jegue não sabe como combater spam no blog dele. Cara, por que você não morre, sumo imprestável?

      Vc se acha o máximo mas não passa de um bosta.

      Excluir
  133. The words keywords search engine optimization that internet users often are
    the key words entered. Therefore, creating a
    huge wave of disappointment among business owners, created a new trend in
    the search engine doesn't display the web page. The act of looking for
    information using a search engine indexes content and displays the results
    to its users. Search engine optimization is an extremely cost
    effective way to market online to maximise commissions?



    Also visit my site Dallas S.E.O. - www.SerraMarketing.net -

    ResponderExcluir
  134. umpteen different strategic abstract to your hale.
    Having a hardscrabble online report. You require plant process accessories that are flattering
    to your call, point do explore locomotive improvement can aid to excrete unreasonable emphasis.
    To embellish yourself with a greyness quality. When human action jewellery, prefer pieces that you are a large Michael Kors Handbags (www.tedxyse.com)
    One of the business enterprise weight on your verbalise.
    Doing this actually does not send off out when it comes to the
    wetness into the bulk-produced sizes disposable at virtually
    retailers, habiliment tone and awareness the take for a numeral of
    employment look to be crocheted vests. These easy vests pass
    in

    ResponderExcluir
  135. While we all love to spoil our pets, there are times that our fur-kids do not seem to get the same enjoyment out of a mass manufactured
    product as those that come from an individual crafter.
    This lotus cat tree will offer you the modern and home d.
    Scratching is a natural behaviour for cats, although you've probably figured this out by now given the
    state of your furniture and curtains.

    Here is my web blog: free lawyers in minnesota

    ResponderExcluir
  136. ONDE ESTÁ A NOSSA JUSTIÇA GENTE . SERA QUE OS NOSSOS PROMOTORES NAO LÊ ISSO OU SAO TODOS OMISSOS, ONDE VAI PARAR ESTE PAIS SE O P.T FICAR MAIS QUATRO ANOS NO PODER.

    ResponderExcluir
  137. Acreditar num bloguezinho de merda é muita asneira mesmo.

    ResponderExcluir
  138. o sr asno concordo com voce a coisa so vai melhorar quando ao friboi matar jeque ai todo o brasil vai comer e achar bom porque jeque se for friboi e bom ate t ramos e roberto vai comer

    ResponderExcluir
  139. indignada.com.br22 outubro, 2014 10:35

    O que ele e, eh inominado, não tem palavra no dicionário p qualificá-lo, tamanha a podridão.

    ResponderExcluir
  140. Será que O General comandante de nossas forças armadas Sr. João Camilo Pires de Campos. Linha dura já tomou conhecimento dessa matéria.

    ResponderExcluir
  141. Esse texto ainda continua aí? Mesmo tendo sido provado que essa história é falsa?

    Parabéns cara. Isso só contribui para manter a confiabilidade do seu trabalho. A confiabilidade de que nada do que você posta aqui é para ser levado a sério e de que você não tem credibilidade alguma.

    Mas afinal de contas, deu para notar pelos seus comentários que você é arrogante demais para admitir que está errado.

    ResponderExcluir
  142. politico e politittica seja qal for o partido e tao bom qe começa na zona e termina na urna! COMO ESPERAR ALGO DE BOM NESSES DOIS LUGARES?

    ResponderExcluir
  143. Pode usar o tradutor do google se não souber ler em inglês...o problemas não é se auto-denominar ASNO, é agir como um que é uma vergonha! http://www.forbes.com/sites/ricardogeromel/2013/08/23/is-lula-brazils-former-president-a-billionaire/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é tentar se passar por alguém muito mais inteligente que outro sem o ser. É ser canalha, obtuso e superficial em análise. Quer continuar defendendo seu messias Lula, o faça! Milhares de militantes doaram dinheiro para pagar a multa do herói brasileiro, José Dirceu... Estão com a cabeça enterrada agora para disfarçar o vexame. Estou cagando para aqueles que pensam que me ofendem desqualificando minha pessoa ou o que escrevo. Mas, darei esse boi pra você. Em momento oportuno lhe respondo a altura.

      Excluir
  144. Não é uma notícia escrita por um jornalista!Erros grosseiros de português! Concordância verbal sofrível! Nomes próprios com letras minúsculas!Gramática um fiasco! Bom seria um revisor de texto antes de postar! Serviu como informação,mas a credibilidade ficou comprometida! Um profissional capacitado,deveria usar o corretor de texto do PC!

    ResponderExcluir
  145. Atentem p comentários e p datas!!!!
    SEM COMENTÁRIOS!!!! 😱😱😱

    ResponderExcluir

1 - Qualquer pessoa pode comentar no Blog “Um Asno”, desde que identifique-se com nome e e-mail.
a) Em hipótese alguma serão aceitos comentários anônimos.
b) Não me oponho quanto à reprodução do conteúdo, mas, por uma questão de responsabilidade quanto ao que escrevo, faço questão que a fonte seja citada.

2— Não serão aceitos no Blog “Um Asno” os comentários que:
1. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
3. Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
5. Reproduzam na íntegra notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
6. Contenham links de qualquer espécie fora do contexto do artigo comentado;
7. Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Tecnologia do Blogger.